Capítulo um

501 26 4
                                    

Hey, guys!!!!!!!!!!! Mais um capítulo!

Espero que gostem e boa leitura😊😉

----------------------------------------

Acordo com o sol batendo em minha cara, pego meu celular e olho às horas. Eram 9:00AM.

— Bosta! — me levanto, rapidamente, deixando as cobertas caírem no chão. Eu tinha que estar na Nova Base dos Vingadores às oito. Eu estava atrasado pra caramba.

Pego meu despertador — muito antigo por sinal — e o jogo na parede, vendo seus pedaços quebrados caírem no chão.

— Bem que o Phil me falou que você ía me trair um dia. Despertador de merda.

Tomo um banho rápido; coloco uma calça jeans e uma t-shirt preta e depois meu tênis; arrumo meu cabelo com as mãos e pego meu óculos escuro roxo — amo essa cor, não me importa o que os outros pensam.

Saio do meu quarto e começo a procurar a chave da minha moto. Meu apartamento estava uma bagunça.

— Lucky, sai do meu pé, eu estou sem tempo agora — balanço minha perna que meu cachorro estava pulando em cima. — Achei — pego minha chave de dentro da casinha de Lucky. — Bom cachorro você, hein? Vai comer, tem ração na vasilha sua — Lucky vai fazer o que eu mandei.

Pego minha carteira e saio do meu apertamento; subo em minha moto e começo a pilotar em direção da Nova Base.

...

Quando chego, já sou recebido por Tony.

— Legolas, eu cheguei atrasado, mas você me superou.

— Meu despertador não tocou. Acabou a reunião, né? — falo, tirando meu óculos.

— Se você tivesse chegado dez minutos mais cedo, tinha pegado o final da reunião.

— Droga.

— Não se preocupe, não falou nada importante — reviro os olhos.

— Como se você achasse alguma coisa importante, Tony.

— Me senti ofendido. Eu acho as coisas importantes — dou uma risada.

— Você está brincando com a minha cara, né?

— Que me favorecem.

— Agora parece você — Tony me dá um sorriso.

— Clint! — me viro e encaro Wanda, dês que o irmão dela morreu eu tenho ajudado muito ela e ela se tornou uma grande amiga. Wanda se aproxima de mim e me dá um abraço que eu retribuo.

— Você está bem? — pergunto para ela, quando nos desvencilhamos.

— Sim, e você?

— Estou de boas.

— E o Lucky?

— Ele está bem, você precisa ir ver ele.

— Acho que eu estou sobrando aqui — Tony fala e eu o encaro.

— Lógico que não, Tony. Me falem como foi a reunião.

— Eu não entendi muita coisa — Wanda começa —, o Steve falou de uma mulher. — encaro Tony.

— Ele falou da Natasha.

— Ainda bem que eu me atrasei.

— Quem é ela? — volto a olhar para Wanda.

— O Steve não falou?

— Eu fiquei boiando.

— Ela é uma gata — encaro Tony. — Sem ofensas.

Secrets AfloatOnde histórias criam vida. Descubra agora