Capítulo XIV - Voltando - Parte I!

13 1 0
                                    

Thomas já havia levantado da cama, Annie dormia que nem um anjinho, ele não quis acordar a garota,ele pegou algumas malas e colocou no carro,ele entrou na casa e pegou Annie no colo e a mesma dormia feito um anjo,ele colocou ela no banco de trás do carro em seguida ajeitou a mesma no banco,enrolou e fechou a porta sem fazer muito barulho. Ainda não havia amanhecido,estava meio escuro,ele fechou a casa e entrou no carro,em seguida ligou o poderoso motor do Hudson Hornet de 1951,ele então saiu de lá,deixando a velha, sombria,gótica e silenciosa mansão sozinha e fechada. Quando descia a ladeira da montanha,o céu começou a clarear,Annie acordou e percebeu que o carro estava em movimento e perguntou.

-Já estamos indo?

-Sim. Preciso ir cuidar de minha casa! Disse Thomas mantendo os olhos na estrada.

-Annie dê uma última olhada na casa! Disse Thomas ordenando Annie.

(Música: New York - Titanic! De: James Horner)

A garota tirou a cabeça para fora do vidro e olhou para trás,vendo a mansão no topo da colina,sendo iluminada pelas cores laranjadas do sol,ela sorriu e fechou os olhos e começou a lembrar de sua infância:

*Flashback On*

-Annie,quer brincar na chuva? Perguntou a avó paterna de Annie, chamada Lessie Luvidgsen.

-Quero sim! Respondeu a pequenina garota de 08 anos de idade.

-Então vai! Disse Lessie.

Annie saiu de dentro de casa e foi brincar na chuva,ela rodava e sentia as gotas da chuva caírem sobre o seu rosto,ela estava realmente se divertindo,onde ela brincava de pular em poças de lama,brincava de escorregador nos barrancos que tinham na montanha. Depois o seu irmão,Percy,também entrou na brincadeira,eles se divertiam enquanto uma bela chuva caía sobre o local.

*Flashback Off*

E a garota abriu os olhos e abriu um pequenino sorriso.

-Adeus infância eterna! Disse Annie olhando a velha casa no alto da mansão se afastar lentamente deles.

E o Hudson Hornet seguia estrada a fora levando o casal Thomas e Annie. Às 09h45min,Annie e Thomas saíram da estrada que levava os mesmos para a mansão da família Campbell e eles entraram na rota 99,eles seguiram para a cidade de Thunder Bay. Horas e horas se passaram,e eles ainda seguiam para a cidade,no caminho,o Hudson Hornet de Thomas sujava com a poeira dos outros carros modernos,até que um carro quis ultrapassar o carro de Thomas e ele não aguentava mais levar poeira e Thomas fechou um pouco os olhos e uma tosse veio atacando o rapaz,foi por causa da poeira do carro que havia passado na frente.

-Thomas pode se vingar! Disse Annie.

-Deixa comigo! Disse Thomas pisando fundo no acelerador do carro.

O Hudson Hornet estava passando do carro mais moderno dos Estados Unidos,até que esse carro quis fechar e tirar Thomas da estrada.

-Ele vai nos fechar Thomas! Disse Annie.

-Segure-se! Disse Thomas.

O carro seguiu indo para o lado de Thomas,mas o garoto viu uma curva logo a frente e seguiu pisando fundo no acelerador do velho carro de 1951.

O carro mais moderno conseguiu alcançar o velho carro de Thomas,o carro tentou empurrar o Hudson Hornet para fora da estrada de terra, Thomas então fez um drift,com o Hudson Hornet 1951. E ultrapassando o carro mais moderno que existia,e ele seguiram fazendo bastante poeira para o carro que havia ficado para trás.

-Thomas,isso foi incrível! Disse Annie elogiando o seu namorado.

-Eu sei! Disse Thomas sorrindo.

Demorou bastante para Thomas e Annie chegarem na casa do jovem garoto. Enquanto isso na casa de Thomas,Eleanor e Shaun estão deitados no sofá,onde no pé do sofá tinha bastantes copos,pratos e colheres,pois Shaun e Eleanor tinha feito uma "festa do pijama",só que com eles mesmos.

-Não acha melhor nos limparmos essa sujeira?- Sugeriu Shaun olhando para o chão.

-Eu também acho! Disse Eleanor.

Em seguida,os mesmos se levantaram do sofá e foram pegar duas vassouras, Shaun pegou uma e Eleanor pegou a outra,eles começaram a varrer a casa, em seguida,Shaun foi lavar os copos, pratos e colheres sujas,pois eles queriam deixar a casa do mesmo jeito que Thomas deixou. Na cozinha, Shaun e Eleanor se encontram,o jovem envolve os seus braços na cintura da garota.

-Eu te amo! Disse Shaun.

-Eu também lhe amarei! Disse Eleanor.

Os lábios de Shaun foram ao encontro com os de Eleanor,um beijo foi terminado com sorrisos e falta de ar. Thomas chegou em sua casa,onde estava Shaun e Eleanor sentados nos pequeninos degrais da escada,que subia para a varanda.

-Oi! Comprimentou Thomas todo contente.

-Até que enfim chegou! Disse Eleanor.

Thomas sorriu e olhou para Shaun e Eleanor,estavam muito próximos um do outro e o jovem desconfiou deles dois.

-Cadê a Annie? Perguntou Shaun.

-Ficou na casa dela,disse que mais viria aqui! Disse Thomas.

-Ah antes que você saiba pela boca do povo,eu e Eleanor estamos ficando/ namorando! Disse Shaun.

-Ah ok...O quê? Perguntou Thomas duvidando do que Shaun havia lhe dito.

-Sim estamos ficando por enquanto! Disse Eleanor.

-Nossa mas o Freddie sabe? Perguntou Thomas.

-Não...Ele é muito ciumento e não gosta que eu converse com você! Disse Eleanor.

-Eu vou pegar uma água e já volto! Disse Shaun se levantando e saindo do local.

Depois,Freddie viu que Eleanor conversava com Thomas,ele rapidamente fechou a mão,de tanta raiva que corria pelo seu corpo.

-O que eu lhe falei sobre conversar com ele! Gritou Freddie.

-Freddie! Disse Eleanor surpresa.

-E você,eu vou lhe matar! Disse Freddie com uma mão na cintura.

-Eu só estava... Thomas tentou dizer mas foi interrompido por Freddie.

-Cale a boca! Gritou Freddie.

Em seguida,ele puxou um revólver da cintura,apontou para Thomas.

-Não Freddie! Gritou Eleanor.

Thomas estava diante da morte,em pessoa viva.

...

CONTINUA....

O Sonhador: ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora