Noah's POV
Eram quase 4:00 da manhã e eu já não estava entendendo nada, me perdi na 6ª dimensão e não sei como voltar. Tudo girava e eu podia sentir o braço do Lamar ao redor do meu pescoço me levando para uma porta branca que eu chuto ser o banheiro.
- Entra aí, toma banho que eu já volto - saiu me deixando sozinho e com a porta fechada.
Liguei o chuveiro e senti as gotas geladas se chocarem com o meu corpo, dei uma acordada e raciocinei onde eu estava.
Sou surpreendido com Josh entrando no banheiro com os olhos fechados, jogando uma toalha em cima da pia e saindo correndo como se fosse uma criança.
Vesti as roupas que estavam junto, e sai procurando algum lugar para me sentar. Minha cabeça estava a ponto de explodir.
Fui abraçar Sina mas ela desviou.
- Fica aí que você já me tirou do sério hoje Noah.
Olhei com cara de confuso, o que eu tinha feito de tão errado?
flashback on
- Garoto já chega - Deinert arrancou o copo da minha mão e acabou derramando tudo em seu vestido - olha o que você fez! Não bebe mais nada, eu vou me limpar.
Olhei para o lado vendo Any e Heyoon rirem para o vazio, como se tivesse algo interessante lá e sem motivo nenhum comecei a rir também.
Sina voltou com o vestido manchado e me segurou em seus braços para subir as escadas.
- Sina! Leva ele para o quarto que está vazio ali no canto, tem uma plaquinha escrito hóspedes! - Krystian apontou.
- hóspedes? O que é hóspedes?
- Não faça perguntas agora, não tenho tempo de responder.
- Hóspedes...hóspedes...começa com H né, ou é sem? - eu estava brisando e repetindo a palavra várias vezes.
Se os meus amigos não soubessem que eu sou fraco para bebida deduziriam que eu estava drogado.
- Noah cala a boca pelo amor de Deus. - a loira tentava me deixar deitado na cama e parecia procurar algo na bolsa.
- seu cabelo é bonito...
Any entra no quarto desesperada, ela estava pior que eu falando sozinha e criando histórias totalmente sem nexo nenhum, em uma delas ela contava sobre papagaios?
- Any vai tomar banho e aí você volta quando estiver bem.
- Tá bom então, tchaaau - disse arrastando a voz.
Eu fiquei deitado olhando para cima, até que Lamar entrou no quarto e me levou para o banheiro.
flashback off
Wow! Minha namorada realmente tinha motivos para querer me matar.
Heyoon's POV
O efeito da bebida já tinha passado e considerando que antes eu estava rindo de piadas que o Gasparzinho me contava eu estou bem melhor agora.
Fui ajudar Hina a arrumar os quartos para podermos dormir, abrindo a porta do primeiro vi Josh olhando a janela e resolvi dar um susto nele.
- Buu
- aí que susto - Ele deu um pulinho e colocou a mão no peito.
- Por que 'tá' aqui essa hora?
- Eu 'tô' pensando em uma coisa que aconteceu hoje e que eu fiz totalmente por impulso - fez uma pausa - duas vezes.
- Mas se aconteceu duas vezes não foi por impulso né Josh.
- Heyoon, eu beijei a Any.
Eu não sei o que aconteceu comigo e a única coisa que consegui dizer foi um "a", eu nunca tive nenhuma decepção amorosa mas acho que posso dizer que meu coração se partiu em mil pedacinhos.
Foi só um beijo Heyoon. Talvez para ele tenha sido mais que isso. Mas Josh disse que foi por impulso. Não tem como, aconteceu duas vezes.
- Heyoon? - ele passou a mão na frente dos meus olhos e eu saí dos meus pensamentos.
- Eu não sei como eu posso te ajudar Josh, me desculpa - dei as costas e fiz menção de sair o mais rápido possível, mas ele me segurou.
- Você não deve nem querer olhar na minha cara agora, mas me escuta primeiro. Não que você precise de mim, mas me desculpa por ter feito isso, principalmente depois de ter te falado sobre o que eu sentia. - nós dois estávamos muito perto, perto até demais - se eu não tivesse sido um idiota eu te beijaria agora.
Ele me soltou e se afastou, eu apenas dei um sorriso sem jeito e saí.
₊˚. ☾ ˎˊ- ༘
maratona [3/3]
esse é o meu capítulo favorito hehe, quem gostou tá gostado quem não gostou paciência.
eu me inspirei pra fazer o Noah em uma festa que aconteceu em um rpg que eu participo (sim a gnt tem sérios problemas)
é isso 🤡
amo vocês
- ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖈𝖆𝖒𝖕𝖎𝖓𝖌
Fanfic|| "𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬" Amizades, romances, rivalidades, adolescentes. Essa parece uma combinação semelhante à uma bomba relógio que a qualquer momento pode explodir, esse é o terceiro ano do ensino mé...