Imagine

1.6K 62 11
                                    

Christopher

(Dia de vacina)

Você está em casa com os meninos a procura do Christopher.

S/n- Christopher onde você está? Erick voce viu o Christopher? - você pergunta quando o vê no corredor.

Erick - Hoje você não vai mais encontrar ele.

S/n- Porque?

Richard - É hoje?

Joel - É sim.

Zabdiel - Hoje é dia de vacina.

S/n - Sério?

Meninos - Sim.

Erick - Você não vai mais ver ele.

S/n - E se eu encontrar ele?

Richard - Se encontrar nos chama.

S/n- OK.

Os meninos saíram do corredor e você continuou andando até sentir alguma coisa puxando o seu braço para dentro de um quarto.

S/n- SOCO.... - você ia gritar mas alguém tapa sua boca.

Christopher - Não grita S/n sou eu. - ele diz virando você para ele.

A/C- Aplido do Christopher.

S/n- Ai Chris. Você me deu um susto. - você diz batendo no peito dele e vê que ele estava triste. - O que foi A/C?

Christopher - Eu tenho medo de agulhas.

S/n - Anda eu prometo que vou te dar muito carinho quando você levar a vacina.

Christopher - OK mas você tem que dar mesmo.

S/n- OK. - voce diz puxando o braço dele.

[.......]

Finalmente chegou a vez do Christopher que tava se escondendo a traz de você.

Christopher - O sangue de Jesus tem poder. - ele sussurra para ele.

Enfermeira - Christopher Veléz?

S/n- Amor? - você pergunta virando-se para ele.

Christopher - Aqui não tem nenhum Christopher Veléz moça pode ir embora. - ele diz mais alto.

Renato - Anda logo Christopher. - ele diz puxando ele pelo braço.

Christopher - AMOOOOOR! SOCORRO ME AJUDA POR FAVOR!

[.....]

S/n- Não eu que tenho.

Joel - Eu que tenho.

Erick - Por favor eu que tenho.

Richard - Ahram por amor de Deus ne galera quem tem mais aqui é o Richard Camacho. - ele diz levantando um pouco a blusa mostrando seus músculos.

S/n- Sem graça vocês viu? - você diz fazendo beicinho.

Christopher - AIIIIIIIIIIII! SAI SUA LOUCA! S/NNNNNNNNNNNN! - ele grita e quase todo o hospital ouve.

Erick - Este foi o Christopher?

S/n- AI MEU DEUS TÃO MATANDO ELE GENTE! - você grita e acorda o Zabdiel.

Zabdiel - Jesus está aqui, o que aconteçeu?

Joel - Nada de mais o Christopher e a S/n que estam sendo muito dramáticos.

Você olha para a porta do consultório e vê o Christopher com a mão no braço chorando.

S/n- AI MEU NENEM! O QUE VOCÊ FEZ SUA MULHER LOUCA ?!-você pergunta abraçando o Christopher.

Enfermeira - Olha aqui eu não sou louca vocês que são escandalosos.

S/n- PRIMEIRO EU SOU O QUE EU QUISER OK? SEGUNDO VOCÊ LOUCA É SIM QUASE MATOU ELE E TERÇEIRO VE COMO FALA COMIGO SUA LOCA! - você grita e os meninos te seguram para você não bater na enfermeira.

Renato - Nunca mais vamos voltar aqui.

S/n e Christopher - Ebaaaaaa.

CNCO-imagines & reaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora