Josh's POV
Estava com Heyoon, mas Any entrou no quarto e nos surpreendeu, acho que ela ficou com vergonha, e eu de forma alguma fiquei com raiva dela afinal, havia sido sem querer. Pelo menos eu espero. Saí do quarto e Heyoon também mas ela foi pra outro canto, deve ter ido procurar Sina que provavelmente estaria junto com o Noah, os dois não se desgrudam mas nunca assumem nada.
No caminho encontrei Lamar, e o cumprimentei parece que ele está mal humorado, esbarrou em mim e andou sem nem olhar para trás ele está muito estranho e isso não é nada bom.
Assim que abri a porta do dormitório vi Krystian deitado na cama, mexendo no celular, para variar- hey king Krys! O que tá fazendo aí ein?
- Penteando o cabelo! Não tá vendo que eu to mexendo no celular?! Eu to olhando as fotos da Kylie Jenner -
Ele me olhou com um tom de deboche e eu ri mas fomos interrompidos por uma sirene, nos assustamos e fomos correndo conferir.
Quando chegamos lá havia um monitor nos esperando perto da fogueira, sem entendermos direito fomos nos aproximando. Heyoon, Sina e Noah já estavam lá, eu acenei para Yoon e dei um sorriso, o casal cutucou ela e Noah levantou as sobrancelhas pra mim, eu ri e fui para perto deles.- Vocês estão entendendo o que está acontecendo aqui?
- Não faço a mínima ideia - disse Noah
- deve ser alguma atividade - disse sina enquanto desenrolava seu cabelo que havia ficado preso no brinco de Noah, esses dois são tão fofos juntos!
Nossa conversa foi interrompida pelo apito do monitor. Me virei para ele e comecei a prestar atenção.
*monitor*
Então pessoal, eu estou aqui para comunicar a vocês sobre o que faremos amanhã. Espero que vocês tenham vindo preparados por que vocês vão... ACAMPAR na floresta, e além disso vão fazer uma trilha! Isso mesmo!
É o seguinte: vocês serão divididos em 2 grupos de 7 pessoas, cada grupo será designado por uma cor. Durante o caminho terão bandeiras que deverão ser recolhidas por vocês, aqueles que chegarem primeiro ao ponto de encontro ganhará!Lamar: e o prêmio? Vamos passar esse tempo todo no meio do mato sem ganhar nada?
Bem lembrado Lamar! Os vencedores passarão um fim de semana em uma cabana especial! Poderão fazer o que quiserem em uma cabana próxima a uma cachoeira!
Os grupos são:
💛Amarelo💛
Lamar
Shivani
Diarra
Krystian
Joalin
Bailey
Sabina🖤preto🖤
Josh
Noah
Heyoon
Sina
Sofya
Any
HinaTemos kits com tudo que vão precisar no refeitório, se quiserem podem adicionar alguma coisa, mas lembrem-se: o trajeto é de 50 km, estima-se que vocês levem em média 10 horas. Quero que se divirtam bastante e não se preocupem, vocês estarão sendo monitorados a todo momento okay? Além dos gps por satélite, então vocês não correm o risco de se perderem. Não saiam da trilha. Nas mochilas tem um bilhete explicando tudo, falem com os pais de vocês ou com quem quiserem, eles já estão cientes! Podem ir buscar as coisas e se organizem, 7:30 da noite eu quero vocês aqui para eu conferir tudo e repassar as instruções. Vocês estão liberados!
Os gritos de euforia foram ouvidos! Seria incrível passar esse tempo com o pessoal! Nem dava pra acreditar, mas pensando em uma coisa teremos que nos organizar se quisermos ganhar do outro time.
Lamar's POV
Eu não vou deixar que o time do Josh ganhe de forma alguma! Eu faço questão de ganhar e deixar os amiguinhos dele de fora da festinha que faríamos na cabana. Eu vim pra uma única coisa: me aproximar de Heyoon e ele roubou minha chance e isso não vai ficar assim!
Fui buscar uma mochila e chegando lá, vi que o grupinho estava conversando, cada um com suas coisinhas, pareciam tão unidos, mas isso ia durar pouco... Bem pouco.
Ouvi uns rumores dos monitores que chegariam algumas outras pessoas no acampamento, a oportunidade perfeita para causar intrigas. Não tenho certeza disso mas vou ficar atento.✨ apareciiii! Eu estava um pouco sumida por causa das férias e tals, eu to curtindo bastante e vocês? Enfim esse foi o capítulo de hoje, espero que vocês tenham gostado, o que será que está por vir?✨
🇬🇧 eu quero aproveitar pra agradecer pelas mais de 90 leituras, e falar pra vocês sobre o meu novo fc: @angelsuniters (no Instagram) vão lá dar uma forcinha🇬🇧Beijoxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖈𝖆𝖒𝖕𝖎𝖓𝖌
Fanfiction|| "𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬" Amizades, romances, rivalidades, adolescentes. Essa parece uma combinação semelhante à uma bomba relógio que a qualquer momento pode explodir, esse é o terceiro ano do ensino mé...