Reações

3.2K 79 17
                                    

(Eles reagindo a você bêbada)

Joel

Joel - Acho que já deu por hoje S/n.

S/n- Vai Joelito. Só mais uma rodada.

Joel - Não podemos se não você vai ficar igual aquela música que você canta como é que ela é? - ele pergunta ficando com expressão de pensativo.

S/n- 🎶Diz que aguenta a bebida tomou duas seguidas as pernas bambiou ainda não lembrou vou refrescar sua memória, tentou agarrar o garço derrubou a caixa de som e para variar se queimou a largada, tentou até ligar para o ex sua sorte que não deixei já tava tudo rodando rodando pedido outra rodada.... 🎶.

Christopher e S/n-🎶Amiga se tava bebaça subindo na mesa virando garrafa.🎶 - vocês os dois cantam em cima da mesa.

N/NC-nome da namorada do Christopher.

Joel - OH N/NC pega ele antes que eu faça o deçer!

N/NC- CHRISTOPHER VELEZ SAI IMEDIATAMENTE DE CIMA DA MESA! - ela grita tirando o salto.

Christopher - Fui S/n, não quero apanhar não. - ele diz dando um beijo na sua bochecha e saindo de cima da mesa.

Joel - E você minha menina saia dai de cima. - ele diz e você faz cara de pensativa.

S/n- Só saio daqui se você me der aquela mousse que você guardou.

Joel - 💡Ela vai estar tão cansada que nem vai lembrar mesmo então tanto faz. 💡-OK S/n eu te dou minha mousse mas sai daí.

S/n- Você que disse. - você diz e se amanda da mesa quase caindo no chão mas o Joel te apanha.

Joel - Se ta doida? Você poderia se ter magoado a sério. Só por causa disso não vai levar aquela mousse. - ele diz te carregando como um saco de batatas.

S/n - Seu mentiroso.-você diz batendo nas costas dele.

Joel - Sabe que vou ser eu que vou  cuidar de você amanhã não sabe?

S/n - Vai porque quer. - você diz parando de bater nas costas dele e ficando de cabeça para baixo.

Zabdiel

S/n- Oiiiii amor da minha vidaaaaa.

Zabdiel - Oi se ta bêbada não está?

S/n-Eu? Magina... cof... cof..

Zabdiel - Eu vou na casa de banho e você vai ficar aqui quietinha pode ser?

S/n- Sim senhor. - você diz rindo enquanto põe sua mão na testa.

O Zabdiel saiu, você viu sua amiga e foi ter com ela.

S/n- Vacaaaaa! - você diz enquanto a  abraça.

N/a- Piranhaaa! - ela grita também te abraçando.

Ambas estavam bêbadas e começaram a ouvir uma música que vocês adoravam dançar.

Você e sua amiga subiram em cima do balcão do bar e começaram dançando que nem loucas chamando a atenção de todos ali.

Zabdiel - S/NN! - ele grita e você o olha.

S/n- Me ferrei. - você diz e sai correndo para fora da balada mas é parada pelo Zabdiel agarrando você pela cintura.

Zabdiel - Onde  pensa que vai?

S/n - Olha um velho careca. - você diz e quase cai de tanto rir enquanto o Zabdiel pede desculpas para o velhinho.

Christopher

Você e o Christopher saíram da balada os dois bêbados. Imaginem a cena de você e ele descalços na rua.

Christopher - S/n olha só. - ele diz e você olha para onde ele apontou.

S/n- O que?

Christopher - Um pássaro.-ele diz rindo que nem uma foca enquanto batia palmas.

A/C- Apelido do Christopher

S/n- Meu Deus não é que é verdade? - você olha para o lugar e ri.- A/C me levaaaaaa! - você grita enquanto se joga nas costas dele.

Christopher - Ai sua gor....

S/n- É o que?

Christopher - Ai amor você emagreceu não foi?

Erick

Você e o Erick foram na balada para comemorar o vosso namoro mas você acabou ficando bêbada e esqueceu-se que ele era o "Erick".

S/n-Garoto posso contar-te um segredo?

Erick - Pode.

S/n- Eu tou com uma queda tão grade num garoto que nem sei como ainda não levei pontos.-você diz e ele ri.

Erick-Quem é esse garoto?

S/n-É o Erick Brian Cólon.

Erick - Eu sou o Erick Brian Cólon.

S/n- AI MEU DEUS NÃO POSSO ERICK CASA COMIGOOOOO!

Erick - Nós não estamos casados mas estamos namorado.

S/n- EU TOU NAMORADO O ERICK BRIAN CÓLON?

Erick - Sim amor acho que chega de beber por hoje. - ele diz tirando o copo da sua mão e você fica agarrada ao braço dele.

Richard

Você e o Richard foram festejar o aniversário de uma amiga num restaurante dentro do hotel , eles saíram e você  e o Richard ficaram sozinhos, você olhou para o lugar do seu amigo e viu que tinha cerveja então bebeu tudo.

Richard - Vou buscar uma bebida ok?-ele pergunta a levantar-se.

S/n- Espera. - você diz e quase caiu.

Richard narrando.

A S/n quase caiu então peguei-a pelo braço e o coloquei a volta do meu pescoço.

Eu - Anda. - digo e ambos saímos da sala de jantar.

Ela tava bêbada e isso tava na cara já que ela não parava de rir de tudo.

S/n - Um velho careca. - ela diz rindo.

Eu - S/n!

S/n - Tem calma. - ela diz rindo e quase cai.

Consegui pega lá a tempo pala cintura e ela ficou a olhar nos meus olhos e eu nos dela.

S/n - És forte. - ela diz rindo mais um pouco.

Eu - Vamos para o elevador.

Entramos e só tavamos nós os dois então ela começou a cantar.

S/n -🎶 Ella se voelve loca 🎶. - ela começa a cantar.

Eu - Tu conheces as nossas músicas?-pergunto sabendo que ela tava bêbada demais então acho que ia gostar de ouvir.

S/n - Sim.

Eu - Quem é que tu achas mais bonito de nós todos?

S/n - Tu. - ela diz pondo as mãos no meu peito e sorrindo para mim.

O elevador abriu e levei-a para o seu quarto.

Eu - Sentate. - digo e descalço-a.

S/n - Não tenho sono.

Eu - Tens que dormir na mesma. - digo tapando-a com os cobertores.

S/n - Boa noite. - ela diz e eu saio do quarto.

Entrei no meu quarto e foi na varanda ficando a ver as estrelas.

S/n - PETER PAN ! - ela grita saltando para cima de mim.

Espero que tenham gostado.

CNCO-imagines & reaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora