- Baymax, punho de foguete – Hiro gritou, enquanto sobrevoava o local da batalha.
Hiro olhou para onde Hope estava e tinha sido atingida, Honey havia jogado várias bolas químicas para acabar com a descarga elétrica ao redor do corpo de Hope, o que não causou uma descarga de energia muito poderosa ao redor do seu corpo, mas ainda assim Hiro estava preocupado.
Hiro percebe que as Super Voltagens desviaram do punho com facilidade, desde que houve a mutação em seus corpos, estava cada vez mais difícil vencê-las. Gogo fica responsável por distrair as mulheres juntos com o resto do grupo, enquanto Hiro corria até Hope. Segurando seu rosto, encarou os olhos de Hope, ela parecia atordoada.
- Por que sempre sou a primeira a ser atingida? – Hope pergunta, começando a se levantar, com pequenos tremores de energia pelos corpo.
Hiro estende a mão para ela. – Talvez porque você ataca o vilão na hora errada.
- Tem hora certa? – Hope perguntou com desdém.
Hiro encarou seus olhos e sorriu sem mostrar os dentes. – Vamos descobrir juntos.
Hiro pede para que Baymax lance o punho de foguete, que acerta a mais nova da dupla. Barbie logo contra-ataca e Hope entra na frente de Hiro, criando novamente o escudo e absorvendo a energia. Hiro arregala os olhos, ao encarar todo o corpo de Hope brilhando com toda a eletricidade que absorveu. Ela domina a energia e manda de volta para Barbie.
Que gira usando um passo de dança e deixa a energia passar por ela, acertando Fred que tentava um ataque por trás. Barbie estava cercada junto com sua filha, ambas se encararam e sorriram um para a outra. Gogo lançou um de seus discos maglev em Juniper, que girou se abaixando e o disco passou por cima de si, acertando Wasabi que estava atacando Barbie.
As super voltagens começam um passo combinada, Hiro sabia que nada de bom poderia vir daquilo. Hiro se colocou a frente de Hope e absorveu toda a energia que foi lançada. Baymax começou a ter falha de sistema e começou a voar desordenadamente por toda a extensão da rua.
Hiro gritava com os vários giros que Baymax dava, até que caiu em pleno voo, tendo a queda amortecida por uma das misturas químicas de Honey Lemon. Viu Baymax atingir o chão com força, quebrando algumas partes da sua armadura.
- Baymax – gritou, descendo da bolha macia que havia aterrissado.
Hiro correu até seu robô, fazendo uma análise com seu capacete para se certificar que o sistema de Baymax ainda funcionava normalmente, suspirou aliviado ao perceber que Baymax havia reiniciado e que logo estaria funcionando normalmente. Hope se aproximou.
- Baymax, está bem? – Hope perguntou.
Hiro concordou com a cabeça, voltando a atenção para a batalha. – Cadê as Super Voltagens?
- Escaparam com o dinheiro – Hope disse decepcionada, Hiro passou a mão pelo rosto, por debaixo do capacete.
O pessoal se aproximou, conhecendo Hiro, sabiam que ele se cobraria pela derrota então insistiram que Hope e ele voltassem para o encontro e aproveitasse o resto da noite. Hiro olhou para Hope que sorriu, concordando com a cabeça. Trocaram de roupa, ficaram um tempo na praça próxima ao banco que havia sido roubado, conversando sobre a batalha e as Super Voltagens.
Hiro acompanhou Hope até sua casa, parando em uma lanchonete que ainda estava aberta, comprou dois milkshakes, um de chocolate e outro de morango. Entregou o de chocolate para Hope, que logo em seguida entrelaçou seu braço no do Hiro e foram caminhando até a casa de Hope.
- Desculpa pelo encontro não ter saído como planejado – Hiro disse, assim que chegaram à porta de Hope.
Hope sorriu. – Não têm problema, Hiro. Foi o melhor encontro que tive, acho que nada pode superar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sétima Big Hero
FanfictionDegustação. Duologia: Primeiro Livro O que você faria quando sua professora escolhe as duplas para um trabalho de jornalismo, sendo que seu curso da faculdade é robótica? Nada,com certeza. Isso aconteceu com Hope Gosling, ela não teve escolha a não...