Noah's POV
"Sina nunca tinha gritado comigo desse jeito, e Any nunca tinha perdido a paciência comigo daquela forma, eu não entendo o que fiz de errado. Eu acho que não estou errado, eu queria só ficar perto da minha garota, que eu nem sei mais se é minha, eu estou chateado com isso. Não faz sentido nenhum ela ter mudado de personalidade assim, na frente dos outros, o que me deixa mais irritado ainda é que eu vou sair de errado na história, mas no momento de gritar comigo, de se tornar uma pessoa chata em questão de segundos ela estava certa. Sina sempre está certa e eu sempre sou o equivocado. Eu realmente não a reconheço mais."
Quando menos espero, uma lágrima escorre pelo meu rosto, e isso faz com que eu sinta mais raiva ainda, eu odeio chorar por motivos idiotas.
Passei um bom tempo olhando para o lago, e resolvi voltar para a cabana, olhei meu celular e no visor apareciam mensagens de Josh, explicando o porquê de não ter ido atrás de mim; eu simplesmente ignorei e comecei a caminhar, passei pelos outros dormitórios e todos aparentemente estavam dormindo, o lugar que antes era agitado agora era calmo, eu parava e observava os detalhes daquele lugar e pensava: "como eu vou ficar aqui até Janeiro se eu tinha me desentendido com a pessoa que eu achava que me apoiaria em tudo? Como eu vou olhar na cara dela sem sentir raiva?" Em uma piscada estava cara a cara com a porta eu tive receio de entrar e encontrar Deinert acordada, tanto faz, eu não iria falar com ela de qualquer maneira mesmo.
Todos estavam dormindo pela minha sorte, Josh arrumou um colchão do lado da cama dele e deixou um bilhetinhoFui até o closet para me trocar e por um pijama, coloquei o celular para despertar e adormeci.
Joalin's POV
Era quase uma da manhã e eu ainda não tinha dormido, eu estava com insônia mas não queria levantar, para não fazer barulho e acordar os outros, bem... Sabina não era uma problema, essa dormia igual não sei o que. Era melhor eu dormir, ou pelo menos tentar, caso contrário eu seria um peso para o meu grupo, e eu não quero isso.
Até que enfim consegui dormir...[...]
A única coisa que eu podia ouvir eram ruídos, que incomodavam muito, eram insuportáveis, eu queria por as mãos nas orelhas para abafar o som mas eu não conseguia, nenhuma parte do meu corpo me obedecia, eu já estava ficando desesperada, conforme o tempo passava mais o ruído ficava forte, os minutos pareciam horas e mais agonizante ficava aquilo que eu não sabia o que era e não conseguia impedir. O barulho cessou e eu pensei que tudo tinha passado, mas eu ainda não conseguia me mexer. Por que? Por que isso acontecia justo comigo? Eu só queria me livrar daquela sensação terrível...
Eu já queria chorar, mas nem isso eu conseguia fazer, resolvi controlar minha respiração e pensar em coisas boas para passar seja lá o que for isso. Eu comecei a sentir meus pés, minhas pernas e meu controle sob o meu corpo de novo, me levantei para olhar no relógio: 4:00 da manhã, eu ainda tinha um tempinho para dormir.💍 capítulo bem ruinzinho mesmo, mas amo vocês, é isso💍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖈𝖆𝖒𝖕𝖎𝖓𝖌
Fanfic|| "𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬" Amizades, romances, rivalidades, adolescentes. Essa parece uma combinação semelhante à uma bomba relógio que a qualquer momento pode explodir, esse é o terceiro ano do ensino mé...