Capítulo nove

376 18 3
                                    

Hey, guys!!!!!!!!!! Esse capítulo ficou grande, tem muita treta,revelações... E, claro, nada de matar a autora com o começo do capítulo😉

Espero que gostem e boa leitura😉

----------------------------------------------

POV NARRADOR

— Como você pôde?! — os olhos de Clint estavam vermelhos de tanta raiva.

— Eu estava assustada! Não sabia o que fazer! Isso foi o melhor! — ela responde para ele, também aumentando sua voz.

— E o melhor que pôde fazer era ir pra Rússia?! Eu fiquei te procurando durante quatro anos sem parar, Natasha! Você tem noção disso?!

— Eu sei disso tudo! O Coulson me falou sobre tudo isso!

— E ainda sabia — ele dá uma risada sarcástica. — Eu estou com raiva do Phil, mas por você a minha raiva é maior. Eu poderia te bater agora.

— Bate — ela se aproxima dele. — Pode me bater, Barton! Ou você não bate em mulher?

— Depende da situação. Eu não vou encostar um dedo em você, não vale a pena.

— Fico lisonjeada de saber disso.

— Ele sabe?

— Não, vou contar pra eles hoje — ele dá risada.

— Nem pra isso você prestou? Nem pra contar para o seu próprio filho. Bem, você não contou pra mim, esperou oito anos pra isso.

— Eu não ia te contar agora, só estou aqui porque o Coulson me chantageou.

— Você ainda tem coragem de falar isso?! Se dependesse de você eu ia ficar sabendo quando ele viesse procurar pelo pai.

— Eles.

— O quê?!

— São gêmeos, um menino e uma menina.

— Você é um monstro — Natasha encara Clint no mesmo instante.

— Como?

— Isso mesmo que você ouviu, você só pensou em você em mais ninguém.

— Não é verdade.

— Não? Então é o quê?

— Eu tive meus motivos.

— Se toda vez que eu ficasse assustado, apavorado, eu fugisse pra algum lugar, a coisa ia ficar difícil.

— Você não sabe de nada pra ficar falando — ele revira os olhos.

— Como é o nome deles?

— Davis e Kathrine — Clint a encara e começa a juntar as peças do quebra-cabeça.

— Espera, aquelas crianças que estavam com o...

— Sim, são eles.

— Eu te odeio, Natasha, eu te odeio.

— Você está de cabeça quente.

— Não estou, pra mim você não é mais nada. Agora, eu posso dizer uma coisa, eu devia ter cumprido minha missão, eu devia ter te matado — Natasha engole seco, ao ouvir essas palavras de Clint.

— Se você quiser, pode cumprir.

— Não, eu não vou fazer isso só por causa dos seus filhos, infelizmente eu tenho que dizer nossos.

Secrets AfloatOnde histórias criam vida. Descubra agora