Harry respeitou a vontade de Draco e se manteve afastado dele durante todos os dias que se passaram desdo escândalo do corredor. Todos comentavam sobre isso e Harry viu Pansy e Blaise impedindo Draco de azarar pessoas que faziam piadinhas ou qualquer comentário sobre a situação algumas vezes, ele se sentia meio culpado, ele só queria conversar com Draco não começar um boato nos corredores da escola. Alguém tinha gravado um vídeo da "briga" dos dois e agora todos achavam que eles estavam namorando, ou que Draco tinha dado uma poção do amor pra Harry. Era irritante pra Harry e mais ainda pra Draco, Potter queria socar as pessoas e defender o loiro dessas acusações idiotas mas Hermione o convenceu de que isso só pioraria as coisas então Harry acabou ficando quieto. Draco até fez o trabalho que a professora Minerva passou sozinho, tudo pra não ter que falar com Harry.
Harry pretendia continuar afastado de Draco, como era a vontade do loiro mas Ron tinha uma idéia diferente. Convencido de que o plano que ele formulou era necessário mais agora do que nunca, ele obrigou Pansy e Hermione a dá uma trégua na briga entre elas e usou métodos de convencimentos muito bons, aparentemente, pra convencer Blaise de que o plano tinha que continuar e assim foi feito.
Dando uma desculpa ridícula de que tinha que fazer um dever de casa pra aula de astronomia e de que tinha medo de ir na Torre sozinha, Hermione arrastou Harry pra lá obrigando ele a carregar uma mochila com "coisas que ela tinha que usar pra fazer sua pesquisa." Depois de conseguir pegar a varinha de Harry e se certificar de que ele não percebeu, Hermione disse que esqueceu um livro no dormitório e ia até lá pegar, Harry ficaria esperando por ela. Ela saiu da Torre e encontrou com Ron na porta, a primeira parte já estava concluída, só faltava Pansy e Blaise cumprirem a deles.
Foi mais difícil do que Pansy achou que seria, Draco tava um pé no saco e Pansy teve que implorar pra ele sair do quarto. Ela disse que queria a ajuda dele pra preparar uma surpresa de desculpas pra Hermione e mesmo assim, só quando Blaise fez uma chantagem emocional Draco concordou em ir. Reclamando tanto que Pansy quase tirou as botas dela pra jogar nele porém poupado o trabalho dos dois e esquecendo a varinha em cima da cama, que Blaise escondeu embaixo dos lençóis.
Quando eles chegaram na porta da Torre de astronomia Pansy pediu desculpas e voltou pro quarto pra pegar alguma coisa enquanto Blaise e Draco subiam. Blaise deixou com que Draco subisse na frente e foi ficando atrás dele sem que o loiro percebesse, afinal o que poderia haver de estranho nisso certo?
Harry achava que sua obsessão, ele já havia admitido pra si mesmo que era uma obsessão, pelo loiro estava passando dos limites porque do nada ele podia jurar que estava escutando a voz de Draco subindo as escadas. E tinha que ser sua imaginação porque ele se recusava a acreditar que o destino fosse tão clichê que ia fazer os dois se encontrarem sem nenhum motivo aparente na Torre de Astronomia.
Com um pouco de atraso, perdoem a lerdeza do menino, Harry percebeu que não era sua imaginação e que o destino gostava mesmo de clichês. Draco estava parado olhando pra ele com a testa franzida e em silêncio, antes que Harry pudesse fazer alguma coisa Draco estava se virando pra ir embora quando eles escutaram o baque da porta batendo e o som da tranca da fechadura.
-O que?- Draco disse, genuinamente confuso.- Blaise? A porta fechou.
-Eu sei Draquinho, eu fechei.
-O que?- Draco repetiu a pergunta.
-Escutem .- E dessa vez Draco e Harry escutaram a voz de Ron Weasley- Vocês vão ficar trancados aí até conversarem.
