Krystian's POV
Eu comandava o som enquanto as meninas dançavam que nem loucas, Sabina disse que não iria beber muito, acho que ela se esqueceu disso, ela estava bem alterada e só tinham se passado 3 horas de festa, cochichou no meu ouvido que queria ouvir CNCO, coloquei sua música, afinal, com bêbado não se discute.
Eu deixei uma playlist tocando e fui para a mesa comer alguma coisa, eu queria beber um pouco, mas bem pouco. Peguei uma cerveja e um sanduíche natural e fui para perto do pessoal.
Uma voz ecoa pelo lugar vinda do microfone: era Sabina, ela estava tão doidona que começou a falar em espanhol, que ficava cada vez mais confuso por causa de sua embriaguez. Bailey, seu irmão foi para tirá-la de lá, colocou ela em seu ombro, Sabi gritava e pedia para que ele a colocasse no chão mas May ignorava e dizia que não ia deixar sua irmã fazer nada de maluco, Joalin estava mais sóbria mas ainda estava bêbada, acompanhou os dois até o quarto.
Que noite maluca!
Eu assistia a cena e ria da mesma, aquele trio realmente era incrível.
Eu estava tão distraído que nem havia percebido que Diarra estava ao meu lado, ela me chamou para dançar e lá fomos nós.Sina's POV
Eu bebi um pouco, Noah bebeu um pouco e Heyoon passou da conta, não muito, mas ela não para de rir um segundo sequer, eu me levantei e comecei a cantar, os dois me acompanharam, e estava sendo muito divertido.
Heyoon vai buscar comidas e deixa eu e Noah para trás, ele me encarava e acho que pelo fato de eu estar completamente rendida por ele eu nem liguei, ele olhou meu rosto e deu uma risada, levantou e chegou mais perto, colando nossos lábios em um beijo lento. Nos separamos pela falta de ar e sem perceber estávamos dançando juntos, Yoon voltou com uma bandeja cheia de petiscos, Noah se sentou e eu me sentei em seu colo, Lamar chegou e ficou conosco, comemos e cantamos, bebemos mais um pouco até que Josh chegou até nós e chamou Heyoon para dançar, acho que Lamar se sentiu um pouco incomodado e por isso se levantou e se afastou de nós.- Acho que ele se sentiu um pouco incomodado - Noah cochichou em meu ouvido e eu assenti com a cabeça
- Ele não tomou uma atitude com ela, ficaram uma vez e nada mais, eu diria que são apenas amigos, mas que ele talvez goste dela, Yoon não é do tipo de que gosta de esperar, então se para ela não deu certo, provavelmente não voltará atrás - respondi ainda no colo de Noah.
- Eu tomei uma atitude e parece que deu certo - riu maliciosamente
e eu bati em seu braço- Deu sim, Urrea - Nossos lábios se tocaram novamente, mas dessa vez parecia diferente, Noah me beijava mais rápido, eu queria ficar ali o tempo inteiro
Heyoon's POV
Estava conversando com o pessoal e Josh chegou do nada, ele me chamou para dançar e eu aceitei, Lamar se sentiu um pouco incomodado mas nossa relação não se passou de muita coisa e eu resolvi que seria apenas amiga dele, e lá fomos nos para a pista de dança.
Beauchamp é um ótimo dançarino, passamos muito tempo nos divertindo. Já eram quase três da manhã e eu resolvi ir para o meu quarto, me despedi dele com um abraço e fomos juntos até a porta da cabana- Heyoon? - me chamou
- Sim?
- Eu gostei de passar esse tempo com você, queria sei lá, te conhecer melhor. Amigos? - estendeu sua mão
- Claro Joshua! - o abracei novamente - Boa noite!
Me virei para entrar e lembrei de Sina, ela tinha ficado sozinha com o Urrea. Meu deus! Ela não é nem louca de fazer alguma merda, Jesus Cristinho, tenho q achar ela! Ela não é maluca, mas o Noah é, e eles estão bêbados.
Dou de cara com um quarto bagunçado:
Sina me esperava em cima da cama, estava falando coisas nada a ver; Sabina estava no banheiro passando mal e Joalin estava lá com ela.
Quando me viram, levantaram e foram até mim, Loukamaa pedia socorro, precisava ajudar a Sabina e Deinert tentava me contar alguma coisa. Fiquei tranquila em relação á Sina e Noah terem feito merda, ela não estaria assim, tão calma.- Calma gente! Eu sou só uma! Joalin leva a Sabina pro banheiro e deixa ela vomitar, depois fala para ela tomar banho. E você senhorita Sina, vai deitar e ficar quieta até desocupar o banheiro e vai me contar seja lá o que você quer.
Sabina fazia um escândalo tão grande enquanto vomitava que acho que todos estavam incomodados, resolvemos deixar ela pra lá, aí ela ficou em silêncio e fez suas higienes para poder dormir. Logo depois foi a vez de Sina, que não enrolou muito como de costume. Umas 4:30 da manhã já estávamos dormindo que nem pedra.
⚜️apareceu a sumida né gente, eu estava inativa por causa das festas de fim de ano e tal, e depois de muito pensar resolvi postar com menos frequência pq o alcance da fic não tá muito bom, quando melhorar eu faço maratona pra vcs⚜️
🌊depois de muito pensar, eu resolvi por heyosh, mas a fanfic vai continuar centrada em Noart🌊Beijoxxxxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖈𝖆𝖒𝖕𝖎𝖓𝖌
Fanfiction|| "𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬" Amizades, romances, rivalidades, adolescentes. Essa parece uma combinação semelhante à uma bomba relógio que a qualquer momento pode explodir, esse é o terceiro ano do ensino mé...