Sabina's POV
5:00 da manhã, o Bailey já tava arranhando a minha barraca e da Joalin.
- MAS EU NÃO TENHO UM MINUTO DE PAZ NESSA MERDA!
- calma maninha, eu vim te acordar e dar um beijinho na minha namorada.
- vocês dois são muito grudentos - digo botando a cabeça pra fora da abertura da tenda - agora sai pra eu poder me ajeitar!
Ele saiu com uma risadinha sínica na cara... Aí Deus, irmão que nem o May deve ser um castigo mesmo.
- anda Joalin, levanta antes q o insuportável do meu irmão volte aqui de novo.
Ela resmungou e levantou com um cara inchada, pelo visto dormiu que nem pedra.
Eu coloquei um cropped, pus um moletom por cima, calcei meu tênis e juntei o que eu espalhei, sai da barraca e vejo que todo mundo já tá desmontando as tendas.
- Bailey! Amor da minha vida todinha, meu irmão favorito - falei com um sorriso falso - será que você poderia desmontar a barraca da sua namorada e da sua irmã favorita.
- falsa! mas eu desmonto só por que você foi educadinha.
Eu apenas o abracei de lado e fui atrás de uma barra de cereal ou uma fruta para comer, Krystian me obrigou a beber uma garrafa cheia de água. Tem coisa pior que água?
Em menos de 10 minutos estávamos prontos para por o pé na trilha de novo.
- Vamos gente! Tá todo mundo bem por aí? - Lamar perguntou passando o olho pra ver se tava todo mundo lá.
E lá vamos nós, mais umas 4 ou 5 horas, eu já até perdi a noção do tempo.
Diarra's POV
Estamos andando de novo, já se passaram 2:45 mais ou menos, estamos quase chegando. Graças a Deus.
Meus pés estão doendo, já caminhei demais, eu não sirvo pra fazer exercício físico. Paramos um pouco para poder beber água e para conferir se estavam todos bem.
Lamar estava lá atrás, pra garantir que ninguém estava sendo deixado para trás e quem comandava o ritmo da caminhada era Sabina, eu estava mais ou menos no meio.
[...]
3:20 de trilha, faltavam uns 50 minutos até a gente terminar, aparentemente estamos na frente. Fui conversar com o Lamar, ele tava tão quietinho.
- oi Lamar, você tá bem? Tá tão quieto.
- to sim Di, só to pensando em umas coisas.
- eu sei que coisas são essas, começa com Heyoon e termina com Jeong. Me fala o que aconteceu.
- é que eu gosto muito dela, mas ela tá com o Josh, eles não assumiram nada só que eles tão passando mais tempo juntos.
- conversa com eles dois, pergunta se eles estão tendo alguma coisa e conta pra ela que você gosta dela.
- tá, eu vou tentar. Obrigado Diarra.
Tadinho dele, amor não correspondido, não posso falar que eu sei como é porque eu nunca amei ninguém de verdade, pelo menos eu acho. Tomara que as coisas se resolvam pra ele.
[...]
Chegamos? Chegamos! E ainda foi primeiro.
- a gente venceu!
Estávamos comemorando quando o outro grupo chegou, foi por pouco, bem pouco.
- parabéns gente! - Josh falou com um sorriso
- Josh, eu preciso conversar com você - Lamar falou e eles dois saíram, espero que eles conversem civilizadamente.
༻ ̸⃧ໍ͙۪ notas
demorei a postar porém estou aqui, o que vocês estão achando da fanfic?
Será que o Lamar vai se resolver com o Josh e contar pra Heyoon que ele gosta dela...beijos
-ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖈𝖆𝖒𝖕𝖎𝖓𝖌
Fanfiction|| "𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬" Amizades, romances, rivalidades, adolescentes. Essa parece uma combinação semelhante à uma bomba relógio que a qualquer momento pode explodir, esse é o terceiro ano do ensino mé...