Capitulo 11
CAMILA POV
Depois do intervalo voltei pra sala, ainda teria duas aulas, até que a de filosofia passou rápido, e logo vinha a de artes, a última do dia. Como eu já esperava a minha professora seria a Regina, uma das minhas preferidas, a aula dela sempre era diferente e divertida. E não é porque eu gosto dela que falo isso, a aula dela é uma das únicas que todos sem exceção não fazem bagunça e realmente prestam atenção em tudo o que ela diz:
- Bom dia queridos alunos, nossa, que sala vazia! Mas hoje ainda é o primeiro dia de aula. Como não quero dar nenhuma atividade já que muitos não vieram hoje, vocês já sabem como nós trabalhamos não é? - Um longo "sim" ecoou pela sala. - Pois então, a primeira coisa é a capa do nosso caderno, nome e turma e um algum desenho. Não quero rabiscos ou rascunhos, colorido e bonitinho. E todos sabem que vale nota, então, capricho e se alguém terminar é só levar na minha mesa.
Eu já imaginava o que desenharia, mas preferi deixar pra fazer em casa, eu fico mais a vontade pra fazer meus desenhos. Então resolvi sentar na carteira em frente a mesa da Regina que está vazia e conversar um pouco:
- Então profê, como foram as férias, sentiu muita minha falta? - Eu disse rindo e ela riu também.
- Ah claro Camila, como poderia não sentir falta de você me incomodando toda santa aula!! - Eu gostava da Regina porque além da gostar da matéria ela era uma das únicas professoras que eu me sentia a vontade pra conversar e ela parecia gostar também porque sempre entrava na onda da brincadeira.
- Ah profê, mas não tem como não fazer isso, é tão bom!! Mas então, como vai ser esse ano? Vamos ter teatro igual o ano passado? - Não que eu gostasse de apresentar, mas ela legal e descontraia um pouco o ambiente de sala.
- Eu estou pensando ainda, mas estava querendo trocar o teatro por música, mas ainda não sei o que vou fazer, mas semana que vem eu já vou trazer todo o nosso trabalho além do ano.
- Ai sim hein, se for na sua aula eu até animo a cantar e tocar! - Eu disse e ela riu
- Você? Tímida desse jeito?? Duvido muito, mas milagres acontecem!
- Se não fosse você falando eu até me sentiria ofendida profê!
- Eu acredito Camila, acredito, agora vai fazer sua capa, não quero ter que te dar nota vermelha hein?
- Nem eu quero receber! - Disse rindo e indo em direção a minha mesa. Não ia começar a fazer, mas fingir estar desenhando e colorindo algo numa folha só pra não ter que ouvir reclamações da Regina.
Como na aula anterior, essa também passou rápida e logo o sinal tocou indicando o termino das aulas. Sai e encontrei Dinah na porta, descemos e fomos pra lanchonete esperar nossos escolares nos buscarem:
- Então Mila, como foi o resto da aula?
- Foi tranquila, a de Filosofia passou rápida e depois foi de artes, nem tive nada hoje de importante não, e a tua?
- Credo, a minha foi péssima, fiquei sozinha na sala e ainda já deram trabalho pra essa semana...
- Quem deu?
- Não sei o nome, é de história.
- O Pedro?
- Não sei, nem lembro.
- Se for o mesmo que o meu tenho aula de história amanhã.
Não passou 10 minutos depois de a aula ter acabado e minha van estava parada já esperando os alunos, me despedi da Dinah e fui embora. A frente estava vazia de novo e resolvi ir de novo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da Vida
Fanfiction*A história a seguir é fictícia, mas foi totalmente inspirada em uma série de acontecimentos que podem ser reais ou não, varia de acordo com a ilusão de cada leitor, mas para devidos fins, olhares em shows e tudo mais, Camren is real bitches.* O amo...