Noah's POV
Que festa! Foi incrível, boas vindas dadas com sucesso. Sina estava linda, nos divertimos bastante: bebemos, comemos, ela voltou pra cabana falando nada com nada, ela era engraçada assim.
Eu estava muito alterado e não queria avançar do estágio do beijo, afinal nós não estávamos tão sóbrios e eu não me perdoaria se eu a magoasse, nunca.
Heyoon sumiu com o Josh e eu que levei Sina até seu quarto, ela pediu pra eu ficar com ela, afinal estava passando mal, mas Joalin estava lá cuidando da Sabina, e se algum monitor me pegasse no quarto delas eu estaria frito.
Esses monitores não dão muito as caras por aqui, eles só vem em dias de trilha e quando precisam fazer alguma coisa. Me despedi dela com um selinho e fui para o meu quarto, estava cansado.
Quando eu entrei só vi Bailey e Lamar, os outros estavam na festa ainda, tomei banho e me deitei. Fiquei muito tempo ouvindo Sabina gritar enquanto vomitava, tão dramática! May ria e ria dela e o barulho cessou, graças a Deus! Não aguentava mais.
Acordei no outro dia 12:00, o almoço já estava servido, e por sorte o meu dia de lavar as louças era só amanhã, cada um tinha uma tarefa:
Alguns cozinhavam
Outros limpavam
E outros organizavam
Cada um deveria arrumar sua cama assim que acordasse e guardar suas coisas no quarto toda vez que bagunçasse, deixar o espaço o mais limpo possível. Toda semana um lavaria o banheiro do dormitório e assim seria nossa rotina.
Quando cheguei no refeitório Sina não estava lá, mas Heyoon sim.- Yoon! Boa tarde, você sabe da Sina?
- Oi Noah! Da próxima vez cumprimente as pessoas direito, não viu o Josh? Enfim, sua amada está no quarto, deve estar dormindo, ela passou mal ontem e você não ficou com ela!
- Foi mal! Oi Josh! E você sabe que eu não poderia ficar lá, os monitores iam brigar comigo.
- Quando é pra outra coisa você fica com ela né?! To brincando, vai lá falar com ela.
Fui em direção á cabana e a porta estava encostada, eu abri e gritei Sina ouvi sua voz vinda do banheiro.
- Eu to tomando banho Urrea! Espera aí, não vem
- Tá bom Sininho! Eu nem queria ir aí mesmo - falei rindo
Eu esperei uns 5 minutos que pareceram uma eternidade, fiquei mexendo em suas coisas e levo um susto quando ela para na minha frente com o cabelo molhado observando o que eu estava fazendo
- Quer uma roupinha emprestada Noah?
- Não Deinert, não quero - a abracei
Fomos andando para Sina poder comer alguma coisa, eu fiquei lá junto com ela, esperando.
Any's POV
Eu não fiquei muito tempo na festa ontem, afinal hoje eu tinha a tarefa de limpar o refeitório junto com Joalin, falando nela, acho que ela quase não dormiu ontem, Sabina não deixou, com aquele drama enquanto vomitava, tivemos a sorte de Noah e Sina terem nos ajudado, afinal a bela adormecida acordou tarde e comeu depois de todos.
Assim que eu terminei de arrumar fui tomar outro banho, quando entrei na cabana vi uma cena desagradável:
Josh e Heyoon estavam conversando, perto um do outro, acho que atrapalhei o beijo dos dois. Quase morri de vergonha, pedi desculpas e disse que voltaria outra hora, mas Beauchamp resolveu sair. Pedi desculpas mil vezes para Heyoon e ela me respondeu rindo todas as vezes. Assim que eu saí do banheiro o quarto estava vazio, teria um tempo para mim, chequei meu telefone afinal quase não tinha tempo para isso. Uma sirene tocou no acampamento e eu me assustei, acho que todos se assustaram. Fui ver o que era.🌈 primeiro capítulo da fic depois da virada do anoooo!! Espero q vocês tenham gostado, como vcs puderam perceber nosso pessoal curtiu a festa🌈
🌊 feliz ano novo para vcs pessoinhas, que 2020 seja um ano próspero 🌊Beijoxxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖈𝖆𝖒𝖕𝖎𝖓𝖌
Fanfiction|| "𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬" Amizades, romances, rivalidades, adolescentes. Essa parece uma combinação semelhante à uma bomba relógio que a qualquer momento pode explodir, esse é o terceiro ano do ensino mé...