Depois que saiu do escritório de Snape, Harry foi até a parte do pátio onde sabia que seus amigos estavam, logo ele encontrou Ron e Hermione sentados em um muro baixo conversando, Harry se juntou a eles.
-Harry, onde você tava?- Hermione perguntou.
-Já sabe que seu sogro está na escola?- Ron disse.
-Sei, estava com ele e Draco.
-E como foi?
-Foi péssimo Hermione, ele nos encontrou em uma das salas do terceiro andar e ...
-Merlin Harry, como vocês são irresponsáveis.- Hermione disse- Como você teve coragem de faltar aula pra ficar se agarrando com o Draco por aí? E ainda por cima aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas?
-Hermione, não seja chata, um homem precisa viver.- Ron disse revirando os olhos e Hermione o olhou irritada.
-Não se preocupe Mione, isso com certeza não vai mais se repetir. O Senhor Malfoy é assustador, ele me olha como se quisesse me matar.
-Ele provavelmente quer.- Ron disse.
-Eu mesma quero te matar ás vezes Harry, não leve pro lado pessoal.
-É parceiro, deixa pra lá. Só seja mais cuidadoso da próxima vez.- Ron disse- Coloca um feitiço na porta ou sei lá.
-Não escute o Ron.- Hermione disse.- Harry, não se sinta chateado com o que eu vou perguntar mas você gosta mesmo do Draco?
-É claro que eu gosto Mione, que pergunta é essa?
-Se você e a minha irmã não tivessem terminado acha que você e o Draco iam acabar juntos?
-Acho que mesmo que não tivesse acontecido o que aconteceu, eu e a Gina não íamos ficar juntos. Eu amava a Gina e ainda amo mas agora eu sei que é um tipo de amor diferente do que sinto pelo Draco, o que eu sinto por ele, eu não sei explicar, só parece certo ficar com ele, beijar ele, é como se ele tivesse sido feito pra mim.
- Como se tudo que você sempre quis estivesse na sua frente, entregue a você, ao seu alcance.- Hermione completou e Harry sorriu.
-É, só de olhar o Draco eu já sinto meu peito se aquecendo de felicidade. Estou apaixonado por ele, eu amo o Draco.
-Fico feliz por você parceiro, depois de tudo pelo que você passou, você merece ser feliz.
-Obrigado Ron, acho que todos nós merecemos.- Harry disse- Eu não poderia está mais feliz, eu tenho vocês e agora o Draco, não sei como isso poderia ficar melhor.
- Sei como você se sente Harry, depois de tudo que a gente passou, é inacreditável que a gente finalmente está tendo um ano normal. Finalmente eu posso só ser uma bruxa adolescente com meus amigos.- Hermione disse e eles riram.- Obrigada por me ensinarem o que é ter amigos, não sei se aguentaria Hogwarts sem vocês.
-Não sei o que faria sem vocês também.- Ron disse meio sem jeito e Hermione e Harry se jogaram em cima dele.
Draco estava caminhando com seu pai até a saída quando Pansy e Blaise vieram até eles.
-Tio Lucius.- Pansy o cumprimentou com um abraço seguida de Blaise.- A Tia Cissa veio.
-Graças a Merlin não.- Lucius respondeu e Blaise e Pansy olharam pra Draco sem entender, o loiro apenas deu um sorriso sem graça pros amigos.
-Já falou com seu futuro genro, posso chama- ló se o Senhor quiser.
-Sempre solicita não é Pansy?
-Sempre Dray.- Pansy disse e mandou um beijinho pra Draco.
-Não se incomode Pansy, já vi o Potter.-Lucius respondeu, uma leve careta de desgosto no rosto- Nunca pensei que ia ter que aturar tamanha decepção.
-Nem eu- Blaise disse com uma falsa cara de decepção- Achei que meu amigo teria bom gosto.
-Falou o namorado do Weasley.- Draco respondeu e sorriu quando viu seu pai dirigir a expressão de decepção a Blaise que foi pego de surpresa.
-A Pansy namora a Granger.- Blaise disse em uma tentativa de desviar o foco de si.
-Pelo menos ela é inteligente.- Pansy se defendeu. Lucius apenas encarou os três e suspirou.
-E quando eu penso que não pode piorar.- Lucius disse- O que seu pai disse sobre isso Pansy? E a sua mãe Blaise?
-Eu posso ter esquecido de falar pra minha mãe.- Blaise respondeu sem jeito.
-Vou deixar pra contar pro meu pai na ceia de Natal.- Pansy disse. Lucius apenas revirou os olhos.- Há muitas chances de aparecer alguém com um namoro mais escandaloso que o meu.
-Só me avisem se for preciso torturar alguém.- Lucius disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. E continuou andando, os três foram logo atrás dele.
Quando chegaram ao pátio, Lucius viu Harry, Hermione e Ron sentados e caminhou até eles. Os três estavam rindo e conversando, a conversa e a risada cessou quando Lucius parou na frente deles, seu olhar cravado em Harry.
-Potter, -Lucius disse, ignorando os outros dois que estavam com ele- você irá receber uma carta informando o dia e a hora em que deve aparecer pra jantar na mansão. Dumblodore será avisado, não se preocupe.- Harry apenas assentiu- Só mais uma coisa Potter, salvador do mundo bruxo ou não, garoto de ouro ou não, se você machucar o meu filho, eu vou atrás de você.
-Senhor Malfoy, está ameaçando o Harry?
-Senhorita Granger, estou fazendo uma promessa- Lucius respondeu e a encarou- Considere o aviso estendido a Senhorita e ao Senhor Weasley também.
E com isso Lucius se virou e foi embora. Quando Lucius sumiu de vista Harry finalmente voltou a respirar, ele nem sabia que tinha prendido a respiração. Draco se desculpou pelo drama do pai e sorriu pra ele. Harry não ficou surpreso quando na manhã seguinte recebeu uma coruja com uma carta do Senhor Malfoy o convocando pra um jantar na mansão dali a alguns dias, Ron e Hermione receberam uma também.
É isso meus amores, desculpem por esse capítulo, só escrevi ele pra da esse aviso pra vocês.
Fiquem bem, lavem as mãos, bebam água. Não me odeiem e não me abandonem, eu volto em outubro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snapchat •Drarry•
Hayran KurguOnde Harry acidentalmente encontra o Snapchat de Draco. . . Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual. Se você deseja ler está história em...