Capítulo VI - Pesadelo E A Mensagem! Parte I

10 1 0
                                    

Thomas chegou em sua casa,o silêncio dominava a mesma.

-Eleanor?

Ninguém respondeu.

-Ah esqueci que ela está na casa de Freddie! Disse Thomas deixando o celular em cima do balcão da cozinha.

E Thomas foi para o segundo andar, onde o silêncio dominava tudo,então o mesmo pegou seu caderno/agenda e começou a escrever mais ideias para o livro "O Android Solitário",Thomas sempre foi muito apaixonado pelo filme "Edward Scissorhands" (Edward Mãos De Tesoura),desde quando o mesmo tinha 13 anos de idade. Às 21h45min,Thomas se aproximou da janela,onde dava para ver que a janela do quarto de Freddie estava acesa e Eleanor e Freddie passaram na frente da janela,onde sorriam e se beijavam.

-Vocês querem se calar! Gritou Thomas para os dois que sorriam.

Logo depois,Thomas se lembrou que os gêmeos,Johnston e Johnson, moravam ali perto de Thomas,o mesmo decidiu ir atrás dos mesmos, ao chegar na casa dos gêmeos, Thomas olhou sobre a mesma e disse.

-Bem vamos lá!

Thomas tocou a companhia e esperou e a porta abriu,revelando um rapaz meio alto e magro.

-Johnston? Perguntou Thomas.

-Thomas! Respondeu Johnston.

Thomas e Johnston estavam novamente se vendo,pois os mesmos não se viam desde os 17 anos de Thomas.

-Onde está o Johnson? Perguntou Thomas.

-Bem,ele está namorando e atualmente mora no Kansas! Respondeu Johnston.

-Mas quem realmente é essa tal namorada de Johnson? Perguntou Thomas.

-Bem é uma tal de Maggie Watson! Respondeu Johnston.

Então Thomas entrou na casa de Johnston,onde conversou até às 22h45min,quando seguiu para casa.

Ao chegar na mesma,Thomas trancou a porta e rumou para o seu quarto,o rapaz queimava de febre alta,logo depois ele pegou o remédio de febre e bebeu o mesmo e em seguida Thomas se jogou na cama,e não parava de pensar numa infinidade de coisas, entre elas estavam o sumiço de Annie. Logo depois,Thomas se levantou e arrumou sua cama,para dormir, colocou uma roupa qualquer e desligou a luz do quarto,em seguida se deitando na cama,o mesmo se encontrou deitado encarando o teto, seus pensamentos não paravam de rodar em sua mente,entre eles estava novamente a garota Annie e também o porque da mesma está com depressão? Logo os olhos de Thomas começaram a pensar,o sono chegava de vagarinho no corpo do rapaz que logo adormeceu e entrou num de seus recentes pesadelos horríveis.

Thomas seguia para a casa de Annie, onde iria se encontrar com Percy,ao chegar na mesma,o jovem abriu a porta e se deu com Annie parada na frente da porta observando e Thomas disse se aproximando.

-Annie! Você está aqui!

-O que você faz aqui? Perguntou Annie

-Eu voltei e vim atrás de você e de Percy! Respondeu o jovem.

-Eu não te amo mais Thomas! Eu quero que você suma daqui! Disse Annie se virando e indo em direção a escada.

-Mas porque? Perguntou o jovem curioso e confuso.

-Você demorou demais para voltar,eu agora amo o Jimmy! Disse Annie parada no 01° degrau da escada e de costas para Thomas.

-Você ainda o ama? Depois de tudo de que ele fazia para você e para mim. Disse Thomas.

-Isso não importa! Eu amarei ele para sempre,agora vá embora Thomas! Disse Annie começando a subir as escadas.

-Eu não te amo...Mais! Disse Annie indo para o segundo andar.

Logo depois apareceu Jimmy.

-Acho que você não irá precisar disto! Disse Jimmy arrancando o coração de Thomas,de dentro do peito do mesmo e em seguida,jogando o coração de Thomas numa lata de lixo.

-Não...Annie! Gritou Thomas.

-Volte,por favor! Volte para mim. Disse Thomas caindo no chão aos prantos e com muita dor.

-Vamos amor! Deixe esse nanico aí jogado no chão. Disse Jimmy.

-Não volte! Gritou Thomas.

Thomas acordou daquele horrível pesadelo,com a respiração ofegante,o corpo do mesmo estava suado e seu coração batia mais rápido do que pistão de carro de corrida e ele passou a mão no pescoço e na testa,a febre havia passado.

-Eu tenho que ligar para ela! Disse Thomas ligando a lamparina que ficava em cima de um criado mudo e ele discou o número de Annie e começou a entrar na linha.

-Atende Annie,atende! Disse Thomas preocupado com o celular no ouvido.

-Oi! Sou eu a Annie e esse é meu namorado Thomas! Se você ligou agora,nós estamos muito ocupado brincando e namorando não é amor?

-Sim muito,amor! Respondeu Thomas.

-Então deixe seu recado e ligue mais tarde,tchau! Disse Annie.

Thomas ouviu a mensagem da caixa postal e relembrou daquele momento e disse.

-A minha mensagem é... Disse Thomas e sem coragem para terminar o resto de sua palavra.

-Que Annie,eu ainda te amo muito e quero ter você novamente para mim, não importa como você esteja,eu só quero isso! Disse Thomas finalizando a mensagem,com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.

Era 01h20min,na casa de Annie,o silêncio dominava tudo,a garota estava sozinha naquela casa,seus pais haviam ido visitar sua avó e avô,na cidade de Marstown,e Percy havia ido para a casa de sua namorada Veronica (Mais Chamada De Vera) Luvidgsen. Annie estava jogada no sofá,onde assistia a televisão,onde a mesma passava o filme "Recém-Casados" (de 2009,obs: Recomendo), quando a caixa postal ligou e disse.

-Uma nova mensagem!

E Annie se aproximou da mesma e apertou no botão de reproduzir,logo uma voz surgiu dizendo.

-A minha mensagem é...! A voz parou e soltou um suspiro e continuou a dizer logo em seguida.

--Que Annie,eu ainda te amo muito e quero ter você novamente para mim, não importa como você esteja,eu só quero isso!

E Annie ficou paralisada e começou a se perguntar de quem era exatamente de quem era aquela voz.

...

CONTINUA...

O Sonhador: ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora