Celular do Ron:
Twitter:
🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍
- Potter, seu ridículo. - Foi assim que Harry soube que Draco estava esperando que ele terminasse seu treinamento de quadribol, Harry estava no meio do campo com o time quando a voz irritada de Draco chegou até os ouvidos dele, o loiro estava a alguns metros de distância e marchava decidido até onde ele estava.
- Olívio...
- Tudo bem Harry, já terminamos. - Olívio respondeu e Harry sorriu em agradecimento. - Só tente se manter vivo e inteiro até o próximo jogo. - Olívio completou e os colegas de time de Harry caíram na risada enquanto iam pro vestiário e Harry ia em direção a Draco.
- Oi Draco. - Harry disse sorrindo quando chegou até o loiro, apesar da cara assassina que ele exibia.
- Oi Draco. - Draco imitou Harry que se segurou pra não demonstrar que estava rindo da situação. - Cínico, dissimulado, falso, voc...
- Tá bom, eu posso saber por que tantos elogios?
- Não seja cínico Potter, o que significa isso? - Draco disse colocando o celular no rosto de Harry pra mostrar a foto que ele tinha postado no twitter.
- Show né?- Harry disse sorrindo mas tratou logo de esconder o sorriso quando Draco olhou pra ele com uma expressão de espanto, que logo se transformou em uma assassina. Ok, Harry tava começando a ficar com medo.- Não fui eu que tirei a foto, essa daí foi a Ginny.
- E você postou.
- É uma foto bonita.
- É claro que é bonita Potter, qualquer foto em que eu apareço fica bonita mas você não me vê postando elas por aí. - Draco disse histérico como se fosse óbvio e Harry riu, ele simplesmente não conseguiu segurar e riu. A histeria de Draco aumentou. - Ah, você acha isso engraçado?
- Não Dray...
- Ótimo, que bom que você tá rindo. Que bom que eu sou uma piada pra você.
- Eu juro que você não é.- Harry disse tentando se controlar
- Que bom que você tá feliz, ótimo na verdade. - Draco disse e cruzou os braços- Tenho uma ótima notícia pra completar a sua felicidade.
- Ah é?
- É, você vai explodir de tão feliz.- Draco disse e deu um sorrisinho maldoso- O meu pai ficou sabendo da foto que você postou no twitter e vai vim aqui no fim de semana falar com a gente.
- O que? - Harry disse, os olhos arregalados.
- Parabéns meu amor. A sua idéia foi nota dez.- Draco disse e saiu, Harry foi atrás dele.
-Draco, espera aí...
Twitter:
Oi pessoal, tudo bem?
Me fala qual casal improvável de Harry Potter você shippa.
Me: Trisal de Harry, Draco e Blaise
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snapchat •Drarry•
Hayran KurguOnde Harry acidentalmente encontra o Snapchat de Draco. . . Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual. Se você deseja ler está história em...