CAMILA POV
Sexta Feira
Acordei bem disposta hoje, e não era porque tinha dormido com o moletom de Lauren, só dormi com ele porque tava com preguiça de pegar um meu, nem foi pelo ótimo cheiro que ele tinha, não foi por isso, então fiquei com o dela mesmo. Levantei e fui tomar um banho. O cheiro de Lauren tinha grudado em mim, não era tão ruim assim, mas era melhor tira-lo pra evitar perguntas.
Depois de um longo banho e de me livrar daquele perfume, pegai meu telefone para ligar pra Dinah, afinal, nem liguei pra perguntar como ela estava depois do acontecido de ontem. Eu chegai tão cansada e dolorida ontem, já que eu também cai. Mas enfim, hoje era sexta feira e eu também queria saber se teria nossa festa do pijama:
- Alô?
-DJ? Como você tá? Tá melhor depois de ontem?
-Ér.. é.. to sim Mila, e você como tá?
- Tô bem também... tem certeza que tá tudo ok?
- hum.. claro, porque não estaria? - Tenho certeza que ela tá me escondendo alguma coisa, mas não vou insistir, não agora.
- Só queria ter certeza, mas eu liguei pra saber se ainda vamos ter nossa festinha de pijama hoje.
- Vamos sim mas não vai ser só nós quatro como sempre, e será na casa da Ally.
- Mas Ally não estava fora da cidade?
- Estava, voltou hoje e vai dar uma pequena festinha para as meninas do time, mas não foram todas convidadas, só as que ela conversa mais. - Ally morava numa casa que mais parecia uma mansão de tão grande, e havia um enorme jardim na frente, mas ela não gosta de mostrar que é rica, nunca quis demonstrar que tem mais que todas nós, e ela é muito humilde e eu a admiro por isso.
- Ta bom, te vejo lá então DJ.
- Até mais Mila.
Desci e fui pra cozinha, já estava no horário de almoço. Enquanto sentei a mesa para comer, me lembrei do que aconteceu na noite passada. Lauren me derrubando, Dinah derrubando Lauren, Lauren me cantando, Lauren me fazendo companhia, Lauren tentan... Será que ela iria tentar me beijar ou só se aproximou pra dar um abraço? Não sei o que poderia ser e nem quero ficar pensando no que poderia ter acontecido se minha mãe não tivesse chegado.
Depois que terminei o almoço e arrumei a cozinha, voltei para o meu quarto para arrumar minhas coisas para levar pra noite. Enquanto decidia qual dos pijamas levar recebi uma mensagem:
"Tenho certeza que você deve ficar linda de pijama, alias fica de qualquer jeito. Te vejo a noite e por favor, não se esqueça de levar meu moletom pois é o meu preferido e quero ele de volta. Beijo Camz"
Eu não acredito. Ela foi convidada pra festa, mas Dinah tinha dito que só as garotas que a gente conversava iriam, Lauren era novata e Ally não costuma a chamar novatas. Tenho certeza que foi Dinah que pediu pra chama-la só pra me irritar. E ela está conseguindo o que queria.
Terminei de arrumar minha mochila, não coloquei muita coisa, coloquei dois pijamas, e uma roupa pra voltar no outro dia. Depois que já estava tudo pronto pra eu poder ir, faltava tempo ainda pra hora que marquei de ir pra casa de Ally, resolvi tomar um banho e me arrumar com tranquilidade. Lavei meus cabelos e sequei. Vesti a roupa que já estava separada, peguei minha mochila e desci. Minha mãe iria me levar pra casa de Ally e me buscar no outro dia.
Chegando na casa de Ally despedi de mamãe e fiquei esperando para que alguém abrisse a porta. Quando de viu Ally quase me sufocou de tanto que me apertou. Só haviam passado dois dias que não havia mas parecia anos de tanta força que ela usou pra me abraçar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da Vida
Fanfiction*A história a seguir é fictícia, mas foi totalmente inspirada em uma série de acontecimentos que podem ser reais ou não, varia de acordo com a ilusão de cada leitor, mas para devidos fins, olhares em shows e tudo mais, Camren is real bitches.* O amo...