CAMILA POV
Sábado
Eu não sei o que me deu pra fazer o que fiz na noite passada, só sei que isso não vai se repetir. Acordei e preferia não ver Lauren na minha frente, pra minha infelicidade ela estava do meu lado. Olhei para o relógio ao lado da cama e era 07h54min da manhã, ainda deviam estar todas dormindo. Levantei com cuidado para não acordar Lauren e peguei minha mochila e sai do quarto. Quando fechei a porta devagar quase dei um infarto com o susto que levei:
- Tentando fugir na calada Mila?
- Mas que merda Dinah, quer me matar de susto?
- Se você se assustou é porque tá querendo mesmo sair na calada. - Ela disse rindo
- Cala a boca e me ajuda a descer com a mochila, você me deve algumas explicações. Mas porque tá acordada agora?
- Na verdade ainda nem dormi. - Ela disse rindo mais alto ainda
- Vamos descer para a cozinha e esperar enquanto eu chamo um táxi, antes que você acorde alguém. - Eu disse puxando pelas escadas.
Chegando a cozinha Ally já tinha se levantado e estava tomando café, ela olhou pra mim e pra Dinah sem dizer nada e foi colocando café em duas xícaras e indicando o balcão pra gente:
- Então, posso saber o que vocês duas estão aprontando? - Ela logo perguntou
- Eu que pergunto o que vocês estão aprontando pra mim, você principalmente. - Eu disse encarando Dinah
- Mas eu nem fiz nada poxa. - Ela disse bebendo um pouco de café
- A não fez nada Dinah? Primeiro tudo o que fez quinta no treino e depois o que fez ontem, isso não é nada? E você sabia de tudo isso Ally? - Desviei minha atenção de Dinah e me virei para Ally
- Eu? Sabendo do que? O que tá acontecendo? - Ela disse sem entender
- Então você não percebeu que Dinah me jogou pra cima da Lauren? Primeiro ela quase briga com ela por ter me derrubado, depois tava cheia de segredinho com ela e a Mani, e depois aquele beijo e o lap dance, e ainda Lauren no meu quarto.
- Eu só convidei a Lauren porque ela disse que era pra convidar, eu não queria mas ela insistiu, e depois ela disse que ia ficar com a Mani no mesmo quarto que ela e pra você não ficar sozinha sugeriu que a Lauren ficasse no seu quarto já que você era a única que já conversou com ela. - Ally disse.
- Abre o jogo pra mim Dinah, e pra Ally também já que eu já entendi que ela não sabe de nada. - Ally era tão ingênua meu deus, como ela não percebeu o que Dinah tava me aprontando??
- Ta bom, ta bom. Eu tinha ficado com raiva de como Lauren tinha te derrubado mas depois pensei em como tinha agido, na verdade depois que a Mani me encheu pra eu me desculpar com ela, então resolvi convida-lá pra nossa festinha.
- O que aconteceu depois do treino quando você foi pra casa com a Normani? Vocês brigaram? - Perguntei
- Sim, quer dizer, brigamos, nós beijamos, e outras coisas, mas acho que isso não vem ao caso agora.
- VOCÊS O QUE? COMO ASSIM? - Ally quase se engasgou ao ouvir o que a Dinah disse.
- E porque não contaram pra gente?
- Eu ainda não sei o que temos e se temos algo, mas depois falamos sobre isso, o caso agora é você e Lauren. Depois que pedi que Ally a convidasse eu liguei pra Lauren pedindo desculpas e ela me disse que aceitaria se eu ajudasse ela com uma coisa.
- Que coisa? - Ally perguntou curiosa com o assunto.
- Ela pediu que eu ajudasse para que ela se aproximasse da Camila.
- Ahhh, então por isso quando liguei pra ela convidando-a, ela questionou se a Camila viria. -Até que enfim Ally começou a entender as coisas.
- Continua Dinah. - Eu disse com uma cara não muito amiga pra ela.
- Dai eu disse que ia pensar. Dai quando ela chegou eu chamei e disse que ajudaria, Mani concordou comigo e achou que você precisasse de uma companhia.
- Nossa, que amiga você hein Dinah, eu tinha falado que queria distância da Lauren e você me joga pra ela, que amiga você.
- Mas eu só queria ajudar Mila, desculpa se fiz errado.
- Mas agora já era né Dinah, que até transar com ela eu transei.
- VOCÊEEEEE O QUEEEEEEEE? - As duas perguntaram num grito que aposto que acordaram a casa inteira.
- Eu não quero falar sobre isso agora, o fato é que eu dormi com a Lauren, Dinah você está enrascada comigo e Ally pare de ir nas ideias da Dinah, se não você vai acabar tomando igual eu. Agora eu vou embora porque quero evitar encontrar alguém por ai. Vou esperar o taxi lá fora.
- Mila, não posso sair porque como anfitriã tenho que ficar aqui, mas vou pedir o Alfred pra te levar, ele já está acordado caso alguém precisasse. - Ally disse e eu não pensei em recusar.
- E eu ainda vou ter uma conversa séria com você Dinah. - Disse dando um abraço e me despedindo.
Peguei minha mochila e Ally me acompanhou até a porta, e depois até a garagem onde o seu motorista estava. Ela pediu que ele me levasse e claro, ele não recusou.
- Por favor, não diga nada sobre o que conversamos a ninguém, muito menos sobre o que aconteceu entre mim e Lauren, não quero que ninguém fique sabendo. E caso ela pergunte o porquê de eu ter ido embora, diga que eu estava passando mal.
- Claro Mila, você sabe que pode contar comigo. Qualquer coisa me ligue. - Ela disse me abraçando forte.
Entrei no carro e logo coloquei meus fones, queria esquecer pelo menos por um momento tudo que aconteceu. E só a música pra me ajudar a fazer isso.
Chegai em casa e quando entrei na sala estava tudo um silêncio, todos deveriam estar dormindo ainda. Subi para meu quarto, tomei um rápido banho e me joguei na cama. Queria apenas dormi e foi o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da Vida
Fanfiction*A história a seguir é fictícia, mas foi totalmente inspirada em uma série de acontecimentos que podem ser reais ou não, varia de acordo com a ilusão de cada leitor, mas para devidos fins, olhares em shows e tudo mais, Camren is real bitches.* O amo...