10 DIAS DEPOIS!
Justine iria completar 20 anos de idade,na noite do dia seguinte,ou seja no dia 17 de outubro,ela iria dar uma super festa,convidou todos os seus amigos de escola e amigos de sua família para a sua festa,entre os seus amigos estava Annie Campbell e também Thomas Newman,além deles também estava Shaun Taylor que iria acompanhado de sua namorada Eleanor Peyton. Thomas estava muito triste,parecia que a depressão dominava o corpo do rapaz e ele não tinha ânimo para mais nada,quando ele ia dar entrevista em alguns programas,ele ficava feliz por fora, mas por dentro,tinha um rapaz sentado no chão,com a cabeça nos joelhos e sozinho no alto de uma velha mansão numa velha e desconhecida estrada e no alto de uma gigantesca colina.
Annie também tinha os mesmos sentimentos e sentia muita falta de Thomas ao seu lado. Ela chegou até querer falar com o seu ex-namorado "Jimmy Moore",o mesmo que ameaçou vingança contra Thomas, mas Annie não sabia por onde andava Jimmy,ela ouviu boatos de que ele estava namorando uma garota chamada Aase Osborn,irmã do vizinho de Thomas,o Freddie Osborn. Tudo era triste para Annie e Thomas, pois ambos estavam sozinhos e solitários,sem a presença um do outro.
Era quase meio-dia,Thomas estava vasculhando os contatos do seu celular,quando se deparou com o número de Annie,onde o nome do mesmo estava escrito como "Querida", Thomas então discou o número e ligou para Annie,a garota estava deitada sobre sua cama e escutava música com os fones de ouvido, quando a música parou e o celular começou a vibrar,era Thomas que estava ligando,ela pensou em atender, mas deixou tocar até que a ligação caiu de vez e Thomas não ligou mais.
Lucy estava na casa de Annie com sua amiga Isabeli,onde as três conversavam.
-Annie,você vai mesmo na festa de Justine? Perguntou Lucy preocupada.
-Eu estou pensando em ir,mas eu não tenho vestido para ir! Disse Annie preocupada.
-Eu lhe empresto,Annie! Disse Isabeli.
-Obrigada! Agradeceu Annie com um sorriso no rosto.
Logo anoiteceu o dia 16 de outubro, Thomas estava sentado sobre a mesa da cozinha,onde anotava mais ideias para uma continuação de "O Meu Vizinho É Autista",o rapaz estava bem distraído,o seu celular estava sobre a mesa,com a tela desligada. Na casa de Annie,a garota não parava de pensar em uma única pessoa,Thomas Newman,ela discou o número do rapaz e a chamada começou,Thomas recebeu a ligação,quando o seu celular começou a vibrar em cima da mesa,ele olhou era Annie,então ele largou o celular em cima da mesa e deixou tocar,até que a ligação caísse de vez e Annie não ligou mais.
A NOITE SEGUINTE!
Thomas estava deitado no sofá e assistia televisão,ele soube que iria chover,então ele decidiu ficar em casa assistindo televisão. Shaun estava descendo as escadas e viu Thomas deitado no sofá,ele percebeu o tédio em que ele estava.
-Você não vai para a festa de Justine? Perguntou Shaun parando perto do sofá.
-Não,eu não vou,eu não tenho um smoking para usar! Respondeu Thomas olhando para a televisão.
-Ah é mesmo só pode entrar quem tiver com smorking! Disse Shaun indo em direção a cozinha.
-E você vai na festa? Perguntou Thomas deitado no sofá.
-Não,mas se você quiser ir eu posso te emprestar o meu smorking! Respondeu Shaun da cozinha.
Thomas então começou a pensar e se levantou do sofá. Na festa,Annie estava chegando,ela estava animada e nervosa ao mesmo tempo,pois nunca mais havia ido numa festa,desde quando Thomas foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonhador: Reencontro
RomanceThomas Sanders Newman,Agora Um Rapaz De 20 Anos De Idade,Que Agora Mais Velho Se Muda Novamente Para Thunder Bay,Mas Thomas Acaba Descobrindo Que Annie Collins Campbell Está Com Uma Tristeza E Agora Nem Sabe Que Thomas Existe Ou Não! Então O Jovem A...