The Beginning

5.6K 118 38
                                    

CAMILA POV

Finalmente. Um novo começo. Depois de longos dois meses sem jogar o meu esporte preferido, cá estava eu, em plena uma madrugada de uma segunda feira esperando ansiosamente a chegada das 18 horas da terça feira. Você deve estar se perguntando o porque. Sim eu sou muito ansiosa e futebol é uma das minhas paixões e já fazia dois meses desde que eu não jogava tudo por causa da final que perdemos contra o time da Alexa. Não gosto nem de tocar nesse nome, muito menos relembrar desse dia. Enfim, meus treinos eram todas as terças de 19h as 20h na quadra que tinha perto da minha casa e as quintas de 19h as 21h em um bairro vizinho. Eu estava ansiosa não só para o treino, mas para rever as meninas já que durante esses dois meses tinha viajado e não vi nenhuma delas.

Já eram quase três da manhã e eu não havia dormido, resolvi mandar uma mensagem para as meninas no nosso grupo:

[Camz]: Espero reencontrar todas amanhã no treino! Os: DJ esse TODAS inclui você! Bjs

[Cheechee]: OH SHIT CAMZ! Você sabe que eu não gosto de jogar, mas só vou porque você pediu!

[Manibear]: Para de mentir e diz que você vai pra olhar as meninas Senhorita Dinah Jane '-'

[Cheechee]: Kordei, seu amor me sufoca!

[Camz]: As duas já vão começar? Eu to aqui!

[Allycat]: ~ Só observo ~

[Camz]: ALLYCAAAAAAAT QUE SAUDADE EU TÔ DE VOCÊ PEQUENA!! Para de observa e fale com a gente!

[Cheechee]: Eu também to aqui camz... '-'

[Camz]: Sabe que eu to com saudades de você também DJ, de todaaaaaas vocês.

[Manibear]: Eu tsambem to com saudsd11

[Cheechee]: Pra mim você tá é dormindo UHSAUHSAUHSAUHSA

[Allycat]: UHSAUSHAUSHA

[Manibear]: VSF DINAH, E BOA NOITE CAMZ E ALLY APENAS

[Camz]: Para de provocar Cheeche

[Allycat]: Chega né vocês duas

[Cheechee]: Já vi que vai sobrar pra mim, to indo nessa, boa noite amores

[Allycat]: Já está tarde, também vou indo

[Camz]: Não se esqueçam, amanhã 18:30 okay? Amo vocês

[Allycat]: Okay camz, até amanhã, amo vocês

Eu ainda estava sem sono, mas era só ouvir um pouco de música que logo eu pegava no sono. Dito e feito.

TERÇA FEIRA - 14:10h

- Mi Hija! Levante dessa cama agora se não eu vou te jogar um balde d'água!!

Nada melhor do que acordar com sua mãe te ameaçando certo? Eu estava de férias ainda mas mesmo assim não podia acordar a hora que eu quisesse...

- Mi Hija não espere eu pegar a água mesm...

- MI MADRE EU JÁ LEVANTEI! - Mal deixei ela falar e já ativei meu mau humor.

- Não grite comigo mocinha ou eu subo ai e jogo fora todas suas coisas do Ed sheirando!

- Desculpa mãezinha querida, e é Ed Sheeran o nome dele

-Ahhh, tanto faz!

Quer me deixar de mau humor é me acordar aos gritos, quer me deixar pior ainda é falar que vai mexer nas minhas relíquias do Ed, nelas ninguém toca.

Levantei e fiz minha higiene e desci pra cozinha, mal acordei e já estava com fome, afinal, quando é que eu não tenho fome mesmo? Ah é mesmo, nunca. Minha adorável mãe já tinha arrumado a cozinha e deixado meu prato no micro-ondas, esquentei e fui comer em frente a TV pra ver se o tempo passava mais rápido, queria muito ver as meninas e matar as saudades, e é claro, queria jogar.

Jogo da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora