Imagine

1.5K 48 8
                                    

Eu juro que pensava que ia ficar no vácuo kkkk obrigada pelos vossos comentários desculpem ter demorado tanto mas aqui está o pequeno imagine do nosso pimenta humano😂.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Joel

(Ele reagindo a sua mãozinha pequena)

Você e o Joel acabaram de  sair do restaurante e decidiram  dar um passeio pelo parque que estava la por perto.

Joel - Amor ? -ele diz chamando a sua atenção. - Nos podemos andar de mãos dadas? - ele pergunta baixinho 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎ç𝚊 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚊.

𝚂/𝚗-  𝙲𝚕𝚊𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚒𝚖 𝚔𝚔𝚔. 𝙴𝚞 𝚜𝚘𝚞 𝚜𝚞𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚎𝚛𝚐𝚘𝚗𝚑𝚊.-𝚟𝚘𝚌ê 𝚍𝚒𝚣 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚖ã𝚘.

𝙹𝚘𝚎𝚕 - Meu Deus a sua mão é muito pequena! -𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚣 enquanto pega na sua mão com cara de surpreso.

S/n- Não é assim tão pequena.

Joel - Como não amor?  Se pusessem a tua mão e da Aaliyah juntas eu iria confundir. - ele diz e você dá um tapa no braço dele.

S/n - Não fala assim da minha mão. Ela não é tão pequena. - você diz olhando para a sua mão.

Joel -Irei cuidar de vocês as duas. - ele diz pegando na sua mão e te dando um beijinho enquanto olhava nos seus olhos. - Estou perdoado?

S/n - Só desta vez. - você diz e se afazta dele.

Joel - Te amo muito pequena. - ele diz rindo é te pegando pela cintura.

CNCO-imagines & reaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora