Capítulo seis

368 22 5
                                    

Hey, guys!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Mais um capítulo pra vocês e esse está... Sem spoilers😉

Espero que gostem e boa leitura😊😉

--------------------------------------------

Localização confidencial

— Onde ela estava? — o homem que era a autoridade da sala pergunta para seu pau-mandado.

— Na cafeteria de sempre, senhor, ela estava com duas crianças.

— Crianças?

— Sim, senhor.

— Eu falei que ela ía voltar uma hora, mas nunca imaginei que ía ser com duas crianças. Isso é estranho.

— Verdade.

— Investigue isso, quero todas as informações possíveis.

— Ok.

— O mais rápido possível.

— Sim, senhor.

— Vá.

— Com licença — o pau—mandado sai da sala.

— Romanoff, Romanoff... quem são esses dois?

......................................................................................

POV CLINT

Fazia três dias que eu tinha deixado Lucky na fazenda e só agora, eu tinha decidido arrumar meu apartamento. Depois de longas três horas, ele já estava todo arrumado.

— Agora, eu vou ler algo.

Começo a procurar o livro que eu queria ler, mas me lembrei que tinha emprestado para o Coulson. Hoje ele me falou que vai ficar no apartamento dele, então posso ir pegar o meu livro.

Ligo para o celular do Phil, mas ele não atende.

— É... O jeito é eu chegar de surpresa — pego a chave da minha moto e minha carteira e saio do meu apartamento.

......................................................................................

Kathrine e Davis estavam tomando café, enquanto Natasha conversava com Coulson pelo celular.

— O que será que a mamãe está falando?

— Não sei, Kathrine — Davis fala e logo em seguida bebe um pouco de leite.

— Você não acha estranho?

— Eu acho que a mamãe tem todo o direito de conversar com quem ela quiser.

— Isso porque você é um tonto.

— E você uma chata.

— Você é um...

— Crianças — Natasha os interrompe —, o Phil vai ficar com vocês por algumas horas.

— Por que, mãe?

— Eu tenho uma coisa importante pra fazer, Kathrine.

— É que ela é chata, mãe.

— Eu não sou chata, Davis!

— Imagine se fosse — ela mostra a língua para o irmão.

— Se vocês já terminaram, vão escovar os dentes.

Secrets AfloatOnde histórias criam vida. Descubra agora