Thomas deu a partida em seu carro juntamente com Wolff,eles foram na casa dos gêmeos,onde Wolff pegou Johnston e também pegou Lucy e eles foram para a casa da árvore. No carro de Thomas tocava a "Magic" do cantor "Pilot". O Hudson Hornet virou a última rua da cidade e entrou numa pequena estrada no meio da floresta, que tinha no final do bairro,logo eles passaram por um campo de flores, o carro de Thomas seguia na frente, enquanto o carro novo de Wolff vinha atrás. O campo era verde,cheio de flores e era tudo bem vivo,do outro lado da estrada tinha uma pista de terra,onde quase todo ano tinha corridas naquela pista.
Logo eles chegaram na casa da árvore, do carro de Thomas desceu o próprio Thomas,Annie,Eleanor e Shaun e do carro de Wolff desceu o próprio Wolff e também Lucy e Johnston.
-Que lugar é esse? Perguntou Eleanor curiosa.
-A casa dos horrores! Disse Thomas olhando a casa coberta folhas,cipós, galhos e parecia está abandonada há muito tempo.
-Porque chamam ela assim? Perguntou Eleanor.
-Porque aqui nos víamos os horrores da cidade! Respondeu Wolff.
-Vamos entrar? Sugeriu Wolff.
-Vamos! Respondeu Thomas,que foi na frente e empurrou a porta da casa.
Logo depois a porta se abriu e revelou um local abandonado,sombrio e parecia que há anos que ninguém ia naquela casa.
-Nossa,aqui ficou tão destruído depois que parámos de vir aqui! Disse Thomas olhando as paredes cobertas de folhas e cipós que trançavam a parede de madeira apodrecida.
-Concordo! Respondeu Wolff olhando as paredes velhas e apodrecidas.
-O que significa essas letras? Perguntou Eleanor olhando as letras que eram: T-A-L-W-A-H-P-A-J-J-J
-Ah estas letras,significa as iniciais dos nossos nomes! Respondeu Thomas se aproximando de Eleanor.
-Como assim? Perguntou Eleanor confusa e não entendendo o que Thomas disse.
-Olhe,Thomas-Annie-Lucy-Wolff-Alice-Percy-Allyson-Johnston-Johnson- Justine! Disse Thomas explicando as siglas naquela parede.
-Uau e isso faz quantos anos? Perguntou Eleanor.
-Hum,pelo o que eu sei,faz uns 04 a 05 anos! Disse Wolff se aproximando de Thomas.
-Sim! Respondeu Thomas,em seguida ele soltou um leve suspiro.
Logo depois,eles se sentaram e começaram a observar as árvores da floresta Cadillac Ranch,logo as folhas começaram a voar com o vento que corria suavemente pelo campo.
-Vocês lembram daquela vez em que Lucy me ligou,depois que eu saí da festa na casa do Wolff? Perguntou Thomas relembrando o passado.
-Eu me lembro disso! Respondeu Johnston com um sorriso no rosto.
-Eu também lembro disso! Disse Lucy com um sorriso e relembrando do momento.
-Foi nesse mesmo dia em que beijei a Annie,pela primeira vez! Disse Thomas relembrando o momento.
Em seguida,os lábios de Thomas se uniram com os de Annie. Depois eles decidiram ir embora para casa,pois estava ficando tarde e eles não podiam ficar naquele lugar até tarde da noite.
-Ei Thomas,que tal uma corrida? Sugeriu Wolff se aproximando de Thomas.
-Uma corrida? Perguntou Thomas não acreditando no que Wolff lhe sugeriu.
-Sim,entre a sua carroça e o meu possante,então vai topar? Perguntou Wolff.
-Olha,essa carroça tem nome se chama Hudson Hornet e eu aceito a sua proposta! Disse Thomas desafiando Wolff.
-E o que iremos apostar? Perguntou Wolff.
