Hina's POV
Heyoon entra no quarto com os olhos cheios de lágrimas e ela parecia nem se importar, apenas ignorou e pegou um lençol para colocar no colchão.
- Ei! 'Tá' tudo bem?
- Não, não tem nada bem - ela disse caindo na cama e desabando de chorar
- pode me contar se quiser - olhei para a morena na minha frente tentando conforta-la.
A garota se ajeitou e suspirou triste enquanto buscava palavras para tentar explicar o que estava acontecendo.
- e-eu acho que estou apaixonada e isso é um saco porque eu só vou me lascar como todas as outras vezes que eu achei isso - fez uma pausa - eu fui uma tremenda idiota de pensar que conseguiria ser feliz com alguém algum dia, nada nunca dá certo para mim.
Ela estava arrasada, nunca tinha visto Heyoon tão triste assim.
- por quem você acha que está apaixonada Yoon?
Ela olhou para o teto e me respondeu simples:
- pelo Josh... e o problema nem é isso - seus olhos já estavam cheios d'água de novo - ele beijou a Any hoje, duas vezes, e depois resolveu me contar pedindo desculpas mesmo tendo se "declarado" - fez aspas com os dedos - pra mim no dia da trilha.
Eu não sabia o que dizer.
- olha Heyoon... eu não tenho experiência nenhuma com casos amorosos mas talvez tenha sido coisa do momento e acabou acontecendo; o Josh realmente gosta de você e tenho certeza que nunca foi a intenção dele te machucar - ela me olhava atenta - Faz o seguinte: espera até amanhã, depois conversem de novo e tentem esclarecer se os dois querer se envolver de verdade. O natal é semana que vem e vocês não podem passar brigados. - Heyoon se levantou e me abraçou, enquanto sussurrava baixinho "obrigada".
Sina's POV
Depois que Noah saiu do banho eu fui atrás da Any, não vejo ela desde que entrou no quarto desesperada e bebada.
Procurei por todos os cantos até encontrar a cacheada sentada na beirada da piscina com os pés na água, ela olhava para o nada e parecia pensativa.
- o que está fazendo aqui fora? Está muito frio - digo abraçando meus braços.
- nada, só estou pensando no que aconteceu hoje no armário com o Josh...
Eu olhei confusa, não estava entendendo nada.
- nós nos beijamos, mas ele gosta da Heyoon e agora eu estou com a consciência pesada por ter feito isso.
- você não beijou sozinha Any, ele se resolve com ela depois e vocês duas não precisam ficar em um climão por causa disso.
Ela assentiu e se levantou e eu a acompanhei, fomos juntas até a parte de dentro da casa onde Diarra tentava trancar a janela da cozinha.
Fomos ajudar e realmente estava bem emperrada, mas conseguimos depois de um certo esforço. Antes de subir eu tranquei a porta lateral que dava para área da piscina.
Eram uns 5 quartos eu acho, não contei exatamente; peguei minha mochila e entrei no closet de um deles para trocar meu vestido por um pijama.
Sai de lá e fui pulando os colchões que estavam no chão até aonde eu iria dormir, Heyoon entra no quarto e deita ao meu lado encolhida, ela parecia chateada mas acho que não queria papo.
Dei boa noite para ela (que já era quase bom dia a propósito), me virei de lado vendo o Sol nascer na janela e adormeci.
₊˚. ☾ ˎˊ- ༘
atualizei 🙌🏼
não sei o que escrever aqui, mas é isso.
amo vocês
-ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖈𝖆𝖒𝖕𝖎𝖓𝖌
Fanfiction|| "𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬" Amizades, romances, rivalidades, adolescentes. Essa parece uma combinação semelhante à uma bomba relógio que a qualquer momento pode explodir, esse é o terceiro ano do ensino mé...