Lamar's POV
Acordei com o sol batendo em meu rosto pela fresta da janela que eu havia esquecido aberta, puxei meu telefone e olhei as horas: 7:37, o quarto estava cheio, os meninos ainda estão dormindo.
Pego minha toalha e tomo um banho demorado, aí sair percebo que Noah já acordou
- Bom dia flor do dia
- Bom dia Lamar
Saio do quarto e sigo em direção ao refeitório, eu iria me encontrar as 9:00 com o pessoal do grupo para nos dividirmos e irmos atrás das coisas da festa, os monitores liberaram a nossa saída do acampamento desde que voltássemos até as 18:00.
Quando eu cheguei lá percebi que a Shivani já tinha chegado.
- Bom dia Shiv
- Bom dia Lamar, cadê os outros meninos?
- vão chegar atrasados provavelmente; já tomou café da manhã?
- ainda não - ela disse dando um sorriso - eu estava indo pegar alguma coisa agora mesmo
- então eu te acompanho
Ficamos conversando até o resto do pessoal chegar, quando o lugar se encheu de gritos deduzimos que eles já estavam sentados.
- Vamos começar logo a dividir as tarefas - disse Diarra
- Tá bom...
- É o seguinte - fiz uma pequena pausa e prossegui - Bailey e Sabina vão atrás das bebidas...
Sou interrompido pela Saby desesperada
- Eu não vou passar o dia inteiro com o estrupício do meu irmão sem a namorada dele nem que me paguem!
- Então a Joalin vai com vocês. Satisfeita?
Ela assentiu com a cabeça
- Shiv e Krystian, vocês podem fazer a playlist?
- Meu momento de brilhar! - Krystian sorriu e jogou seu cabelo imaginário pro lado, ele é tão engraçado!
- Eu e Diarra vamos cuidar da comida - falo virando a folha do meu bloquinho de notas - vamos ao trabalho porque a gente tem só até as 19:00 pra comprar as coisas.
- a gente vai pra casa onde a festa vai acontecer hoje né? - Joalin perguntou
- Provavelmente sim, vamos dormir lá e se preparem porque amanhã vamos passar o dia fazendo faxina e arrumando a festa.
- até mais tarde pessoal - Shiv diz saindo do refeitório, acompanhada pelo krys
Eu e Diarra estávamos anotando o que iríamos comprar:
•salgadinhos
•doces
•pipoca
E outros aperitivos e guloseimas.Sabina nos chama pra sair todos juntos, já que nós vamos ir no mercado. Concordamos e em menos de 10 minutos já estávamos saindo.
Sina's POV
Como hoje era sexta-feira, o dia era livre, então resolvi fazer uma surpresa para o Noah.
A coisa que ele mais ama são piqueniques e tirar fotos, vou juntar o útil ao agradável e chamá-lo para passear na clareira e passar um tempinho juntos.
Peguei uma cesta e fiz as comidas preferidas dele, estou levando frutas e alguns doces.
Fui ao meu quarto e troquei de roupa, peguei uma mochila e coloquei algumas coisas. Fui correndo até a cabana dos meninos e bati várias e várias vezes desesperada para que eles me atendessem mais rápido.
- Caramba! Quase que você derruba a porta desse jeito Sina - Josh responde com uma cara de tédio
- oi pra vc tbm Josh! Não é com você que eu quero falar agora
- nossa doeu - ele colocou a mão no peito e secou uma lágrima falsa.
- Noah, eu tenho uma surpresa pra você, maaaaasss se arruma primeiro.
- uma surpresa?
- sim e eu não vou dar nenhuma diquinha do que é
Ele fez biquinho e foi se arrumar. Foi até bem rápido, peguei na mão dele e guiei ele pra fora do quarto, entrando na trilha.
- você vai me matar e esconder o corpo na floresta?
- não que eu não saiba fazer isso mas eu não vou te matar, é só uma surpresa; você vai gostar, eu prometo.
Continuamos andando por uns 15 minutos, parei na frente da clareira e anunciei que tínhamos chegado.
- o que nós estamos fazendo aqui?
- vamos fazer um piquenique e tirar fotos! - disse dando pulinhos empolgada.
- ah meu Deus! Eu te amo tanto - ele me abraçou, me tirando do chão enquanto me girava no ar.
Ficamos ali naquele abraço por uns 2 minutos, Noah sussurrava no meu ouvido o quanto me amava, eu queria ficar ali para sempre.
- vamos arrumar as coisas?
Ele concordou, estendemos a toalha e colocamos as comidas, eu havia trago a máquina fotográfica e ele não parava de tirar fotos, rimos e conversamos a manhã inteira.
Noah fala que precisamos conversar, eu fiquei receosa mas eu aceitei.
- Sina Maria Deinert, minha Sininho, minha loirinha... desde que eu te conheci eu percebi que você era incrível, sua risada me encanta todos os dias e me faz ter vontade de continuar. E sinceramente por mais clichê que seja, se você não existisse eu te inventaria, você é a minha garota dos sonhos, eu me sinto tão bem quando estou com você e eu se eu pudesse, queria ficar o resto da minha vida junto de ti. Você é a melhor parte de mim, e eu penso em nós dois juntos todos os dias. Eu andaria no fogo por você, faria coisas inexplicáveis pra te ter por perto. Sua forma de ser, seu jeitinho alegre e fofo, tudo em você é perfeito, cada detalhe. Cada peculiaridade, isso é o que faz com que eu ame você.
Eu te amo muito Sina Deinert...
Quer namorar comigo?Meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu amo Noah Urrea.
- SIM! Eu te amo mais que tudo nesse mundo, muito obrigada por existir e por me fazer feliz todos os dias das nossas vidas.
Ele tira duas alianças de uma caixinha vermelha aveludada e coloca no meu dedo, então começamos um beijo e só nos separamos pela falta de ar.
Eu olhei nos olhos de Noah e ainda sorrindo disse:
- Eu quero passar o resto da minha vida com você, eu prometo nunca te magoar.
Feliz dia dos namorados pra vc que namora pq eu to encalhada desde o dia que eu nasci.
Capítulo fofo pra fingir que eu já passei por isso na minha vida, mas na verdade foi só na imaginação.
Obrigada pelas 880 leituras, eu amo muito cada um de vocês. Fiquem a salvo
beijos
-ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖈𝖆𝖒𝖕𝖎𝖓𝖌
Fanfic|| "𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬" Amizades, romances, rivalidades, adolescentes. Essa parece uma combinação semelhante à uma bomba relógio que a qualquer momento pode explodir, esse é o terceiro ano do ensino mé...