Revelation

759 52 27
                                    

CAMILA POV

- Eu te pego as 7:30 pode ser?

- Te vejo as 7:30, Austin.

-x-x-x-

Estava a caminho de casa e resolvi ligar pra Dinah, eu precisava conversar com alguém que eu confiava, e com certeza essa pessoa seria ela:

- Alô? Cheechee?

- Oi Chancho! Tudo bem?

- Tudo sim Chee e você?

- Também... Será que pode dar uma passada lá em casa? Eu já estou chegando.

- Claro Cheeche! Já estou lá, até mais, bjs.

Continuei meu caminho para casa, eu ainda continuava achando que Lauren estava me escondendo algo, e eu ia dar um jeito de descobrir o que era. Depois de mais um pouco de caminhada e eu cheguei em casa, me deparando com Dinah na varanda:

- Quando você disse que já estava aqui não estava brincando né?

- Acabei de chegar idiota. -Ela disse revirando os olhos. - Agora vamos entrar logo, to com fome.

- Oi Dinah, estou bem obrigada por perguntar, quer entrar e comer alguma coisa?

- Para de show que na minha casa tu nem avisa, já chega abrindo a geladeira.

- Mas que absurdo, eu nem sou assim! Agora dá licença que eu to com fome também. - Disse passando por ela e indo pra cozinha.

Depois de prepararmos um lanche, fomos para a sala e liguei a tv, minha mãe tinha ido buscar Sofi, então estávamos sozinhas em casa:

- Então, pode começar a falar Camila.

-Hum? - murmurei mastigando a pipoca como se não tivesse entendindo o que ela disse.

- Te conheço e sei que você tem alguma coisa pra falar, conta logo.

- É por isso que eu te amo Dinah Jane.

- Só por isso? Ai credo, não quero mais.

- Af idiota, deixa eu falar. Bom, eu acho que a Lauren ta me escondendo algo. Lembra daquele disse que ela foi comigo levar Sofi pra tomar sorvete? Ela recebeu uma ligação, eu ouvi um pouco e ela parecia discutir com alguém no telefone. Quando questionei quem era, ela disse que era o pai, e pediu pra que fossemos embora. Hoje tinhamos marcado de sair, do nada ela desmarca e diz que tem que se encontrar sozinha pra resolver algo com o pai.

- Mas o que tem de errado nisso?

- Ela tinha me dito poucos dias antes que tava tudo bem entre ela e o pai, e do nada eles brigam de novo? E ela nem me deixou ir na empresa com ela.

- As vezes isso é impressão sua.

- Não é Dinah, tenho certeza que não é.

- E o que você vai fazer sobre isso?

- Lembra que Austin me chamou para ir no restaurante com ele?

- Lembro.

- Então...

- Espera, deixa eu ver se eu entendi. Você acha que sua namorada tá te escondendo algo e você vai tentar descobrir saindo com uma pessoa que ela odeia? É isso mesmo produção?

- Sim.

- Mas isso não tem lógica nenhuma Camila.

- Não é pra ter lógica, eu não quero sair com ele, mas eu sinto que ele tem algo a ver com isso.

Jogo da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora