Blaise, Draco e Pansy se encontravam em uma das salas de aulas desativadas da escola, os dois últimos se olhando como se fossem se matar a qualquer momento, Blaise não duvidava disso mas ele tava com preguiça demais pra fazer qualquer coisa a respeito, ele deveria tá com o Theo agora ou então perturbando o Weasley em algum lugar do castelo mas ao invés disso ele estava aqui, separando a briga de duas crianças mimadas. O quão injusta a vida podia ser?
- O que você disse pra ele Parkinson?- Draco perguntou, a voz baixa e fria ao contrário de seus olhos que encaravam Pansy com raiva.
-Se você quer tanto saber pergunta pra ele.- Pansy respondeu com um risadinha debochada- Mas é claro que você não vai fazer isso. Covarde.
-Você não tem o direito de fazer isso, eu nunca, nunca me meti entre você e a Granger, mesmo quando eu achava que...- Draco foi interrompido por Pansy.
-Eu nunca menti pra Hermione sobre quem eu sou.
-Não importa, isso é problema meu.
-Não é mais problema seu quando você enche o saco de todo mundo.-Pansy gritou- Eu realmente sinto muito Draco, não tinha o direito de contar nada pro Potter mas você também não tem o direito de enganar ele.
-Eu não quero me meter na briguinha de vocês- Blaise finalmente se pronunciou- mas a Pansy tem razão Dray, somos pessoas diferentes agora, o Harry também é, se ele te julgar por causa do seu passado, ele que tá perdendo. Não seja um covarde e conte a verdade pro Potter, talvez ele também goste de você e...
-Isso é ridículo, quando ele descobrir que sou eu, ele vai me bloquear e nunca mais olhar na minha cara.
-Ótimo, que seja.- Pansy disse- Pelo menos você não vai mais precisar mentir, vai poder superar e partir pra outra...
-EU NÃO QUERO PARTIR PRA OUTRA, EU QUERO O POTTER.
-Nem sempre a gente consegue o que quer Draco.- Blaise disse
-E nesse caso, a única coisa que tá entre você e o Potter, é você mesmo.-Pansy disse e caminhou até o amigo- Sinto muito Draco, fui maldosa e invasiva.
-Fico feliz por você ser sensata e reconhecer o seu erro.- Draco disse quando ele e Pansy se abraçaram, ele poderia viver sem Potter mas não tinha certeza se conseguiria viver sem Pansy e Blaise.
-Eu não sou- Pansy respondeu- Hermione e Blaise me obrigaram a ser.
-Dessa vez vou deixar todos os créditos pra Granger- Blaise disse- Temos que reconhecer que ela colocou a Pansy em uma coleira.
-Não vou me dá ao trabalho de negar- Pansy respondeu enquanto caminhava para a porta.
-Onde você vai?- Draco perguntou
-Fui uma boa garota, vou buscar minha recompensa.- Pansy disse e fechou a porta, Draco e Blaise deram risada e Blaise voltou sua atenção pra Draco antes de falar.
-Fico feliz que todas as nossas brigas não durem mais que cinco horas.
-Eu também.- Draco respondeu.
-É realmente um saco ter que bancar o babá de vocês.
-Eu já entendi Blaise.
-Ótimo.- Blaise respondeu- Eu não quero tocar nesse assunto de novo mas você tem que contar pra ele Dray e então você e ele podem seguir em frente. Você evitaria tanto drama se só contasse.
-Eu não consigo.
-Você é Draco Malfoy, você consegue tudo.
-Eu não sei se posso superar se o Potter me rejeitar.
-Você já superou tanta coisa Dray, a rejeição do Potter não é nada.- Blaise disse.
-Eu vou contar pra ele.
-Sim, não importa o que ele diga, vamos está aqui pra segurar sua mão.
-Obrigado Blaise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snapchat •Drarry•
FanficOnde Harry acidentalmente encontra o Snapchat de Draco. . . Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual. Se você deseja ler está história em...