22°Hope

1.2K 133 11
                                    

Hope se aproximou da batalha e pousou ao lado de Wasabi, analisando a situação, pensando como poderia ajudar. Gogo lança novamente seu disco no monstro cinza, com marcas prestas pelo corpo. Hope demorou a identificar o mostro, ajudou Honey Lemon a lançar várias bolas químicas na direção do monstro conhecido como Doutor Knox.

Hope não conseguia acreditar que ele havia sido transformado em mostro de novo, mas por quem dessa vez? Ele já havia sido curado duas ou três. Desde que Liv Amaro foi presa e doutor Knox sido trazido de volta a forma humana, ele não havia se transformado mais em monstro. O que estava acontecendo? Era o que Hope gostaria de saber.

Honey Lemon lança uma mistura química em Knox, que lança o Fred em um dos prédios, olhando a mistura química vindo em sua direção Knox se defendeu colocando o braço na frente de seu corpo. Que foi coberto por gelo, o grito agonizante do monstro pode ser escutado a várias quadras dali. Hope percebeu que não poderiam machucá-lo, ele ainda era humano.

Knox ruge enfurecido, batendo seu braço com força no chão, tirando todo o gelo. Ele encara seus adversários, pegando um carro em cada mão lançou na direção da Operação Big Hero. Fred pegou Honey Lemon no colo que saltou com ela, enquanto Wasabi pulou na direção de Hope e os lançou ao chão. Enquanto Hope se levantava, Gogo estava novamente atacando seu oponente, desviando de portas de carros e postes que eram lançados em sua direção.

Hope terminou de se levantar, pensando que deveria ser mais rápida na defesa, nem sempre terá alguém para livrá-la como aconteceu naquele momento. Recobrando os sentidos, Hope olhou em volta e percebeu que havia muitos civis por todo o lugar. Por que eles ainda estavam ali ao invés de se salvarem? Foi o que questionou para si mesma: "Qual é o problema deles?"

- Distraiam o Knox. Vou tirar os civis de perto da batalha – Hope disse pelo comunicador, recebendo respostas positivas em seu ouvido.

Hope corria por toda a extensão do lugar, era um dos lugares mais cheios da cidade, então não estava sendo fácil tirar todos. Se não fosse por seu capacete ter visão térmica, Hope não conseguiria encontrar a maioria dos civis. Hope desvia de um dos discos da Gogo que foi lançado na direção de Knox, para o manter longe dos civis.

Hope se escondeu atrás de um dos carros, olhando duas crianças ao longe, deduziu que haviam se perdido de seus pais, estavam assustadas e abraças uma a outra, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Hope olhou por cima do carro virado e então correu até as duas garotinhas. Elas gritaram ao vê-la.

- Ei, ei – Hope levantou as mãos, se afastando delas – Calma, estou aqui para ajudar.

As duas meninas olharam para a heroína com os olhos arregalados, ainda soluçando a menor das meninas estendeu a mão para Hope que a pegou no colo e segurou com força a mão da menina maior. Hope cria uma proteção em volta da menina e patins nos pés da mais velha. Criando os discos maglev em seus pés, começou a correr para longe da batalha, desviando dos obstáculos. Escondeu as meninas em uma loja bem longe do local da batalha.

- Fiquem escondidas aqui. Logo viram para ajudá-las – Hope disse e as meninas se encolheram perto de outros civis que Hope já havia levado para aquela loja.

Hope sentiu um aperto no coração, não achava seguro deixar aquelas crianças com pessoas desconhecidas, mas ela não tinha escolha. Precisava voltar para ajudar seus amigos.

Assim que voltou para a batalha, ligou a visão térmica de seu capacete, procurando por mais civis, após se certificar que não havia mais ninguém, começou a correr, criando propulsores nos discos em seus pés e uma proteção em sua mão. Fechou o punho e acerto o rosto de Knox com toda força gerada da velocidade, após desviar de suas garras.

A Sétima Big HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora