Hey, guys!!!!!!! Essa é mais uma fanfic minha clintasha vindo para o wattpad, como todos as outras, ela também está no Sprit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/secrets-afloat-5410398. Porém está um pouco adiantada, vou tentar atualizar ela para ficar no mesmo patamar o mais rápido possível.
Espero que gostem e boa leitura😊😉
------------------------------------------------------------------
— Por que, Tasha? Por quê? — as lágrimas que escorriam pelo meu rosto se misturavam com a água da chuva.
— Eu não posso falar, Clint — eu encarava seu rosto que também estava com lágrimas.
— Só me diz o por quê? Por que você vai me deixar? O que eu fiz de errado? — eu agarro seus braços.
— Você não fez nada, Clint, é coisa minha.
— Me diz o quê é — a chuva ficava mais forte ao nosso redor.
— Eu não posso, Clint! Você não entende? — ela se afasta de mim, ficando de costa.
— Você não me ama mais? — ela se vira, me encarando, e com os olhos arregalados.
— Não é isso, Clint... eu te amo, mas eu tenho que ir.
— Ir pra onde? — me aproximo dela.
— Eu não posso falar.
— Eu não vou deixar.
— Você não tem que deixar nada.
— Eu te pedi em casamento, Natasha.
— Eu sei... Eu já te disse a resposta.
— Eu não posso? Essa resposta? Você que toma suas próprias decisões, Natasha! Você falou que me amava.
— Eu te amo, Clint... Eu... — a interrompo.
— Me dê um dia pra te convencer a ficar, apenas um dia.
— Não, eu já tomei minha minha decisão. Nada vai me fazer voltar atrás.
— Tasha...
— Eu te amo, Clint.
— Eu também te amo.
Nós nos beijamos, transmitindo todo o amor que sentíamos um pelo o outro. O beijo era lento, profundo, apaixonado; nossas línguas bailavam. Envolto meus braços em sua cintura e a puxo mais para mim. A chuva caía à nossa volta. Nós estávamos dando nosso último beijo...
Quando terminamos o beijo, encostados nossas testas para recuperar a respiração.
Natasha me abraça forte e eu retribuo e, depois, ela se afasta, mas eu seguro suas mãos.
— Tasha...
— Eu te amo.
Eu segurava sua mão, enquanto ela se afastava, até que não consigo mais. Eu via ela se afastar pela minha visão embaçada por causa da chuva.
Caí de joelhos, enquanto chorava sem parar, eu segurava a caixinha com o anel de noivado dentro firmemente; a chuva caía a minha volta.
— Eu também te amo, Tasha — murmuro.
Eu tinha sido um idiota... Eu tinha deixado a mulher da minha vida ir embora.
------------------------------------------------------------------
Até o próximo capítulo, amores.
Muitas beijocas😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Afloat
FanfictionHá oito anos, Natasha Romanoff foi embora sem dizer exatamente o motivo. Clint Barton a procurou em todos os lugares, até mesmo em Budapeste, mas não achou nada. Perguntou para Coulson, mas não obteve nenhuma resposta. Ela simplesmente tinha sumido...