-Iremos fazer assim,quem perder,irá chamar o ganhador de fabuloso e não é o nome do ganhador que é para falar não,é o nome da marca do carro do vencedor! Explicou Thomas todo o esquema que ele tinha.
-Ok! Disse Wolff aceitando a proposta de Thomas.
Logo depois os dois carros foram para a pista de terra,onde Wolff entrou no seu carro e Thomas abriu a porta e parou para observar a pista.
-Se essa pista falasse! Disse Thomas esfregando o pé esquerdo suavemente na terra.
-Estão todos prontos? Perguntou Johnston chegando na linha de partida,com um pano branco e verde.
-Estamos! Respondeu os dois rapazes dentro do carro.
-Senhores,liguem os seus motores! Ordenou Johnston.
Thomas ligou o motor do Hudson Hornet,era um motor velho,engolia óleo demais e fazia um barulho meio alto. Wolff então olhou para Thomas e ligou o motor do Corolla,era um motor que não fazia barulho e não bebia óleo como o carro de Thomas.
-Esse Thomas nunca perde uma aposta,não é Annie! Disse Lucy.
-Ah sim! Disse Annie com um certo tédio.
-Se anima Annie é o amor da sua vida que tá lá dentro daquela lata-velha! Aconselhou Lucy balançando o braço de Annie.
-Em primeiro lugar é um Hudson Hornet e em segundo lugar,ok eu irei me animar! Disse Annie olhando para Lucy.
-Em suas marcas,preparar e ... Vão! Gritou Johnston ordenando a partida dos carros.
O carro de Wolff saiu em primeiro lugar,deixando o Hudson Hornet de Thomas para trás,o velho carro de 1951 começou a alcançar uma velocidade de 120 km/h. Alcançando o carro moderno de Wolff,Thomas e Wolff disputavam lado a lado na velha pista de Thunder Bay.
-Vamos lá garoto! Disse Thomas passando a primeira marcha do velho carro.
Em seguida,Wolff acelerou o carro e ultrapassou Thomas,faltava apenad poucos metros para a curva,no local onde ficava na beira de um rio,de água claras e cristalinas.
-Ah não senhor! Disse Thomas passando a segunda marcha do velho carro.
Logo o carro de Thomas alcançou 150 km/h,o Hudson Hornet chegou e se aproximou da traseira do carro de Wolff.
-Sentiu saudades! Disse Thomas passando a terceira marcha.
-Se ele não fazer aquela curva,ele irá cair dentro do rio! Alertou Shaun vendo os dois carros se aproximando da curva.
Thomas começou a ir por fora da curva e alcançando o carro de Wolff. enfim eles chegaram na curva perigosa,onde tinha uma manobra que todo corredor conhecia.
-Vamos lá garoto! Disse Thomas pisando mais fundo no acelerador.
Thomas fez a manobra de drift,uma manobra conhecida por vários corredores de pistas de terras,o carro de Thomas ultrapassou o carro de Wolff na pista de terra,Wolff conseguiu fazer a manobra,mas acabou se alto atrasando na curva. Thomas então pisou fundo no acelerador e faltava pouco para o carro cruzar a linha de chegada,logo depois o carro de Thomas cruzou a linha de chegada,fazendo com o que o jovem Thomas Newman ganhasse a corrida.
Logo depois Wolff ultrapassou a linha de chegada,chegando em último lugar na corrida. Thomas desceu do carro e em seguida Wolff também desceu do seu carro.
-Então como deve me chamar agora? Provocou Thomas.
-Fabuloso Hudson Hornet! Disse Wolff com um certo tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonhador: Reencontro
RomanceThomas Sanders Newman,Agora Um Rapaz De 20 Anos De Idade,Que Agora Mais Velho Se Muda Novamente Para Thunder Bay,Mas Thomas Acaba Descobrindo Que Annie Collins Campbell Está Com Uma Tristeza E Agora Nem Sabe Que Thomas Existe Ou Não! Então O Jovem A...