LAUREN POV
Acordei e já era quase dez da manhã, me revirei na cama e percebi que estava sozinha. Olhei pra um canto que antes estavam às coisas da Camila e nada, ela já deve ter ido embora. Levantei e fui pro banheiro, logo depois comecei a juntar minhas coisas para ir embora.
Desci as escadas e ainda tinha algumas garotas na sala tomando café da manhã. Procurei pra ver se acha algum rosto conhecido e nada. Já estava quase alcançando a porta, quando alguém chamou minha atenção:
- Lauren, não quer tomar café antes de ir? - Ally me perguntou.
- Ally você sabe me dizer se a Camila já foi embora?
- Sim, ela já foi porque?
- É porque estávamos no mesmo quarto e achei estranho ela ter saído sem dizer nada.
- Ér...q ue.. ela.. não estava sentindo muito bem...
- O que ela tinha? - Ally gagueja como se estivesse com medo ou mentido pra mim.
-Ér...não sei.. ela só disse que estava se sentindo mal e foi embora...
- E a Dinah?
- Ela também já foi embora.
- Então eu vou indo, obrigado pelo convite Ally.
Sai pela porta e fui em direção ao portão, pensei em pegar um ônibus, mas iria demorar muito, então peguei um cartão do táxi que meu pai me deu pra deixar na mochila e liguei. Não demorou 5 minutos e um motoqueiro chegou. Eu poderia ter pedido um carro, mas eu gosto de velocidade, não vejo a hora de poder eu mesma poder dirigir uma dessas.
Não demorou muito e paramos em frente a um alto prédio, que ficava no centro da cidade. Meu pai não era milionário, mas tinha dinheiro o suficiente pra nós dar uma boa vida, já que depois que minha mãe morreu meus outros dois irmão mais novos ficaram com minha avó e eu fiquei com meu pai. Eu não gostava muito de morar com meu pai porque ele quase não parava em casa, vivia no trabalho, e quando estava em casa era como se não estivesse já que não saia do telefone. Era como se eu morasse sozinha, não que eu reclame da boa vida que eu tinha, mas eu sinto falta de ter ele por perto, o meu pai, meu melhor amigo. Mas depois que minha mãe morreu ele só se afundou em trabalho e mais trabalho.
Paguei o moto táxi e fui rumo a portaria do prédio. Nosso apartamento pode se dizer que era de luxo já que ficava na cobertura e tinha dois andares, meu pai não liga muito pra espaço, então me deixou ficar no andar de cima, ótimo pra mim. E falar em pai, esqueci de ter avisado que ia dormi fora e tenho certeza que ia levar um sermão quando o encontrasse.
Abri a porta e entrei devagar, ouvi barulhos na cozinha, ele deve estar preparando o almoço para depois ir trabalhar. Tentei passar pela sala sem fazer barulho mas foi em vão:
- Hum, posso saber onde a senhorita passou a noite? - Ele disse ajeitando a gravata.
- Fui pra casa de uma amiga, e eu me esqueci de avisar que iria dormi lá, foi mal pai.
- Foi o que Lauren?
- Quer dizer, me desculpe por não ter avisado pai, não vai se repetir.
- Tudo bem, só não quero ver você brigando por ai, ou arrumando encrencas. Como vai o futsal?
- Vai bem, não poderia estar melhor. Eu dormi na casa de uma das garotas do meu novo time, fiz o que me pediu, estou me enturmando, feliz? E eu não vou fazer nada de errado pai.
- Olha querida, eu sei que você preferia ter ficado com sua avó, mas eu preciso de você, sei que não é fácil viver comigo mas estou tentando fazer o possível. Eu sei que não vai fazer, eu quero que você confie em mim pra eu poder confiar em você, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da Vida
Fanfic*A história a seguir é fictícia, mas foi totalmente inspirada em uma série de acontecimentos que podem ser reais ou não, varia de acordo com a ilusão de cada leitor, mas para devidos fins, olhares em shows e tudo mais, Camren is real bitches.* O amo...