-Na verdade, até a noite.-Blaise disse e Draco podia vê o sorriso se formando no rosto do garoto.- Eu e Ron vamos até Hogsmeade, temos um encontro.
-Isso é ridículo.-Draco gritou, caminhando até a porta e batendo com raiva- Abra essa porta Blaise ou eu juro por Merlim que eu vou...
-Não vai nada- Blaise respondeu, a impaciência transbordando de sua voz.- Me escute Draco, você vai ficar ai, trancado com o Potter gostando disso ou não. Aproveite esse tempo e conversem, se matem, façam que vocês quiserem fazer mas vocês só vão sair daí a noite.
-Blaise...
-Nós não podemos ficar aqui- Harry se pronunciou pela primeira vez interrompendo o show de ameaças que Draco estava prestes a fazer.- A gente tem que comer e beber água e além do mais, eu não quero ficar preso aqui com o Malfoy.
Ok, "Eu não quero ficar preso aqui com o Malfoy." Não, nem um milhão de anos Draco ia admitir que quase chorou com isso, ele tinha razão afinal, Harry achava ele tão horrível que até compartilhar o mesmo ambiente que Malfoy, era demais pra ele.
-Harry escute,-Ron disse- Tem água e comida na bolsa que a Hermione deixou aí e vocês já perderam o direito de escolha á muito tempo. Desculpe parceiro, mas é pro seu bem. Pro bem dos dois.
-Não ligo pros dois.- Blaise disse- Essa situação já foi longe demais, ninguém aguenta mais esse drama e isso já tá afetando todo mundo, até a Pansy e a Hermione brigaram, isso não pode continuar.
-Tanto faz. Eu mesmo abro essa porta.
-Boa sorte com isso Draco, como vocês vão perceber, eu escondi a sua varinha e a Hermione escondeu a do Harry.
-Vocês não podem fazer isso.
-A gente pode, até a Tia Cissa concordou.- Blaise não tava vendo Draco mas a imagem do rosto vermelho e emburrado do amigo queimando de raiva apareceu na sua mente.- De qualquer jeito, você não tem nada melhor pra fazer mesmo Draco. Só resolvam isso logo.
-Quando eu sair daqui eu vou jogar um cruccio em todos vocês, eu juro Zabini.
-Mal posso esperar Malfoy.
-Boa sorte parceiro.- Ron disse e eles ouviram os passos dos meninos se afastando.
O desespero tomou conta de Draco e ele tentava abrir a porta a qualquer custo, sem sucesso é claro.
-Para com isso Draco, você vai acabar se machucando.
-E o que isso importa pra você Potter? Até onde eu sei eu sou o único fazendo alguma coisa pra poupar você do sacrifício de ficar preso comigo aqui dentro.
Ok, Harry achou que Draco estava magoado mas o que mais ele podia fazer? Não era culpa dele eles estarem presos na torre e todas ás vezes em que ele tentava fazer alguma coisa, ele fazia errado. Então ele decidiu ficar quieto, esperando Draco se cansar de tentar abrir a porta. Não havia nada que ele pudesse fazer além de esperar e tentar não ser morto por Draco.
Primeiro de tudo, como vocês tão?
Eu reescrevi esse capitulo tantas vezes que perdi a conta, mudei todo o rumo da história novamente, tô numa vibe boa e se eu não sou feliz na minha vida amorosa meus personagens podem ser.
Desculpem os erros ortográficos e me desculpem se tiver meio uma merda, sou péssima pra escrever e estou morta de sono pra revisar nesse momento.
Dividi esse capitulo em duas partes pra não ficar muito grande, vou tentar postar o outro o mais rápido possível.
Me contem o que vocês tão fazendo de bom no carnaval, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snapchat •Drarry•
Hayran KurguOnde Harry acidentalmente encontra o Snapchat de Draco. . . Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual. Se você deseja ler está história em...