17°Hiro

1.4K 143 21
                                    

Hiro encarava o Mistura, muitas coisas passavam por sua cabeça, mas sua mente decidiu voltar a manhã daquele dia. Como havia chegado à faculdade e a forma como havia conversado com Fred sobre o Mistura está inativo há um mês e ele não podia acreditar que havia acertado que o robô atacaria naquele dia.

Ele estava achando estranho, Hiro sempre tinha alguma emergência aos finais de semana para resolver, mas no final de semana que se passou, ele pode colocar toda a matéria que estava atrasada em dia, assistiu vários filmes com tia Cass e aproveitou como nunca aproveitará antes o final de semana. Não conseguia acreditar que uma notificação poderia colocar uma segunda feria até então tranquila dentro de um mundo de agitação e medo.

Ele olhava Hope, com um dos punhos cerrados e sua mão repousada em cima da dele e a fala de Fred na manhã daquele dia reverberou em sua cabeça:

"Hiro, se eu fosse você, começava a investir rápido na Hope", o amigo disse apontando na direção de Hope, que dava risada junto com um garoto que parecia ser mais velho que Hiro. "Você tem concorrente".

Hiro balançou levemente a cabeça, sabendo que aquele não era o momento e muito menos o lugar para pensar naquilo. Ele poderia se certificar mais tarde se aquele rapaz era namorado de Hope, naquele momento sua única preocupação era o Mistura, nada além do Mistura.

- Estão prontos? – perguntou por formalidade – Honey Lemon e Gogo cerquem ele por trás, Wasabi e Fred fiquem nas laterais. – Todos começaram a se movimentar, desviando dos ataques de bolas químicas do Mistura – Hope, você fica perto de mim.

Hope confirmou com a cabeça, mandou Baymax lançar o punho de foguete, enquanto subiu nele. Hope se posicionou ao lado de Baymax. Mistura estava cercado por todos os lados, eles haviam treinado aqueles movimentos. Hope daria o golpe final, mas eles precisavam abrir espaço para ela antes.

Gogo lançou o disco maglev no robô, que se defendeu com uma bola química, enquanto atirava um de seus discos brancos em Fred que havia pulado na sua direção. Hiro sobrevoava o lugar e lançou mais uma vez o punho de foguete, o robô girou sua cabeça e encarou Hiro, saltando como o Fred desviou e lançou o outro disco na direção de Hiro, que desviou com facilidade. Mas enquanto atacava Hiro, não deixou de lançar uma bola de mistura química em Wasabi que correu em sua direção para atacá-lo.

Nesse meio tempo, Hope criou seu próprio punho de foguete e lançou no robô que foi atingido inesperadamente, Honey Lemon com um movimento rápido lançou uma bola de mistura química azul, que assim que acertou seu oponente se transformou em um cubo de gelo. "Ganhamos?", Hiro se perguntou. "Tão facilmente?"

O Mistura parecia ter lido seus os pensamentos, pois quebrou o gelo como se fosse um pequeno pedaço de papel que podia ser facilmente amassado ou rasgado. Mistura apoiou os braços finos e cumpridos no chão, abriu pequenos buracos em seus braços e lançou bolas químicas para todos os lados. Hope criou um escudo azul grande na frente de todos e Hiro teve dificuldade de desviar no céu

- Hiro, ainda há pessoas em volta. Precisamos tirá-las daqui – Hope disse através do comunicador, Hiro viu seu rosto na tela de seu capacete.

- Mudanças de planos – Hiro disse, desviando de um carro que foi lançado na sua direção – Hope, Gogo e Wasabi distraem o Mistura. O resto tirem as pessoas de perto da batalha.

Hiro viu seus amigos correram na direção dos civis. Hiro sobrevoava o lugar e tirava as pessoas do meio da batalha e as colocava dentro de lojas seguras ou em cima de prédios e ajudava seus amigos a localizarem outros civis. Hiro as vezes olhava para seus amigos, se certificando que não precisavam de ajuda. Hope criara uma bazuca e Honey Lemon várias misturas químicas, que foram colocadas dentro da bazuca e lançada na direção do Mistura.

Hiro se permitiu sorrir um pouco, sabia que o vilão ou vilã havia sido pego de surpresa com a nova membro da Operação Big Hero, sentia que finalmente estava em vantagem na luta, depois de dois meses de grandes perdas.

Depois de todos os civis estarem seguros, Hiro pode voltar a se concentrar na batalha. Viu Wasabi correr na direção do Mistura e tentar acertá-lo com uma de suas lâminas de plasmas, mas foi facilmente atingido e preso em uma das paredes dos prédios que ficam em volta.

Hope vinha logo atrás, parecia ter sido um golpe combinado, então ela precisou se defender de forma inesperada, desviou da bola química que vinha em sua direção que acertou o prédio que estava atrás, fazendo um pedaço cair. Hiro voou o mais rápido que pode até lá e conseguiu impedir que as pessoas que estavam embaixo fossem esmagadas. Jogando o concreto de lado, correu até Wasabi e o soltou com dificuldade, mas essa demora fez com que ficasse distraído da batalha por longos minutos e quando voltou seus olhos percebeu que somente Fred e Hope ainda estavam de pé.

- Precisamos de um plano – Wasabi disse, Hiro sabia que tinha sido pelo comunicador.

- Eu tenho um – a voz de Hope escoou pelos ouvidos de todos – Ataquem o Mistura com toda a força, quando eu encontrar um ponto cego, o partirei ao meio.

Wasabi disse que parecia um bom plano, todos se recuperaram com a rapidez que conseguiam e começaram a atacar o Mistura com tudo o que tinham. Hope parecia tentar se camuflar por entre as coisas destruídas. Caminhando lentamente, Hiro, mesmo concentrado na batalha, tentava não tirar os olhos dela, acreditava que se algo acontecesse com ela seria sua culpa e não estava errado.

Seus olhos se cruzaram rapidamente e Hope correu o mais rápido que conseguiu, Hiro percebeu que estava com os discos de Gogo nos pés, criou a espada de pulso. Hiro se colocou na frente do Mistura, acreditando ser uma boa distração para o ataque final.

Porém, Mistura desviou dos discos magnéticos que Hiro havia lançado com um salto, lançado uma espécie de elástico na direção de Hope, que prendeu em seu pulso, com a força do salto lançou Hope com toda a força na loja ao lado, Hope atravessou o vidro, que se estraçalhou e caiu por todos os lados, incluindo em cima de Hope.

- Hope! – todos gritaram.

&&&

O que acharam??

Espero que Gostem..

Até a Próxima...

A Sétima Big HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora