Anos depois...
Draco entrou animado em seu quarto na mansão, ele acabou de terminar seu treinamento como curandeiro do St. Mungus e agora era um dos principais curandeiros da área de emergência do hospital, ele e Harry não estavam se vendo muito devido a rotina louca e sem horários fixos dos dois. Harry ser auror não o estava deixando com muito tempo livre também. Há alguns messes os dois só se encontravam quando Harry acabava na área de emergência do hospital, ás vezes como acompanhante, ás vezes como paciente mas graças a Merlin, parecia que as coisas estavam prestes a se acalmar e Draco teria todo o tempo do mundo pra aproveitar seu namorado sem ter que remendá-lo no processo.
Exatamente como Harry havia prometido ao loiro, ele estava esparramado na cama dele. Ao contrário do que ele também tinha prometido, ele estava dormindo. Sua expressão estava tranquila e ele até roncava um pouco. Draco tirou os óculos de Harry e os guardou na mesinha de cabeceira que havia ao lado da cama. Ele riu ao se lembrar das mensagens cheias de promessas de Harry e andando o mais silenciosamente que pode ele foi até o banheiro afim de tomar um banho e se trocar pra jantar com seus pais.
Snapchat Draco Malfoy:
O jantar havia sido ótimo, Draco optou por não acordar Harry achando que seria melhor deixar o moreno descansar o máximo de tempo possível, então quando ele voltou ao quarto Harry ainda continuava dormindo. Draco deu um beijinho na testa de Harry e foi pro seu closet se trocar pra dormir, quando ele voltou ao quarto resolveu acordar Harry pra que ele trocasse de roupa e dormisse de forma mais confortável.
-Amor...- Draco chamou ao mesmo tempo que sacudia Harry delicadamente.- Harry...
-Hum...-Harry resmungou meio dormindo,meio acordado, Draco o sacudiu mais um pouco.
-Eu vou ter mesmo que jogar água em você?- Draco perguntou e Harry fez uma careta e abriu os olhos encarando Draco, o encontro do verde com o azul. Draco perdeu o ar por um momento, cinco anos e ele ainda não conseguia se acostumar com o quanto Harry era bonito ou com os olhos grandes, verdes e brilhantes de Harry, que eram ainda mais verdes sem os óculos ou com a cicatriz, quase invisível que dava a Harry um charme especial ou com as sardas que cobriam as bochechas e o nariz de Harry mas que você só conseguia reparar se olhasse bem de perto.
-Oi príncipe.- Harry disse sorrindo, nos seus olhos não havia nada mais que carinho e adoração.
Ou com isso, com todo esse amor e essa devoção que Harry parece ter por ele apesar da vozinha na sua cabeça que insiste em falar que ele não merece.
-Oi Harry.-Draco respondeu e antes que ele pudesse perceber os lábios de Harry já estavam sobre o seus e as mãos de Harry já estavam na sua cintura o puxando pra cima de seu corpo. Draco se afastou de Harry e riu.- Acho que você já acordou.
-Eu não estava dormindo, só estava descansando meus olhos antes do jantar.-Harry se defendeu e Draco riu.
-Acho que você já descansou demais, o jantar acabou faz duas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snapchat •Drarry•
FanfictionOnde Harry acidentalmente encontra o Snapchat de Draco. . . Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual. Se você deseja ler está história em...