Capítulo XIII - O Dia Seguinte!

16 1 0
                                    

-P.D.V Annie-

Eu acordei com raios solares no meu rosto e com passarinhos cantando na janela,a tempestade havia passado. E percebi que Thomas não estava mais do meu lado,eu levantei e gritei pelo mesmo.

-Thomas!

Em seguida,fui em direção a cozinha, quando encontrei um ramo de margaridas em cima da mesa e com um bilhete ao lado da mesma,eu abri o papel que estava escrito.

Bom dia amor,eu estou lavando o carro ou eu estarei na mangueira,pois eu estou querendo conhecer o lugar! Deixe você dormindo,pois não queria acordar a minha princesa,eu voltarei logo,amor!

Ass: Thomas Newman,o seu príncipe encantado.

-Esse Thomas! Eu disse sorrindo.

Em seguida eu fui arrumar algumas coisas,fui até o quarto,enrolei o saco de dormir e dobrei os lençóis e depois guardei tudo em cima de uma poltrona,segui para a sala,quando passei em frente a janela aberta, quando me deparei com Thomas lavando o carro,ele estava sem camisa,suado,com as pernas da calça molhada.

-Quer ajuda? Gritei chamando a atenção do mesmo.

Ele olhou e abriu um sorriso.

-Não já estou terminando! Gritou Thomas de volta.

-Ok! Gritei novamente.

Logo em seguida escuto a mangueira parando de jorrar água,ele fecha a porta do Hudson Hornet de 1951 e começa a assobiar,escuto seus passos indo em direção a casa,Thomas entrou dentro da casa,eu havia se escondido de trás de porta,onde Thomas iria passar pela mesma. Quando o jovem passou,levou um susto da garota.

-Olha a cobra! Gritei dando um susto em Thomas.

-Amor! Não em assuste. Disse Thomas fazendo um biquinho com seus lábios e meio choramingando para mim.

-Oh meu Deus! O meu príncipe se assustou? Perguntei fazendo uma voz de criança.

-Sim! Respondeu Thomas fazendo a mesma coisa.

Em seguida eu dou um selinho em Thomas e vou fazer o almoço. Até quando eu escuto um grito de Thomas vindo da sala daquela macabra casa.

-Thomas,o que houve? Gritei chegando no local e vendo Thomas assustado e com a respiração ofegante.

-Uma aranha,passou pelo o meu pé! Falou ele em meio a respiração ofegante.

-Oh meu Deus,vem cá,meu príncipe! Eu disse abrindo os braços para ele me abraçar.

-Que susto! Disse Thomas em meio ao meu abraço.

-Não se preocupe,eu estou aqui! Eu disse passando a mão nos cabelos de Thomas.

Alguns minutos depois,eu lembro que deixei a comida no fogo.

-Meu Deus,a comida no fogo! Digo empurrando Thomas para o chão.

Ao chegar lá,quase que o arroz queimava.

-Ufa! Digo passando a mão na testa.

P.D.V Narrador

Annie voltou para os braços de Thomas. Ela alisava os cabelos do jovem que estava deitado sobre suas pernas.

Depois do almoço,Annie e Thomas estavam entediados,até que Annie teve uma ideia.

-Thomas eu quero te mostrar uma coisa que tem aqui perto! Disse Annie.

-Então me mostre logo! Disse Thomas curioso.

-Vamos! Disse Annie puxando Thomas pelo braço.

-Espera,deixa eu fechar a casa! Disse Thomas.

-Agora vamos! Disse Thomas,logo depois que ele fechou a porta.

Thomas seguiu pelo meio da floresta, e subiu uma montanha,ele estava com uma venda nos olhos.

-Chegamos? Perguntou Thomas curioso.

-Sim,tire a venda e veja! Disse Annie.

E Thomas tirou a venda e viu um belo vale,onde era possível ver a velha mansão e a rota 99 que se entendia pelo horizonte.

-Que lugar é aquele? Perguntou Thomas apontando para uma floresta bem bonita ao horizonte.

-Aquela floresta ali é Cadillac Range! Disse Annie apontando para a floresta.

-E que estrada é aquela? Perguntou Thomas apontando para uma estrada que passava por cima de uma montanha.

-Estrada do Cadillac. Era uma antiga via muito usada por aqui,mas em 1993,ela foi desativada e aquela cidade lá em baixo ficou deserta e abandonada! Disse Annie apontando para um pequenina cidade no começo da montanha.

-E o que aconteceu com ela? Perguntou Thomas curioso.

-Todos acabaram indo embora e abandonando tudo! Disse Annie.

-Que triste! Disse Thomas.

-Pois é. Disse Annie.

-Já está quase anoitecendo,vamos! Disse Annie.

-Ah sim vamos! Disse Thomas.

Eles demoraram poucos minutos para adentrar dentro da mansão. Ao chegarem na mesma,Annie ligou o interruptor de luz,e uma lâmpada acendeu.

-A energia deve ter voltado! Disse Annie.

-Até que enfim! Disse Thomas.

E a eletricidade mostrou com era a casa por dentro,havia algumas máquinas paradas e abandonadas perto da parede,havia uma caixa próximo das máquinas ela tinha escrito o nome: "Biscoitos Campbell".

-Eu nem sabia que minha família tinha uma fábrica dentro de casa! Disse Annie olhando as máquinas.

E depois eles exploraram todos os cômodos da casa,às 21h30min,uma tempestade castigava a região da grande casa da família Campbell,o frio chegava calmamente e tomava tudo que via pela frente,Thomas e Annie se encontravam sentados em uma poltrona,onde Annie estava sentada sobre o colo de Thomas,os mesmos estavam em frente a uma lareira,onde se esquentavam do frio que estava ficando maior.

-Nossa,amanhã nós temos que ir embora! Disse Annie.

-Sim! Disse Thomas.

-Foram bons passeios! Disse Annie.

-Sim! Mas ficou melhor ainda com você ao meu lado. Disse Thomas.

-Obrigada! Disse Annie,em seguida,a mesma depositou um selinho nos lábios de Thomas.

-Nossa,eu fiquei pensando agora em como deve está a minha casa! Disse Thomas.

-Será mesmo que Eleanor cuidou da mesma! Disse Annie meio receosa.

-Bem descobriremos amanhã,vamos dormir! Disse Thomas se preparando para se levantar.

Annie se levantou e foi se deitar no saco de dormir,Thomas foi logo em seguida,o jovem se deitou atrás de Annie e acariciava os cabelos da jovem,logo ela adormeceu e o jovem ficou acordado,onde pensava na sua vida e em acontecimentos,como o passamento de seu pai John. E um pouquinho mais tarde,Thomas adormeceu.

O Sonhador: ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora