56

9.5K 759 2.2K
                                    

- Harry, não.- Draco reclamou com a voz manhosa, ele e Harry haviam pulado o café da manhã pra ficar um tempo juntos no jardim antes das aulas começarem e agora eles tinham que entrar mas Harry não estava colaborando muito com isso.

- Por favor Dray.- Harry insistiu mais uma vez enquanto distribuía beijos pelo pescoço do loiro pra dá mais firmeza a seu argumento.

- Eu já disse que não. - Draco disse firme.- O meu pai pode chegar a qualquer momento e temos que estar lá quando ele chegar.

- Exatamente por isso a gente tem que ficar aqui. E o seu pai chegar e resolver me matar? Você não vai ficar com remorso por não ter aproveitado uma última vez?

-Harry, você precisa melhorar o seu poder de persuasão.- Draco disse dando risada ao mesmo tempo em que saía dos braços de Harry e se levantava. Harry fez um pouco de manha mais acabou entrando no castelo junto com Draco. Eles tinham aula de poção e obviamente estavam atrasados.

-Dray, a gente já tá atrasado, se entramos agora o Snape vai querer tirar todos os meus pontos.

-Não se preocupe Potty, apareça na frente de Dumblodore respirando e ele vai dá 100 pontos pra grifinória, os pontos que o meu padrinho tirar não vai fazer falta.

-Não é bem assim.

-É claro que não meu bem.- Draco respondeu de maneira condescendente e antes que Harry pudesse falar mais alguma coisa Draco abriu a porta da sala de poções e entrou. A classe estava em silêncio e todos olharam pra eles, Snape examinava um pergaminho e nem se deu ao trabalho de levantar a cabeça pra olhar pros dois.

-Potter, Malfoy resolveram nos agraciar com a presença de vocês?- Snape disse, sua atenção ainda no papel.- Menos trinta pontos pra grifinória e menos cinco pontos pra sonserina.

-O que? Isso é injusto. -Rony falou, num tom que ele achou ser baixo mas Snape ainda conseguiu ouvir- Eles chegaram literalmente na mesma hora, quem esse morcegão acha que é?

-Menos trinta pontos pra grifinória, Weasley.- Ron estava prestes a rebater mas Snape, juntamente com um olhar mortal de Hermione, o interromperam - Se estiver achando pouco posso tirar cinquenta.- Ron calou a boca emburrado e Draco e Harry sentaram em seus respectivos lugares.

Duas aulas de poções depois, os alunos estavam saindo apressados das salas e se esbarrando nos corredores pra última aula antes do almoço. Pansy, Hermione e Blaise caminhavam mais a frente escutando Ron reclamar enquanto Draco e Harry caminhavam mais atrás de mãos dadas. Harry começou a andar mais devagar de propósito, Draco que falava sobre um livro que ele havia lido, nem notou Harry diminuindo os passos, quando seus amigos dobraram o corredor, deixando os dois magicamente sozinhos, Harry empurrou Draco pra parede mais próxima e lascou um beijão nele, o loiro, pego de surpresa, apenas se deixou levar por Harry.

-Harry, temos que ir pra aula.- Draco disse e suspirou.

-Depois.

-Harry...-Draco deu mais um suspiro, perdido na sensação das mãos de Harry que entraram por baixo da sua camisa e agora brincavam na barra da sua calça e na boca de Harry no seu pescoço. - Não é uma boa idéia fazer isso agora.- Harry apenas o beijou, uma de suas mão entraram na calça de Draco e o corpo do loiro formigou em expectativa.

-Tem certeza Príncipe?- Harry perguntou, as testas dos dois garotos coladas, eles respiravam rapidamente em busca de folego. Com as testas juntas desse jeito, Draco podia ver os olhos verdes de Harry brilharem com desejo, desejo por ele. Harry movimentou a mão que estava dentro da calça de Draco bem devagar e o loiro suspirou.- Quer que eu pare?

Snapchat •Drarry•Onde histórias criam vida. Descubra agora