Capítulo onze

306 14 2
                                    

Hey, guys!!!!!!!

Esse capítulo não está grande, mas eu espero que vocês gostem❤

Boa leitura😊😉

---------------------------------------

Clint encarava os gêmeos ruivos pelo retrovisor, enquanto os mesmos conversavam baixinho, mas isso dura pouco, até Davis enrugar a testa e ir no outro lugar da janela, colocando o cinto. Clint franze a testa, O que será que Kathrine tinha falado para ele?, pensou.

— Ты дурак(Você é um tonto) — Kathrine murmura, voltando a encarar Davis.

— Мы считаем, что он наш отец вчера, это не так, чтобы любить его(A gente descobriu que ele é nosso pai ontem, não é pra ficar aos amores com ele) — Davis murmura de volta.

— Я не люблю его, я пытаюсь быть приятно знать, что ты лучше. Вы должны делать то же самое(Não estou aos amores com ele, estou tentando ser legal para conhecê-lo melhor. Você devia fazer o mesmo).

— Мы не говорили с ним, чтобы быть законным(Nós nem conversamos com ele pra sermos legais).

Pelas gordas bochechas vermelhas de Kathrine, a testa franzida e os lábios reprimidos, Davis já sabia que ela ia surtar com um ataque de raiva. Clint, porém, às vezes observava tudo, sem se importar, sua ressaca o impedia de ficar interessado no momento.

— Você é um trouxa, tonto e Idiota, Davis! Você só está com medo e não quer admitir. Você mesmo já falou que gostaria de conhecer nosso pai ou pelo menos saber dele, e agora que você está com ele fica agindo como um idiota! Você é insuportável com esse jeitinho de bonzinho — ela fala tudo muito rápido e Davis fica com os olhos arregalados e cheios de lágrimas olhando para a irmã.

Clint estava surpreso com o surto de Kathrine e já tinha anotado mentalmente em sua lista: Kathrine estressada, com surtos de raiva igual os da Natasha; e Davis é mais sensível e calmo — Clint não tinha certeza se Davis tinha puxado ele nessa parte.

— Seria melhor se eu tivesse nascido sozinha, tudo seria mais fácil — ao ouvir as palavras de Kathrine, Davis permite que suas lágrimas silenciosas rolem em suas bochechas rosadas.

A partir daquele momento, Clint resolve intervir, com muito sacrifício, ele encosta o carro no meio fio e liga o pisca alerta, tirando o cinto de segurança e se virando para encarar as crianças.

— Kathrine, sei que acabamos de nos conhecer, mas tenho certeza que sua mãe não deixa você falar desse jeito com o seu irmão — Clint começa, sério. — Você o deixou triste.

— Ele chora por tudo.

— Não é verdade — Davis pronuncia-se —, eu só não queria... — ele se interrompe.

— Não queria o que, Davis? — Clint pergunta.

— Nada.

— Você pode falar pra mim.

— Eu acabei de te conhecer.

— Ok.

— Eu tinha razão com tudo que eu falei — Kathrine volta a falar.

— Você só fala isso porque a mamãe não deixa que fale perto dela.

— E você é um bebezão da mamãe.

Secrets AfloatOnde histórias criam vida. Descubra agora