Capítulo V - Uma Noite Solitária,Pesadelo E A Tentativa!

9 1 0
                                    

Thomas chegou em sua casa,o silêncio dominava a mesma.

-Eleanor? Perguntou Thomas.

Ninguém respondeu.

Então ele seguiu para a cozinha onde novamente repetiu.

-Eleanor?

Ninguém respondeu,então o mesmo se aproximou do balcão e viu um bilhete que dizia:

Thomas,eu estou na casa de Freddie, talvez eu não voltarei para dormir hoje aí,amanhã bem cedo ou tarde eu voltarei,boa noite e tenha bons sonhos.

Ass: Eleanor P. Lewis

E Thomas disse a si mesmo.

-Ótimo. Ela vem para dormir na minha casa e vai dormir na casa do Freddie,sem ao menos o conhecer direito.

E Thomas foi para o segundo andar, onde o silêncio dominava tudo,então o mesmo pegou seu caderno/agenda e começou a escrever mais ideias para o livro "O Android Solitário",Thomas sempre foi muito apaixonado pelo filme "Edward Scissorhands" (Edward Mãos De Tesoura),desde quando o mesmo tinha 13 anos de idade. Às 21h45min,Thomas se aproximou da janela,onde dava para ver que a janela do quarto de Freddie estava acesa e Eleanor e Freddie passaram na frente da janela,onde sorriam e se beijavam.

-Vocês querem se calar! Gritou Thomas para os dois que sorriam.

Logo depois,Thomas se lembrou que os gêmeos,Johnston e Johnson, moravam ali perto de Thomas,o mesmo decidiu ir atrás dos mesmos, ao chegar na casa dos gêmeos, Thomas olhou sobre a mesma e disse.

-Bem vamos lá!

Thomas tocou a companhia e esperou e a porta abriu,revelando um rapaz meio alto e magro.

-Johnston? Perguntou Thomas.

-Thomas! Respondeu Johnston.

Thomas e Johnston estavam novamente se vendo,pois os mesmos não se viam desde os 17 anos de Thomas.

-Onde está o Johnson? Perguntou Thomas.

-Bem,ele está namorando e atualmente mora no Kansas! Respondeu Johnston.

-Mas quem realmente é essa tal namorada de Johnson? Perguntou Thomas.

-Bem é uma tal de Maggie Watson! Respondeu Johnston.

Então Thomas entrou na casa de Johnston,onde conversou até às 22h45min,quando seguiu para casa.

Ao chegar na mesma,ele entrou e seguiu para o seu quarto,arrumou a cama e se deitou na mesma, desligando a luz do abajur e ficou encarando o teto do quarto,logo caiu no sono e teve um pesadelo horrível:

Thomas seguia para a casa de Annie,o garoto apertava a camisa de mangas compridas contra o corpo,o frio dominava tudo.

-Nem acredito que estou fazendo isso! Disse Thomas e o jovem seguiu caminhando em direção a casa de Annie.

Ao chegar em frente da mesma,o jovem se deparou com o silêncio que mantia dentro da casa,até Thomas bater na porta,ninguém responde,o garoto bateu novamente,ninguém respondeu, ele bateu novamente,sem nenhuma resposta,ele então empurrou a porta, sucesso,a porta estava destrancada, ele então abriu a porta,a casa estava num silêncio.

-Annie! Gritou o jovem chamando sua amada.

Ninguém respondeu,então ele foi subir as escadas,estava tudo escuro,quando uma luz de lampião meio azulada,ele então subiu as escadas e seguiu procurando da onde vinha aquela luz azulada,até ele encontrar,a mesma vinha do sótão da casa,então Thomas puxou a escada e subiu pela mesma,ao chegar no sótão,ele encontrou uma pessoa com uma capa preta coberta na cabeça,o lampião azul estava ao seu lado,a criatura observava a rua através do enorme rombo no telhado.

-Annie é você? Perguntou Thomas.

-Thomas! Respondeu uma voz se virando em direção a Thomas e que o garoto conhecia muito bem.

-O que você está fazendo aqui? Perguntou Annie.

-Eu vim lhe encontrar,eu voltei de Thunder Bay! Disse Thomas se aproximando da garota.

-Não Thomas! Disse Annie fazendo um sinal de pare com a mão esquerda.

-O que houve Annie? Eu voltei para está ao seu lado. Disse Thomas em meio a desespero.

-Não Thomas,você demorou demais para voltar,desculpe! Disse Annie voltando para o lado do lampião e olhando a rua.

-Mas Annie... Tentou dizer Thomas.

-Não Thomas! Você demorou demais, demais! Disse

-Mas Annie... Eu... Tentou dizer Thomas.

-Vá embora Thomas. Não volte nunca mais! Disse Annie observando a rua escura e deserta.

Thomas acordou com um susto,seu coração faltava pular para fora do corpo,ele estava suado e ele estava tremendo.

-Eu não aguento mais! Disse Thomas pegando o celular e em seguida ligando o abajur ao seu lado. O jovem discou o número do telefone de Annie e ligou,em seguida veio a mensagem da caixa postal da casa da garota.

-Oi,se você ligou agora para mim,eu estou muito ocupado se divertindo com o meu namorado Thomas,não é Thomas?

-Ah sim amor,muito! Ecoou a voz de Thomas no aparelho.

-Então deixe o seu recado e ligue mais tarde,tchauu! Disse a voz de Annie finalizando a mensagem.

-Aquela mensagem! Disse Thomas.

-Oi...Annie,estou muito preocupado e eu quero ter você de volta ao meu lado,por favor volte para mim! Disse Thomas deixando um recado.

A mensagem de Thomas chegou no aparelho da casa de Annie,a jovem estava sentada no sofá onde encarava o teto e a televisão estava ligada,e o aparelho disse ecoando na casa sombria e quieta.

-Você tem uma nova mensagem!

E Annie se levantou e seguiu até o aparelho em cima de uma mesinha e ela apertou no botão de reproduzir a mensagem.

-Oi...Annie,estou muito preocupado e eu quero ter você de volta ao meu lado,por favor volte para mim! Disse a voz de um rapaz triste e desamparado.

-Quem será? Perguntou Annie..

Na casa de Thomas,o garoto estava sentado sobre a beirada da cama e pensava se iria atrás de Annie ou se voltava a dormir,então ele decidiu que iria fazer e o que ele escolheu foi ir atrás de Annie,Thomas vestiu algumas roupas quentes,pois ventava muito e parecia que iria chover,ele colocou um casaco bem quente, colocou o seu celular no bolso dentro do casaco e saiu da casa,mas antes ele trancou tudo e seguiu para a casa de Annie.

-Nem acredito que estou fazendo isso! Disse Thomas,chegando na rua em que Annie morava.

Mas começou a chover e Thomas foi obrigado a voltar para casa,pois seu celular iria molhar com a chuva que caía forte e os relâmpagos que cortavam o céu.

-Nossa,quase consegui! Disse Thomas entrando dentro de casa,em seguida ele retirou o casaco e foi dormir em seu quarto.

O Sonhador: ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora