37

13.5K 1.2K 2K
                                    

Já fazia três dias desde que Harry descobriu quem era o Ice Prince, o que era estranho porque Ron achou que Harry ia ficar insuportavelmente feliz, andando pra cima e pra baixo com o garoto e até mesmo negligenciando um pouco os amigos. Ron estava preparado pra tudo, menos pra um Harry cabisbaixo que não comia nem dormia direito, não falava e se não fosse por Mione estaria faltado a todas as aulas, por isso e só por isso ele achou que já era a hora de ficar preocupado. Com Hermione se recusando a compartilhar todas as informações que ela tinha com Ron, ele decidiu fazer tudo por conta própria, só esperava conseguir.

Depois da sua ultima aula, que foi adivinhação e Harry faltou, Ron decidiu que era hora de fazer alguma coisa. Ele passou na cozinha e pegou dois sanduiches antes de ir com passos decididos pra Torre da Grifinória. Ignorando Ginna e Neville que o chamaram pra uma partida de snap explosivo, ele foi direto pro dormitório que dividia com Harry e os garotos desdo primeiro ano, felizmente, ou não, Harry estava sozinho, sentado perto da janela encarando o celular.

-Harry?- Ron chamou e Harry o olhou, ele sentou perto dele e jogou um dos sanduiches que trouxe pro Harry e começou a desembrulhar o seu- Coma.

Harry apenas colocou o sanduiche de lado e voltou a encarar a tela do celular. Eles ficaram em silêncio até que Ron terminasse seu sanduiche.

-Então,- Ron começou, tentando manter a voz o mais casual possível- Você tava bem animado no sábado, não me disse como foi seu encontro.

-Não era um encontro.

-Você ia encontrar o garoto do Snapchat não ia?-Ron disse e Harry concordou- Então era um encontro, até eu sei disso Harry. Você tava bem animado e agora tá desse jeito, o que aconteceu? Ele não foi?

-Ele foi.

-Isso é bom não é?- Ron perguntou confuso

-Não, não é.

- Por que?

-O príncipe é o Malfoy.- Harry respondeu simples. Ron ficou um tempo calado absorvendo a informação e escolhendo as palavras que parecia mais certa pra se dizer.

-Eu realmente não esperava por isso.

-Nem eu.

-E o que aconteceu? Ele tentou te azarar ou algo assim?

-Não.

-Tudo bem Harry, ou você me conta exatamente o que aconteceu ou eu vou lá e obrigo o Malfoy a contar.- Harry suspirou mas resolveu contar tudo a Ron.

- Ok, o príncipe é o Malfoy pra ser sincero Harry, se a gente parar pra pensar as pistas estavam na nossa cara o tempo todo, a gente só não se esforçou pra procurar. Mas o que você pretende fazer agora?

-Nada.

-Nada?

-É, nada.

-Eu não sou especialista mas você não acha que deveria pelo menos procurar o Draco pra conversar?O sumiço dele da escola deve ser por isso, vai vê ele tá com medo de você rejeitar ele.

-Eu não posso fazer isso, Ron.

-Por que?

-Como assim por que?- Harry disse como se fosse óbvio- É do Malfoy que a gente tá falando, Draco Malfoy, ex comensal da morte, sonserino...

-Covarde.

-O que?

-Você é um covarde, vocês dois são.- Ron afirmou- O Malfoy porque fugiu pra casa, o que, eu odeio falar, eu meio que entendo e você que claramente tá sofrendo por isso mas prefere ficar aí se fazendo de coitadinho, na verdade vocês são perfeitos um pro outro.

-Eu não sou covarde.- Harry gritou irritado. Não era isso que ele esperava de Ron- Ele é a droga do Draco Malfoy e eu sou o Harry Potter, em que mundo isso vai dá certo? Você tem noção do que as pessoas vão falar?

-Você é a droga do Harry Potter e ele é o Draco Malfoy as pessoas sempre vão falar.-Ron gritou de volta iguale irritado- E desde quando você se importa com isso? E todo aquele discurso que você fez sobre isso não importar quando a Mione começou a namorar a Parkinson? Para de inventar desculpas pra correr atrás do que você quer Harry.

-Ron, isso é...

- O que você quer. Se você não quisesse não ia tá aqui sofrendo igual a uma garotinha por três dias seguidos. Todos sempre esperam algo de você Harry, que você salve o mundo bruxo, termine a escola e vire auror, se case com a Ginna e forme uma família mas o que você quer? Você já pensou nisso? - Ron disse e eles ficaram em silêncio por um tempo, Ron já ia se levantar e sair do quarto quando Harry falou:

-Eu só fiquei surpreso e sem saber o que dizer e aí ele começou a falar e eu ainda não sabia o que dizer, então eu só fiquei parado lá.

-Tudo bem Harry.

-Eu sinto falta de falar com ele Ron, eu nunca quis magoar ele. Eu até ia tentar falar com ele depois mas ele desapareceu.

-Então fala com ele agora, conta pra ele como você se sente.

-Eu não acho que ele queira me vê ou falar comigo.

-Tudo bem, vamos resolver isso parceiro. Agora, só tenta esquecer isso por um tempo tá? Você não pode fazer nada até o Draco voltar. Se arruma e vamos dá uma volta.

-Eu vou.

-Ótimo.- Ron disse mas alegre- Ah, seria bom se você evitasse a Pansy, a Hermione tava tentando convencer ela a não vim aqui e arrancar suas bolas. Evita o Blaise também, ele parece mais calmo mas me dá arrepios.

Harry achou que era uma piada mas ele proprio sentiu arrepios quando viu a cara do amigo, talvez seja bom evitar sonserinos por um tempo.





.
.
.
Eu sei que sábado foi ontem mas infelizmente não deu pra atualizar. Uma dica pra vocês, não se apaixonem, é uma merda.

Snapchat •Drarry•Onde histórias criam vida. Descubra agora