I need you

441 33 3
                                    

Olha quem está aqui de novo com mais um capítulo lindo e cheiroso? Primeiramente, larguem qualquer objeto que podem levar a causa de óbito. Esse capítulo vai ser um tanto quanto triste, vou largar a bomba e sair correndo.

enjoy! @demonjaureg @badjauregui

Pov Camila

Depois dessa fatídica noite, eu adormeci nos braços da Dinah e a mesma me acorda aos tapas. Será que não consegue respeitar minha bad pós traição? Eu só queria dormir até o outro dia, mas Dinah como sempre me obrigando a ir para escola, quem sou eu para dizer não, né? Levanto da cama emburrada e vou direto ao banheiro, quase desmaio de susto ao me ver no espelho. Céus! Que olheiras são essas? Encaro minha imagem no espelho e suspiro pesadamente, todos os pensamentos da noite passada me atormentando novamente. Ver a minha namorada aos beijos com aquela vagabunda, a garota que sempre fez minha vida um inferno, e o pior, a Lauren sabe disso. Austin não havia mentido para mim, ele foi sincero, a última pessoa que eu achei que mentiria para mim era Lauren e estava enganada, preciso agradecer ao Austin por abrir meus olhos e acho que posso até tentar ser amiga dele, aliás, ele foi um amigo ontem.
Tomo um banho e visto uma roupa leve, não estou afim de me arrumar, estou uma bagunça por dentro, pior que está não fica.
Eu acho.

-

Chego no colégio e me direciono para sala de aula, eu não quero olhar na cara da Jauregui hoje, mas infelizmente, temos aulas juntas e o treino, eu só queria estar em casa e na minha cama, nada mais. Me sento na cadeira e jogo a mochila no chão, coloco meus fones de ouvido e fecho os olhos. Música sempre me acalmou. Sinto alguém retirar meus fones e abro os olhos imediatamente, me arrependendo no mesmo segundo. Alexa bem a minha frente com um sorriso cínico naquela cara magra, que vontade de dar uns tapas nessa mulher.
- Bom dia, Camilinha!
- Ótimo dia, linda. - sorrio falsamente e  tiro meus fones de suas mãos -
- Sempre desconfiei que a Lauren beijava bem, aquela boca bem chamativa - Sinto meu sangue começar a ferver e trinco a mandíbula - Mas pude confirmar minhas suspeitas - ela se aproxima - ela beija muito bem, não vejo a hora de sentir a língua dela na minha bocet - antes dela completar, dou um tapa na cara da mesma, fazendo-a virar o rosto para logo em seguida me olhar com os olhos dilatados em fúria, sorrio com cinismo -
- Ficou apenas com beijos, Alexa? Que pena, não é? Sim, o sexo dela é maravilhoso, faça bom proveito, mas não fique triste se na hora que estiverem transando, ela chamar por mim. - Ela diminui a distância entre nós e sinto suas lufadas de ar no meu rosto - Não fique no meu caminho, Cabello. -
- Ou o que, Alexa?
- Acabarei contigo - Suas mãos vem em direção ao meu pescoço, mas consigo desviar e a empurro no chão, subo em cima da mesma e eu não consigo enxergar mais nada além da minha fúria. Desconto na cara dela toda raiva que ela me fez passar durante a minha vida, desconto a raiva que estou sentindo por ela ter beijado minha namorada, desconto minha raiva nela, que sempre se meteu na minha vida.
Minhas mãos começam a doer, mas não paro de socar a cara daquela magricela, escuto um grito e sinto mãos agarrando minha cintura, me tirando de cima da mesma.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, CAMZ? - Aquele apelido, aquela voz, Lauren segurava minha cintura com força enquanto meu peito subia e descia rapidamente.
- Me larga, Lauren. Eu não acabei! - Vociferei -
- Calma, amor. Essa não é você. - Ela vira meu rosto lentamente fazendo-me encarar aqueles olhos que me deixavam fora de órbita. - Quem é você para dizer se essa sou eu ou não, Lauren? Você não me conhece, eu não te conheço. - Me solto de seus braços e pego minha mochila, enquanto ela acompanhava todos meus movimentos, saio correndo da sala assim que vejo alunos entrarem.

Pov Lauren

Quem é você para dizer se essa sou eu ou não, Lauren? Você não me conhece, eu não te conheço.
Minha mente ficava repetindo a voz da Camila dizendo isso olhando diretamente em meus olhos, sinto uma dor horrível no peito e sinto uma lágrima descer, mas trato de limpá-la rapidamente.
Vejo a Alexa estirada no chão e minha vontade era de deixa-la ali mesmo, mas eu teria que levá-la a enfermaria, mesmo com todo o ódio, eu odiava ver as pessoas machucadas.
Sorrio levemente quando pego Alexa desacordada em meus braços, quem diria que Camila faria um estrago desses?
Saio da sala indo em direção a enfermaria e quando chego na porta, a mesma é aberta, meu coração acelera ao ver Camila saindo de lá com a mão enfaixada, ela me olha rapidamente e ao ver Alexa em meus braços nega com a cabeça e sai andando em passos rápidos.
Deixo Alexa na enfermaria e corro pelos corredores tentando encontrar a minha pequena, abro as portas das salas que estavam vazias e nada, o ar começa a faltar por eu estar subindo as escadas correndo, mas a cena que eu vejo, faz com que o mesmo falte na hora.
- Austin não... - Camila tentava empurrar o Austin, mas ele estava imprensando ela na parede, tentando beija-la. Sinto meu rosto esquentar de raiva e apresso meus passos na direção dele, empurrando-o fazendo com que suas costas esbarre nos armários. Ele rapidamente toma seu equilíbrio, antes que eu possa me defender, ele acerta um soco no meu rosto e eu acabo caindo. Começo a ver tudo girar e o Austin vindo com o punho cerrado em minha direção, mas é impedido por Camila.
- Vai embora, por favor, depois conversamos, por favor. - Ele suspira pesadamente e vira as costas. Sinto minha cabeça doer e acabo gemendo de dor, Camila vira rapidamente para mim e se agacha ao meu lado.
- O que foi isso?
- Ele ia te beijar, Camz - Digo meio grogue -
- Talvez... agora você precisa cuidar disso aí, provavelmente ficará inchado e roxo. - Sorrio por sua preocupação e me levanto com ajuda da mesma. - Obrigada. - Digo com sinceridade e ela dá de ombros - Consegue andar? - Concordo com a cabeça, ela me solta e quando ia começar a andar, seguro seu pulso, fazendo-a virar para mim.
- Eu preciso de você, Camila.
- Acabou, Lauren.

Acertou quem disse que a Alexa iria levar porradaaaaa!!!! Odeio essa menina, gente. Enfim, espero que não queiram me bater, mas esse capítulo é a ponte para os próximos acontecimentos.
Comentem aqui, gostaríamos de saber o que estão achando, novas ideias são bem-vindas também! Beijos da Cacau, até a próxima.
(Qualquer erro reviso depois)

Jogo da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora