The request

1.6K 74 44
                                    

Meu twitter para elogios, sugestões, reclamações, ameças e enfins: @badjauregui

OBRIGADA POR LEREM/ACOMPANHAREM *-*
BOOOOOOOOOOOOOOA LEITURA <3

*
*
*
*
*
*
*

Capitulo 17

CAMILA POV

Lauren chegou e parou sua moto em frente a minha casa, eu estava sentada na varanda. Ela buzinou e eu me levantei e fui em sua direção:

- Vamos? - Ela disse me entregando o capacete.

- Calma isso é seguro? - Eu perguntei pegando o capacete.

- Se você se segurar sim! -Ela disse rindo.

- E se eu cair Lauren?

- Do chão você não passa ué! -Ela disse rindo e eu dei um soco em seu braço. - Sobe logo!

- Mas vai devagar! - Eu disse subindo na moto.

-Ta tudo bem ai? - Ela perguntou parando no sinal vermelho.

- Por enquanto sim! - Eu disse um pouco baixo por causa do capacete que me atrapalhava. O sinal abriu e Lauren acelerou a moto com tudo e eu não consegui me segurar na moto, à única opção foi me segurar nela bem forte e foi o que eu fiz. - Ta louca Lauren! Vai matar nos duas! Eu não quero morrer! Sou muito nova!

- Calma! Já estamos chegando! - Ela disse e eu a apertei mais forte.

Como ela havia dito, pouco tempo tempos chegamos à quadra, entramos e nenhuma das meninas havia chegado ainda. Sentamos na arquibancada e ficou um silêncio meio constrangedor, até que ela perguntou:

- Foi tão horrível assim andar de moto comigo?

- Você corre demais, como ainda tá viva garota? - Eu disse, mas ela parecia que não prestava atenção no que eu dizia. Ela só ficava me olhando por inteira, como sempre fazia. - Lauren? Laur? - Chamei a atenção dela.

- Hum? - Ela parou de me observar e voltou à atenção pra mim.

- Para de me olhar pelo menos um pouco e presta atenção no que eu to falando!

- Desculpe camz... Pode falar! - Ela se aproximou de mim e segurou minha mão. Eu não tive outra reação a não ser abraça-la. Eu precisava desabafar o que eu estava insistindo em esconder a tempos.

- Eu quero ficar com você Laur, mas não posso, não consigo! - Eu disse já derrubando algumas lágrimas.

- Mas porque não? - Ela se afastou e limpou minhas lágrimas.

- Eu tenho medo.

- Mas medo do que Camz?

- De tudo Laur, do que os outros vão pensar, eu não sei a reação deles se soubessem que eu estou com uma garota, eu quero ficar com você, mas eu tenho medo de gostar e você me deixar depois... - Eu disse abaixando a cabeça e tentando esconder o medo que eu sentia.

- Hey Camz, eu não faria isso com você nunca. E se você quiser nós podemos tentar sem que ninguém saiba, até que você se sentir segura do que quer, o que você acha?

- Eu não sei se conseguiria esconder, não sei... Mas eu já tenho minha decisão.

- E qual é?

Jogo da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora