Hey, guys!!!!!!!!!!!! Como vocês estão?
Espero que vocês gostem do capítulo e boa leitura😊😉
-----------------------------------------------
— Mãee!!! — Natasha acorda com o grito de Kathrine, ela se levanta e vai para cozinha correndo, o mesmo acontece com Davis.
— O que foi, Kathrine? — Natasha pergunta, encarando a filha, que encarava um gato preto.
— Tem um gato preto na cozinha! Gato preto dá azar.
— Essas coisas não são verdades, sua tonta — Davis fala, se sentando à mesa.
— Mas tem um gato preto aqui!
Natasha se abaixa e pega o gato no colo, fazendo carinho no mesmo.
— É o quinto dia que eu estou aqui e você só vêm agora? — Natasha pergunta para o gato, enquanto os filhos a encaram. O gato apenas solta um "miau".
— Mãe, esse gato é seu? — Kathrine volta a se pronunciar.
— Vamos dizes que sim. Esse é o Liho, crianças. Liho, Kathrine e Davis — Natasha coloca Liho no chão.
— Não sabia que você tinha um gato.
— Ele não parava de me perseguir.
— Ele até que é fofo... Mas é sombrio.
— Combina com a mamãe e com você, Kathrine — no mesmo instante a mãe e a irmã encaram Davis e ele engole seco.
— Eu sou sua mãe. Me respeita, moleque! Vai escovar seus dentes e tomar um banho, que você está fendendo, antes que eu me estresse.
— Sim, mãe — Davis vai correndo para o seu quarto.
— Isso vale pra você também, Kathrine — ela assente e vai na mesma direção do irmão.
Natasha suspira fundo e depois se senta na cadeira, apoiando um de seus braços na mesa. Liho a encarava e ela fazia o mesmo.
— Você deve estar pensando quem são eles, né?
Liho se enrosca em suas pernas.
— Eles são meus filhos, Liho, e o pai é ele. Você já sabe — ela respira fundo. — Vou te dar um pouco de leite.
Natasha se levanta, pega uma antiga vasilha de Liho e coloca leite nela para ele e depois coloca no chão e Liho se aproxima para beber.
— Preciso de um banho rápido.
...
— Kathrine, senta direito — Natasha fala para a filha, que estava ajoelhada na cadeira comendo cereal, enquanto colocava as torradas em cima da mesa.
— Não que-ro.
— Não estou perguntando se você quer ou não, eu estou mandando você sentar direito. E eu acho melhor você obedecer.
— E se eu não obedecer?
— Você não vai querer ver — Kathrine senta certo e Davis solta uma risadinha.
— Para de rir, idiota. Tenho cara de palhaça? — Kathrine fala, o encarando.
— Você quer que eu responda? — ele fala e depois morde uma torrada com geleia de morango.
— Mãe!
— Por favor, calem a boca vocês dois, eu estou com dor de cabeça e não quero que ela piore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Afloat
FanfictionHá oito anos, Natasha Romanoff foi embora sem dizer exatamente o motivo. Clint Barton a procurou em todos os lugares, até mesmo em Budapeste, mas não achou nada. Perguntou para Coulson, mas não obteve nenhuma resposta. Ela simplesmente tinha sumido...