Conversa de Lucius com o Draco:
🦁🐍
-O que você tem príncipe?- Harry perguntou, os dois estavam na biblioteca porque Draco decidiu que faria Harry tirar uma nota boa no próximo teste de poções nem que fosse a ultima coisa que ele fizesse nessa vida.- Tá chateado por causa do que aconteceu no twitter? Eu não queria te expor, me desculpa Dray...
-Tá tudo bem, Harry.- Draco disse pra acalmar Harry- Não precisa se desculpar por isso, apesar de todo o drama que eu faço isso realmente não me incomoda.
-Então o que foi?- Harry perguntou e Draco suspirou fechando o livro, ele não ia conseguir estudar de qualquer forma, tinha que tirar esse peso de dentro dele primeiro.
-Promete que vai ser sempre sincero comigo?
-É claro que eu prometo Dray, o que tá acontecendo?
-Tudo bem- Draco disse e suspirou- Harry, você sabe que não precisa ficar comigo não é?
-Draco...
-Não importa o que nossos amigos digam, ou o que meu pai fale, você não precisa ficar comigo. Não é obrigado a ser meu namorado.
-Draco, é lógico que eu quero ser seu namorado.- Harry disse confuso do porque ele e Draco estavam tendo essa conversa-O que tá acontecendo?
-Não tá acontecendo nada.- Draco respondeu- Só achei importante que você soubesse disso.
-E dá onde isso veio? Achei que tava tudo bem entre a gente.
-E tá tudo bem entre a gente.
-Então o que é isso? Tá tentando arranjar uma forma de me largar?
-Harry, por que eu ia querer largar você? Tenho algum interesse por você desde sempre, pelo que eu lembro.
-Não parece, acho que você se cansou de mim ou talvez você não queria ficar comigo de verdade e nã...
-Harry não- Draco o interrompeu, sua voz soou desesperada até aos ouvidos dele próprio- Me desculpe, não quero fazer você se sentir assim... É só que...- Draco suspirou e calou a boca, ele estava se sentindo uma mistura de patético e idiota.
-O que Dray?- Draco apenas encarou Harry, procurando as palavras certas a falar- Se a gente vai tentar alguma coisa, qualquer coisa que for, você tem que tentar me falar como se sente.
-Harry...
-Por favor Príncipe, tenta.
-Tudo bem, não é grande coisa, é estupido na verdade.- Draco disse dando uma risadinha nervosa.
-Não é estupido se faz você se sentir mal de alguma maneira.- Harry respondeu.
- Rita Steker publicou uma matéria sobre nós mas não importa.
-O que diz na matéria?
-Que você está comigo por pena, logo você vai se cansar e vai voltar com a Ginna, todos os Weasley estão decepcionados e você não vai aguentar a pressão, eles são a única família que você tem e você não quer magoa- lós.
-Draco...
-Está tudo bem Harry, de verdade. Eu entenderia, espero por isso na verdade.
-Draco, você é um completo idiota.- Harry disse irritado- Desde quando o profeta diário é uma fonte de informação segura sobre a minha vida? Sobre qualquer coisa aliais? E por que você acreditaria nisso? Eu tô aqui não tô? O que mais eu tenho que fazer?
-Nada.- Draco disse e suspirou, ele se sentia mal por toda a insegurança que ele se sentia mas o que mais ele poderia fazer? Ele queria poder o mudar o jeito que ele se sentia mas parecia impossível, parecia surreal que Harry realmente quisesse ficar com ele, visto que ele é quem ele é.
-Draco.- Harry o chamou mas pela primeira vez Draco estava com muita vergonha até pra encarar o moreno. Harry suspirou, a expressão irritada já não estava mais em seu rosto quando ele levou as duas mãos pro rosto do loiro e o obrigou a olha-lo nos olhos.- Príncipe, eu não quero ficar com a Ginna, nem ela quer ficar comigo, o que a gente tinha já acabou e eu não quero ficar com nenhuma outra pessoa que não seja você. Você entendeu?- Draco balançou a cabeça pra afirmar.- Eu queria poder te mostrar como eu te enxergo, queria que você sentisse todas as coisas que você provoca em mim. Você é lindo Draco e eu nem tô falando sobre você ser o garoto mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, tô falando do seu coração, do que tem dentro de você...
-Harry...
-Você acha que você não me merece mas eu por acaso mereço você? O garoto mais teimoso, mais inteligente, mais sonserino que eu já conheci em toda a minha vida. Eu quero ficar com você Draco, essa é a coisa que eu mais quero na minha vida, por favor, não me afaste, não me faça perder você.
-Harry..., eu não vou.
-Eu acho que estou apaixonado por você Dray.
E ali, olhando pros olhos verdes brilhantes de Potter, sentindo as mãos dele no seu rosto, absorvendo as suas palavras, como Draco poderia não acreditar, como ele poderia aceitar perder isso? Com o coração acelerado, as mãos tremendo, as mesmas palavras querendo pular na ponta da sua língua, Draco levou as mãos para a camisa de Harry e o puxou pra mais perto colando seus lábios nos dele. E se ele perdeu em suspiros apaixonados, se seu corpo estava formigando, se as mãos de Harry procuraram apressadas sua pele por baixo da camisa, ele não se lembra. Tudo que ele sabe é que os livros de poções ficaram esquecidos em cima da mesa e que os dois saíram correndo e rindo de mãos dadas da biblioteca depois de Madame Pince os encontrar e os ameaçar com uma suspensão. E agora eles estavam deitados em um canto do jardim, o sol estava quase se pondo e Harry fazia carinho no cabelo do loiro enquanto Draco sorria e se sentia simplesmente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snapchat •Drarry•
FanficOnde Harry acidentalmente encontra o Snapchat de Draco. . . Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual. Se você deseja ler está história em...