Olá, meus queridos Big Heros. Tudo bem com vocês??
Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a Deus pelas ideias que Ele me deu para esse livro. Agradeço de coração todos vocês, queridos leitores, que acompanharam a história até aqui. Sou grata a cada voto, comentário e até aos leitores fantasmas.
Realmente espero que tenha curtido a história tanto quanto eu gostei de escrever para vocês :)
Agora vamos para o que é importante: Informações do Segundo Livro:
Perguntas que TALVEZ vocês possam fazer:
1° Por que um segundo livro?
Confesso que fiquei sem criatividade para terminar esse primeiro livro, achei que se eu continuasse a escrever por este livro os capítulos ficariam muitos e cansativos para se ler, quando Deus me deu a ideia do epilogo cheguei na conclusão que o melhor era dividir o livro em dois.
Por esse motivo e minha falta de criatividade teremos um segundo livro eeee!!!
2°Terá a mesma quantidade de Capítulos?
Acredito profundamente que não. São ao todo 31 capítulos escritos, acredito que não conseguirei escrever o mesmo tanto de capítulo como no primeiro. A ideia ainda está em andamento em minha mente, não sei ao certo como tudo irá se desenrolar e muito menos como farei o epilogo para vocês. Porém, darei o meu máximo para escrever uma continuidade incrível.
3°Hiro continuará a narrar a história?
Confesso também, a escritora que vocês seguem é complicada, que estou sem criatividade para que Hiro continue narrando. Sei que terá alguns capítulos que a narração dele será importante e acredito que deixará vocês bem triste, mas se serão muitos não irei prometer nada à vocês.
4°Mudança na escrita?
Para quem leu a primeira versão, que foi finalizada a alteração hoje (22/11/2022), a resposta é sim. Amadurece, graças a Deus, aprendi algumas - várias - coisas novas sobre escrita e desenvolvimento de livro que estou tentando aplicar na nova versão tanto no primeiro livro como no segundo.
Porém, não sei se ficou bom ou se ficará bom, então não esperem muito de mim :)
5° Nome do Próximo Livro? UHUUUU!!!!
Título: A Sétima Big Hero - Liga de Vilões.
Sei que é clichê, mas sempre desejei criar uma Liga de Vilões, mesmo sabendo que a ideia é a mais clichê do mundo. Mas, acredito que por mais clichê que uma liga de vilões possam ser, não ficará tanto assim. Os vilões da Operação Big Hero são únicos. Estejam prontos para a revelação do verdadeiro vilão.
Capa:
Sinopse:
Após a identidade dos nossos heróis vir a público, o caos se tornou ainda mais evidente na cidade de San Fransokyo e enquanto a Operação Big Hero tenta conter o caos eles precisam descobrir quem revelou sobre suas identidades e tentar reverter essa história.
Sem saber contra quem estão lutando é quase uma missão impossível para Hiro e Hope descobrirem o que os vilões realmente querem. Com tanta tensão por causa dos últimos acontecimentos, o relacionamento de Hiro e Hope começa a estar em uma corda bamba, sem saber se conseguirá chegar ao fim ou se irá cair antes disso.
Por causa dos estresses causados devido aos acontecimentos e os ataques constantes, sem contar as grandes dúvidas que surgiram durante todo o caos, o casal começa a se perguntar se realmente estavam apaixonados um pelo outro ou se apenas confundiram o sentimento.
Venha terminar de conhecer essa História.
A garota no meio da foto é a Hope, com seu novo uniforme. Espero que tenham gostado das modificações.
Só isso... Espero que acompanhem o próximo Livro e...
Até a Próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sétima Big Hero
Hayran KurguDegustação. Duologia: Primeiro Livro O que você faria quando sua professora escolhe as duplas para um trabalho de jornalismo, sendo que seu curso da faculdade é robótica? Nada,com certeza. Isso aconteceu com Hope Gosling, ela não teve escolha a não...