Estou sem twitter, mas qualquer aviso deixem nos comentários.
OBRIGADA POR COMENTAREM/VOTAREM!
*
*LAUREN POV
Duas semanas se passaram depois da nossa primeira partida. Foram três jogos com três vitórias. Eu e Camila estávamos bem, ela não recebeu mais ameaças, e eu fiquei mais tranquila por isso. Estava tudo perfeito.
Hoje era quarta, dia de mais um jogo. Eu estava em casa, preparando minha mochila com uniforme e algumas roupas. Camila disse que se ganhássemos o jogo de hoje, iríamos comemorar com as meninas em uma lanchonete que ela gosta. Já estava chegando na garagem quando meu celular tocou, era meu pai:
- Pronto.
- Lauren, irei chegar mais tarde em casa hoje, tive algu...
- Como assim vai chegar mais tarde? E o meu jogo? Você não vai ir?
- Desculpa filha, não vai dar. Eu tive...
- Me deixa pensar... Você teve um imprevisto na sua empresa? Ah eu já poderia imaginar. Porque foi isso que você disse das outras 3 vezes que você não foi, mas obrigada por ser um pai presente. - Nem esperei resposta e desliguei. Subi em minha moto e fui para a quadra.
Não foi a primeira vez que ele falta a um compromisso comigo, e sei que não vai ser a última. Eu sei que ele trabalha muito pra dar tudo o que eu quero, mas eu trocaria tudo o que eu tenho pra ter um pai presente. Sinto falta da minha vida, sinto falta dos meus irmãos, sinto falta da minha mãe, sinto falta de ter uma família de verdade. Eu me sinto sozinha nessa casa, me sinto sozinha em outros lugares, mesmo na companhia de outras pessoas. Só não me sinto assim quando estou com Camila. Ela me faz esquecer todos meus problemas e dores. Com um simples sorriso bobo ou um bom dia, ou até apenas pela presença dela. Ela me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia. Eu realmente amo essa garota, faria qualquer coisa por ela, para vê-la feliz.
Sai de meus pensamentos logo que cheguei em frente a quadra e avistei Camila que veio correndo em minha direção, e sua expressão não era nada agradável:
- Temos um problema.
- O que houve Camila?
- Não temos goleira.
- Mas cadê a Ally?
- Parece que aconteceu algo com o carro dela e não tem como ela vir.
- E a goleira reserva?
- Não pode vir, estava passando mal.
- Que merda hein.
- O que a gente faz agora?
- Não tem como jogar sem goleira, então...
- ...então?
- Eu vou buscar a Ally oras!
- Mas não vai dar tempo, ela mora longe, já são 17:40 e o jogo começa em 20 minutos! E você ainda nem está pronta!
- Liga pra Ally e avisa que eu já chego na casa dela. O mais importante é a goleira, qualquer coisa eu fico na reserva no primeiro tempo, e dá um jeito do jogo atrasar.
- Vou ver o que posso fazer.
Sai apressadamente em direção a casa da Ally, não era muito longe, mas levaria um tempo pra chegar. Depois de um tempo cheguei em frente a casa dela, e lá estava parada ao lado do seu carro:
- O que aconteceu?
- Depois eu explico, não temos tempo a perder, temos um jogo agora! - Ela disse subindo em cima da garupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da Vida
أدب الهواة*A história a seguir é fictícia, mas foi totalmente inspirada em uma série de acontecimentos que podem ser reais ou não, varia de acordo com a ilusão de cada leitor, mas para devidos fins, olhares em shows e tudo mais, Camren is real bitches.* O amo...