Zabdiel(Vocês deram uma pausa/o acidente)
Você e o Zabdiel têm brigado muito por ele estar sempre longe, sempre a pensar no trabalho e não dar muita atenção para o vosso relacionamento.
De manhã vocês brigaram por ele ter de ir numa tour no dia do vosso aniversario de 4 anos de namoro. Você estava bastante zangada e foi direto para o seu trabalho já que ele não cria saber de outra coisa senão isso.
S/N narrando..……
Sai da empresa e foi em direção ao estacionamento para ir para casa.Depois da nossa briga o Zabdiel não telefonou como fazia antes, esto magoa muito, eu posso estar a ser egoísta mas ele também .
Encostei-me contra o banco e respirei fundo, nós temos de conversar eu sei que vamos arranjar uma maneira para esta relação funcionar.
Cheguei em casa, deixei a mala em cima da mesa da sala e não vi o Zabdiel que normalmente esta sentando no sofá, pelo menos neste hora.
S/n- Zabdiel? Amor? Estas ai?-pergunto mas ninguém responde.
Entrei no quarto mas só vi um papel em cima da cabeceira, peguei no mesmo e abri.
(Bilhete)
S/N, você é o amor da minha vida quem eu amo e sempre amarei mas a nossa relação não esta boa e esto não é bom para mim e para ti. Tu tens toda a razão de estares zangada porque eu sou mesmo um parvo por não ligar para a nossa relação e o que eu queria te dizer com este bilhete é uma coisa que certamente te deixara mais furiosa por não te dizer cara a cara , peço desculpa mas acho que vamos ter de dar um tempo, eu ate diríamos para terminar porque sei que tu mereces alguém que te cuide, que te ame e eu neste momento não sou a pessoa certa e tu sabes o quanto foi difícil para mim estar nos CNCO e sabes o quanto é difícil dizer adeus mas esto não é um adeus para ti mas sim um até logo. Tu sempre vais estar no meu coração e nunca ninguém vai ocupar o teu lugar.Bjs Zabdiel.
Ps: Neste tempo decidi que iria estar na casa de um amigo.
A tinta da caneta foi ficando borrada pelas lagrimas que escorriam pelo meu rosto, joguei o papel para cima da cama e foi na sala tirar o meu telefone para ligar para o Christopher. Ele e o Zabdiel sempre foram muito amigos e tenho a certeza que ele iria ajuda-lo numa situação como esta.
(Telefone chamando)
Christopher- Estou?
S/n- Christopher, o Zabdiel? Ele esta ai?- pergunto com voz de choro.
Christopher- Não.
S/n- Não mintas Chris, por favor.
Christopher- Eu…..
S/n- Christopher, por favor diz-me eu preciso saber.
Zabdiel- Christopher? Estas a falar com quem?-ouço a voz do Zabdiel do outro lado da linha.
S/n- Christopher por favor deixa-me falar com ele .
Christopher- Zabdiel. É a S/n, tens de falar com ela acho que a fizeste chorar.
Zabdiel- S/n?-ouço a voz do Zabdiel e começo a chorar.- Não chores por favor .-ele diz e a sua voz sai fraca.
S/n- Za-Zabdiel ,po-por favor volta .-digo soluçando por causa de estar a chorar.
Zabdiel- Eu não posso.
S/n-Por que?!
Zabdiel-Eu não posso! Esto é o melhor para ti e para mim, eu …..eu tenho que desligar. -ele diz e a chamada vai abaixo .
S/n- Zabdiel? Zabdiel? -chamo mas o mesmo já tinha desligado.S/n- Porque?! -pergunto sentando-me no chão e ficando com a cabeça em cima das pernas.
Irei fazer o resto noutro capítulo onde a S/n vai ter um acidente mas para o fazer tenho de saber se vocês querem 😁.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCO-imagines & reações
FanfictionAlgumas reações, imagines e mini histórias para iludirmos-nos. Nesta história haverá: *💛WhatsApp fake💛 *🌼imagines meus🌼* *💧imagines do pinterest💧* *🌈reações aleatórios🌈* *🐼mini histórias🐼* *🐷memes🐷* *alguns erros * NÃO COPIEM!!!