Capítulo XI - A Viagem!

11 1 0
                                    

Thomas colocou as suas malas e as de Annie no carro,em seguida,ele pegou as cesta de piquenique,que tinha as comidas do acampamento.

-Eleanor! Se minha mãe ligar,avise a mesma que estarei na fazenda dos avós de Annie. Disse Thomas.

-Pode deixar! Disse Eleanor.

-Tome! Disse Thomas entregando uma cópia da chave das portas da casa de Thomas.

-Tome conta da casa e não mexa no meu quarto e nem vasculhe nada no mesmo. Disse Thomas.

-Ok! Tenham uma boa viagem. Disse Eleanor.

-Obrigado! Disse Thomas entrando no carro e ligando o mesmo.

-Tchau! Disse Annie acenando para Eleanor.

-Adeus! Disse Eleanor.

Thomas seguiu pela última rua da cidade,em seguida,entrou numa estrada,a rota 99,a mesma tinha o fim na cidade de Marstown. No rádio do carro,começou a tocar a música "A Thousand Years" (Obs: Recomendo), Thomas olhou para Annie e começou a dizer.

-Eu sempre te amarei!

-Eu também! Disse Annie voltando a olhar a estrada.

-Eu te amei desde daquela vez que você tentou me defender. Disse Thomas.

-Thomas! Disse Annie começando a entrar em desespero.

-O que foi? Perguntou Thomas ainda olhando para Annie.

-Thomas,olha o carro! Disse Annie gritando para Thomas.

Thomas olhou para a estrada e vinha um carro em sua direção,o mesmo virou o seu carro para o outro lado da estrada.

-Nunca mais faça isso,Thomas! Disse Annie,arrancando risadas de Thomas.

-Ok! Disse Thomas.

Logo depois,eles seguiram rumo a fazenda dos avós de Annie,no meio da viagem,Thomas perguntou a Annie.

-Naquele dia que eu bati na sua porta, como você sabia que era eu?

A mesma olhou para Thomas com os olhos brilhando.

-Eu reconheci pelo toque na campanhia e pela voz! Disse Annie.

-Sério? Perguntou Thomas abrindo um pequenino sorriso nos lábios.

-Sim! Disse Annie.

E eles seguiram relembrando do passado e Thomas perguntou.

-Annie? Como sabe que Jimmy está atrás de mim.

A mesma olhou para suas pernas e começou a relembrar de um acontecimento:

Annie estava sentada assistindo televisão,quando bateram na porta,a mesma se levantou e seguiu para a porta,em seguida,olhou pelo olho mágico e viu um rapaz,que ela o conhecia muito bem. Logo em seguida ela abriu a porta.

-O que você quer Jimmy? Perguntou Annie bufando de raiva.

-Cadê ele? Perguntou Jimmy invadindo a casa de Annie.

-Ele quem? Perguntou Annie.

-O Thomas? Perguntou Jimmy.

Percy estava dentro da casa,quando viu Jimmy entrando,o mesmo passou pela sala e seguiu pela cozinha,ele chegou até um armário e pegou uma faca afiada e seguiu para onde estava Annie e Jimmy.

-Eu nem sei para onde ele foi! Disse Annie.

-Eu sei que ele está aqui! Disse Jimmy.

O Sonhador: ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora