Galera, vim falar uma coisa séria pra vocês, vou postar fic só atê dia trinta e um desse mês.... porque dai, depois só ano que vem UHSAUHSAUHSUAUHSAUHSUAH sim eu sou idiota
Meu twitter para elogios, sugestões, reclamações, ameças e enfins: @badjauregui
OBRIGADA POR LEREM/ACOMPANHAREM *-*
BOOOOOOOOOOOOOOA LEITURA <3*
*
*
*
*
*
*Capitulo 15
LAUREN POV
Depois de não falar mais com Camila nos dois próximos horários, finalmente o sinal do intervalo tocou. Ela rapidamente saiu de sala sem ao menos me olhar. Pensei em ir atrás, mas achei melhor não. Me levantei e comecei a juntar algum dos meu materiais que estavam em cima da mesa pra não perder, até que senti uma mão no meu ombro:
- Hey Laur, quer passar o intervalo conosco? - Me virei e vi Alexa e mais duas garotas desconhecidas.
- Não, eu já tenho companhia. - Eu na verdade não tinha, mas ela não precisava saber disso.
- Ah para Laur, vem comigo, é bom que te mostro o colégio! - Ela disse insistente.
- Eu vou, mas para de me chamar de "Laur", eu não gosto que você me chame assim! - As outras garotas que eu não sabia o nome já estavam lá fora esperando.
- Porque não gosta? - Ela perguntou.
- Porque só uma pessoa pode me chamar assim e ela não é você. - Disse peguei meus fones na mochila e fui pra porta. - Você não vem? - Ela deu de ombros e saiu da sala.
Ficamos rodeando a escola, passamos em frente ao refeitório, depois os banheiros, a biblioteca e fomos até na área esportiva onde tinha duas quadras, uma coberta e outra não, tinha a piscina pras aulas de natação e outra uma parte que tinha algumas mesas para jogar ping pong e xadrez.
Ficamos andando mais um pouco e uma das garotas que estavam com a gente e que eu ainda não sabia o nome (e nem fazia questão de saber) disse que precisava ir ao banheiro, então voltamos para o pátio do colégio.
Quando estávamos chegando ao pátio eu observei a Camila sentada numa mesa acompanhada de Dinah e Normani. Ela olhava para pátio, não devia nem estar prestando atenção no que as outras duas garotas falavam. Até que ela parou seu olhar em mim e eu não pensei duas vezes querer provoca-la.
Passei a mão pelo ombro de Alexa e juntei o corpo dela pra próximo do meu. Porque eu fiz isso? Depois daquele ataque que ela deu na sala por causa de um abraço eu tinha certeza que ela tinha ciúmes, agora de quem era eu não sei, mas que eu iria provoca-la, com certeza iria.
Ela desviou o olhar fechando a o rosto numa expressão nada agradável, e eu como sou um anjo em pessoa queria provocar mais ainda. Deixei Alexa e as outras e fui até a mesa de Camila.
Aproximei-me da mesa e cumprimentei todas que responderam menos Camila que ficou calada e não olhava pra mim:
- Hey garotas, e então, Camila já deve ter contado a novidade pra vocês, não é? - Eu disse piscando pra ela, que parecia muito irritada, e devia estar mesmo.
- Sim! Ela disse que vocês são da mesma sala, e que ela gostou muito disso! Não foi Mani? - Dinah disse.
- Sim é verdade! - Normani confirmou.
- Foi mesmo? -Eu perguntei sorrindo por ouvir isso.
- Eu não disse isso! E com licença que eu vou ao banheiro! - Ela se levantou e saiu pisando tão forte de raiva que pensei que iria abrir buracos no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da Vida
Fiksi Penggemar*A história a seguir é fictícia, mas foi totalmente inspirada em uma série de acontecimentos que podem ser reais ou não, varia de acordo com a ilusão de cada leitor, mas para devidos fins, olhares em shows e tudo mais, Camren is real bitches.* O amo...