28°Hope

1.1K 108 32
                                    

Hope parecia estar nas nuvens, após o sim ambos não sabiam como agir. Então caminharam até a casa de Hope em silencio, cada um dentro de sua própria bolha de felicidade, mas com os dedos entrelaçados. De vez em quando olhando nos olhos um do outro, desviando o olhar envergonhados e sorrindo como bobos.

Chegando na porta de Hope, ainda de mãos dadas pareciam não querer se despedir.

- Obrigada pelo presente – Hope disse, se referindo a Mini-Bay.

Hiro se aproximou. – Não há de quer.

Ajeitando a flor no cabelo de Hope, segurou seu rosto e começou a se aproximar. Hope fechou seus olhos e mordeu o lábio inferior, seria seu primeiro beijo. Quando as respirações se misturaram, a porta atrás se abriu.

- Hope, o que está acontecendo aqui? – Elena perguntou, Hiro se afastou rapidamente e ficou nervoso.

Hope se colocou ao lado de Hiro. Haviam acabado de ser pegos no flagra e Elena estava séria. Hope não sabia dizer se estava com raiva ou se apenas estava fingindo. Olhando de soslaio para Hiro, percebeu que ele estava nervoso.

- Mãe, Hiro tem algo para lhe perguntar – Hope disse, Elena cruzou os braços encarando Hiro, que engoliu em seco.

Hope sentiu pena de Hiro naquele momento, sabia que ele não precisava ficar nervoso, sua mãe não era nenhum bicho de sete cabeças. Hope queria a aprovação de seus pais para o namoro, mas não havia contado esse detalhe para Hiro

Ele engole em seco, novamente. – Quero sua permissão para namorar sua filha.

Elena arregalou os olhos e encarou Hope que confirmou com a cabeça. Elena entendeu que o pedido já havia sido feito e aceitou por sua filha. Elena desceu os degraus e ficou de frente para Hiro.

- Permito – disse apenas, Hope abriu um sorriso – Como você demorou para pedi-la em namoro.

Hope caiu na gargalhada, enquanto Hiro ficava envergonhado. Elena pede para que Hiro passe a tarde com eles, pois ainda precisava falar com o pai de Hope. Hiro concorda e manda uma mensagem para sua tia, avisando que ficaria a tarde toda longe de casa.

Cada membro da família foi chegando e ouvindo à novidade do namoro de Hope. Karmi que devia ser a menos feliz com a notícia, pareceu não se importar com o namoro dos dois. Quando Ryan chegou subiu para o quarto, depois de meia hora voltou para a sala de estar e sugeriu que fizessem uma brincadeira.

Mímica foi a brincadeira escolhida e Hope detestou a ideia, mas aceitou brincar. Ela não conseguia fazer os gestos para representar o objeto que havia sorteado. Mini-Bay tentava entender o propósito da brincadeira. Olhou todo o processo, questionando sempre que possível porque eles estavam fazendo aquilo.

Hope parou a mímica após Hiro acertar o que ela estava fazendo e encarou Mini-Bay, que virou a cabeça de lado, tentando entender a brincadeira. Hope achou fofo a cena e se aproximou de Mini-Bay para pegá-la no colo, Hope estava tratando Mini-Bay como um animal de estimação.

- Mas então, Hiro? O que o trouxe aqui? – Gosling perguntou, enquanto Caio sorteava a próxima mímica.

Elena virou-se para Gosling, sorrindo. – Tem algo para perguntar.

Hope segurou a risada, sabia que seu pai iria permitir. Gosling levantou a sobrancelha, esperando a pergunta de Hiro. Hiro por sua vez arrumou a postura e encarou os olhos de Ryan confiante.

- Quero sua permissão para namorar sua filha – disse, sem desviar o olhar.

Gosling abre um sorriso – Não poderia pedir por um genro melhor.

A Sétima Big HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora