Reações

1.7K 67 16
                                    

(Ele reagindo a você dizer que tem de voltar para sua cidade natal)

Erick

S/n- Amor eu tenho de ir. - você diz enquanto ele te agarrava pela cintura.

Erick - Não. Você não pode. Quem que vai cuidar de mim? Eu sou um bebezinho. - ele diz fazendo um beicinho.

S/n- Eu prometo que vou telefonar todos os dias e também você tem os meninos para cuidarem de voce.

Erick - Mas eles são maus comigo S/n, não me abandona por favor.

S/n-Erick eu tenho que ir. Eu te amo e vou voltar. - você diz dando um selinho nele e entrando no avião.

Joel

S/n- Já tá na hora.-você diz olhando para ele que tava de cabeça baixa. - Não fica tiste não Joelito.-você diz fazendo beicinho.

Joel - Eu não quero que você vaia.

S/n- Ai Joel. Não faz isso, meu kokoro mão aguenta não. - você diz abraçando ele.

Zabdiel

Zabdiel - Você não pode ir S/n. Se você for quem que vai mexer no meu cabelo até eu dormir?

S/n- Zaza eu vou voltar ok?

Zabdiel - Você jura?

S/n- Juro juradinho. - você diz apertando o dedo dele.

Christopher

S/n- Christopher temos de ir para o aeroporto. - você diz e entra no vosso quarto vendo o Christopher na cama. - Amor?

Christopher - Não me abandona.

S/n-Chris é só por uma semana. - você diz rindo.

Christopher - Mas quem que vai fazer comida para mim e carinho no meu cabelo? - ele pergunta pegando nas suas mãos.

S/n- Oxi eu não sou sua mãe. - você diz e ele levanta-se.

Christopher - Não você não é minha mãe mas é a terçeira mulher que eu mais amo neste mundo.

Richard

S/n- Amor tenho que ir.

Richard - Não vai por favor quem que vai ficar comigo e com a Aaliyah?

Aaliyah - Não vai mamã.

S/n - AI MEU DEUS ELA ME CHAMOU DE MÃE RICHARD!-você diz muito feliz.

Richard - Você vai abandonar sua filha e seu marido?

S/n- Mas você ainda não me pediu em casamento.

Richard - E se eu pedir você fica?

S/n- Amor é só uma semana eu volto logo logo ok? - você pergunta dando um beijo nele e um abraço forte na Aaliyah.

Aaliyah - Mamã, papá - ela diz abraçando você e o Richard.

CNCO-imagines & reaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora