Thomas tentava esquecer Annie,mas tudo que ele olhava,fazia ele lembrar da garota em que amou e ainda ama. Thomas estava surtando,puxava os cabelos,ele não aguentava mais aquilo,até que ele teve um ataque de ansiedade,ele se sentiu inseguro e culpado por ter deixado Allyson lhe beijar. Não se passava das 23h30min, Thomas estava deitado na cama,onde encarava o teto e ficava pensando em Annie,ele não conseguia dormir,pois estava muito abalado e estava muito triste,então ele pegou o seu celular e desbloqueou o mesmo e discou para Annie,ele ligou para a garota,que novamente estava sozinha em casa.
Ela recebeu a chamada de Thomas, o seu celular estava em sua mão, quando começou a vibrar,ela olhou o visor,era Thomas,ela então queria apertar em atender,mas ela apertou em recusar a ligação. Thomas percebeu que ela não atendeu e ele esperou,mas logo retirou o celular do ouvido,ele estava ficando maluco de tanto pensar em Annie. A garota colocou o seu celular em modo avião, para que ela pudesse ficar sossegada e em paz,sem ficar recebendo mensagens e ligações. Thomas se sentou na beira da cama e ligou mais uma vez,e o telefone chamou,chamou e logo a ligação caiu deixando Thomas do outro lado triste e sombrio,o rapaz estava ficando inquieto,ansioso e preocupado,ele desceu as escadas e foi para a cozinha,onde encheu o seu corpo de água e se sentou numa das cadeiras na mesa e ficou sentado com apenas,o copo de água,a luz da cozinha e também com Deus. Até que passo vieram das escadas,pareciam os passos de Annie,calmos,macios e cuidadosos ao descer.
-O que faz aqui uma hora dessas, Thomas? Perguntou Eleanor se aproximando de Thomas.
-Eu não consigo tirar Annie da minha cabeça! Respondeu Thomas com os olhos fixados no copo.
-Thomas,você precisa esquecer a Annie,mais tarde ela irá vir! Disse Eleanor colocando suas mãos nos ombros de Thomas.
-Espero Eleanor,espero! Disse Thomas concentrado na água dentro daquele copo.
35 DIAS DEPOIS!
Estamos aqui com o autor do sucesso dos livros em Charlestown,ele Thomas Newman! Disse Edmond apresentando Thomas para a plateia.
-Obrigado Edmond,é um prazer está aqui em seu programa! Disse Thomas apertando a mão de Edmond e se sentando numa poltrona,Thomas estava acompanhado de Eleanor Peyton,namorada de Shaun Taylor.
-Então,Thomas nos diga,em quem você se inspirou para escrever "O Meu Vizinho É Um Autista"? Perguntou o apresentador Edmond Benson.
-Bom Edmond,eu me baseei especialmente em um primo meu, chamado Harry Andrews,que é filho de minha tia,que é irmã de minha mãe. Eu decidi publicar este livro em homenagem a ele,que mora em Duncanville,no Kansas,então eu decidi fazer esse livro para ele! Disse Thomas sentado na poltrona do talk show de Edmond.
Em seguida,a plateia bateram palmas e Thomas abriu um pequenino sorriso. Annie estava entediada e passava os canais da televisão,a garota estava jogada sobre o sofá, quando parou no canal 09,do programa de Edmond Benson.
-Então Thomas,tem alguma mulher de especial em sua vida? Perguntou Edmond.
Em seguida,Eleanor abriu um sorriso e olhou para Thomas,o rapaz nervoso olhou para a câmera 02,o rapaz foi se aproximando lentamente do microfone. Do outro lado da tela, Annie se sentou no sofá e ficou olhando no fundo dos olhos de Thomas,o rapaz foi se aproximando mais e mais do microfone,os olhos de Thomas brilharam e ele soltou um suspiro,ele estava muito nervoso.
-Ela se chama Angeline Campbell! Disse Thomas olhando para a câmera.
Do outro lado da tela,Annie abriu um sorriso e uma lágrima desceu sobre o seu rosto,ela sabia que Thomas amava ela no fundo de seu coração. E ela estava muito feliz por isso,pois o seu ex lhe amava bastante. Naquele mesmo dia,Thomas foi convidado para ir a casa de Wolff,onde se encontrou com o próprio Wolff,
Henry,Wolff,Johnston e Percy,mas em nenhum momento,Percy não mencionou o nome de sua irmã Annie,para não pertubar a mente de Thomas. Às 20h30min,Thomas foi convidado para ir ao evento de melhores livros de Thunder Bay, Thomas foi para lá,onde se encontrou com vários fãs seus. Annie ficou sabendo de que haveria um evento de livros na sua cidade e também saberia que Thomas estaria lá,então ela preferiu ficar em casa e se aprofundar na solidão e no tédio.Justine ficou sabendo da separação de Annie e de Thomas,então ela ficou visitando a jovem por vários dias para que ela não se sentisse sozinha,ela vinha com uma ou duas amigas,que era Isabeli,Katherine (Como ela assinava o seu nome) ou Lucy. Elas iam passear e fazer outras coisas juntas,afim de esquecer o Thomas de vez e para sempre,Justine tentava não mencionar o nome de Thomas perto de Annie,para que ela não ficasse triste,sombria,solitária e com ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonhador: Reencontro
RomanceThomas Sanders Newman,Agora Um Rapaz De 20 Anos De Idade,Que Agora Mais Velho Se Muda Novamente Para Thunder Bay,Mas Thomas Acaba Descobrindo Que Annie Collins Campbell Está Com Uma Tristeza E Agora Nem Sabe Que Thomas Existe Ou Não! Então O Jovem A...